Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

4ever Red Devil

Nuno Gomes é uma figura ímpar dos últimos 20 anos de BENFICA. Se aqui são ingratos é problema vosso, mas a verdade é que ele é uma bandeira do benfiquismo para o mundo do futebol. É mais de uma década cá, caralho!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Junho de 2011, 18:29
Nuno Gomes é uma figura ímpar dos últimos 20 anos de BENFICA. Se aqui são ingratos é problema vosso, mas a verdade é que ele é uma bandeira do benfiquismo para o mundo do futebol. É mais de uma década cá, caralho!
Acima de tudo desejo-lhe sorte para este novo desafio (excepto nos jogos contra o Benfica) e a forma como foi conduzida a sua saída do Benfica deveria fazer pensar a direcção do clube...depois da dispensa pela televisão de Quim na época passada a forma como foi tratada a dispensa de N.Gomes não dignifica em nada a história do SLBenfica

angimfm

A confirmar-se é com muita pena que vejo o Nuno ir para o Braga.

Até compreendo essa de ele querer ir ao Europeu, mas mesmo jogando todos os domingos não vejo isso a acontecer. Basta olhar para o João Tomás que se farta de marcar golos e nem é chamado (para mim era o titular da selecção, de caras).

Bem, só me resta desejar boa sorte ao Nuno Gomes, só a ele e não à equipa que escolheu.

ChEsTeR

pai de duas filhas uma delas bem pequena, 35 anos, mas porque raio é que ele haveria de ir para o mexico ou para as arábias so por causa dos meninos daqui acharem mal? se fosse o scp ou o fcp...agora o braga??? mas o braga agora é nosso rival desde quando??? depois falam de benfiquinhas... a vida não é so futebol por muito que se esqueçam disso...

mach

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Junho de 2011, 18:29

Concordo. No entanto, durante esses tais 20 anos de que falas, as figuras "ímpares" contam-se pelos dedos.

Excelente profissional, excelente pessoa, excelente benfiquista... Bom futebolista. Acredito que se destaque mais por aquilo que representa, aquela relação amor-ódio com os adeptos, do que pelos golos que marcou ao serviço do Benfica.

Magnusson

Ricardinh010

Conseguir sentir vergonha de outros Benfiquistas por coisas que li neste tópico é triste. Muito triste.

Coitados, nem respeito sabem o que significa.

Salinho

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2011, 11:37
Citação de: Salinho em 26 de Junho de 2011, 10:52
Quando marcar um golo ao Benfica não vai festejar, disso não tenho duvidas.

Claro que não, até porque podia por em risco futuro "tacho".

12 anos de Benfiquismo incondicional não chega para os proprios adeptos o respeitarem. TRAISTEZA.

Shoky

jase25

Saviolafication

Será para mim uma desilusão tremenda se for para o Braga. Continuarei a respeitá-lo mas nao vou admirá-lo como fazia antes.

amarante

coisinha mais parva quem julga o Nuno por ir pa Braga! só não é nosso porque não quisemos!!!

Nem comem nem deixam comer!!!

Saviolafication

Nao é a questao de ser nosso ou deixar de ser.

Temos avançados melhores.

A questao é que ele saindo, para mim nao podia ir nem po braga, nem po sportin, nem po porto, são ca coisas minhas.

Não gosto de ver referências do Benfica a defender cores de rivais.

4ever Red Devil

Mas o Braga é rival onde caralho?

O Braga é um clube minúsculo. Numa má época são um clube de 4 mil pessoas no estádio, se tanto. Que rival?

E já agora, quem diz que esta espera do Nuno não é por preferir um clube mais honrado? Agora se a única proposta que lhe permita jogar o Euro 2012 é esta, então é esta que tem de aceitar.