TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

katso

xoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........que boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jase25

Karel Alinho

"Foi alguém da estrutura do Benfica que aconselhou o Porto a ir buscar o Falcão e até lhe disse quanto o Benfica estava disposto a pagar" Jorge Baptista.

:-X

pec

pmmp20

jorgesse

que historia é essa de uma escuta de uma pessoa ligada ao Benfica a ligar para o Porto e oferecer o Falcao?

Shoky

O Jorge Baptista diz umas verdades...mas também é um belo palhaço.
Está sempre tudo mal no Benfica. TUDO!

O que é grave é o que ele falou "Escutas ainda não divulgadas" "Alguém do Benfica a aconselhar o Porto a ir buscar o Falcao e quanto o Benfica deu por ele"...
Isto é GRAVISSIMO!

E que escutas serão estas?

24-7SLB

Muita merda se passa e nós benfiquistas nem sonhamos, o Benfica está minado por todos os lados

fmb

Muito bem o Jorge Baptista a dizer na televisão o que todos sabem mas que não têm coragem de dizer... o Delgado nem abriu a boca.

JNF

Citação de: jase25 em 27 de Junho de 2011, 23:29
Bem que me estava a soar mal ;D

Obrigado.

Também há um prof Jorge Castelo. Contratava-o sempre para adjunto no CM 2001/2002  :D

Shoky

E já agora...eu lembro-me bem do Jorge Baptista a malhar no Benfica antes de 2009/2010 e a chupar bolas ao foculporto como tão bem faz.

Dizer sempre mal...é mais fácil acertar em muita coisa.

BEST RED

Não se esqueçam dos porkos que trabalham  no Benfica...

jase25

Citação de: JNF em 27 de Junho de 2011, 23:37
Citação de: jase25 em 27 de Junho de 2011, 23:29
Bem que me estava a soar mal ;D

Obrigado.

Também há um prof Jorge Castelo. Contratava-o sempre para adjunto no CM 2001/2002
Ya eu sei, é comentador da SportTV. Gosto dele, por acaso.