Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 00:08
Citação de: Toribas em 27 de Junho de 2011, 23:57
Mas o braguilha ser, ou não, rival do Benfica, interessa para o caso? Não consigo perceber...
Para mim interessa, porque muito mal vai o Benfica quando se considera rival do Braga. Do Braga? Do Braga?! Fogo...

Para mim não interessa nada para o caso. Até podíamos estar a falar de Rebenta Canelas... É um clube que nos últimos anos se fartou de tratar mal o Benfica e os benfiquistas, isso para mim é que é importante.

JNF

E eu que pensava que o Braga era um clube amigo, com o qual negociávamos jogadores, com o qual nos dávamos bem, com o seu presidente, com o hotel dele. Não percebo nada disto.

O facto de tratar mal... enfim. Quem em concreto? Uns adeptos? Isso também os do Guimarães? Os dirigentes? Isso também os do Nacional ou do Setúbal... todos têm telhados de vidro.

Toribas

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 00:25
E eu que pensava que o Braga era um clube amigo, com o qual negociávamos jogadores, com o qual nos dávamos bem, com o seu presidente, com o hotel dele. Não percebo nada disto.

O facto de tratar mal... enfim. Quem em concreto? Uns adeptos? Isso também os do Guimarães? Os dirigentes? Isso também os do Nacional ou do Setúbal... todos têm telhados de vidro.

Por acaso não me lembro de os benfiquistas serem impedidos de festejar o que quer que seja em Guimarães ou na Madeira...

JNF

Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 00:30

Por acaso não me lembro de os benfiquistas serem impedidos de festejar o que quer que seja em Guimarães ou na Madeira...
Não leves o teu carro para Guimarães, conselho de amigo.

Toribas

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 00:30

Não leves o teu carro para Guimarães, conselho de amigo.

Eu sei muito bem como funcionam as coisas em Guimarães.

CallicebuSLB

só quero deixar aki uma questão....

um adepto do Benfica q mora em Braga e tem no Sporting de Braga o seu 2º clube, para se dizer Benfiquista de verdade tem de deixar de ser do Braga??

se assim for depois desta direcção do Braga deixar o clube ele pode voltar a ter no Braga o 2º clube?

um clube é mto mais do q a direcção
pq eu nao sou do clube do LFV
eu sou do Benfica!

:flagglorioso:Nuno Gomes :bow2:

JM21

Shoky

O Braga é um rival de momento...como já foi o Boavista e o Guimarães...em tempos recentes.

Rivais são Porto e Sporting.

Shoky

Ui ui...acho que amanhã o verniz vai estalar aqui.
Prevejo uma entrevista quentinha do Nuno Gomes ao Record.

Sinceramente...acho que a podia ter evitado, mas enfim.

ASMor

ai nuno gomes nuno gomes, já te foste desbocar pos jornais, vamos la ver o que sai da entrevista.

Denim

Shoky

Vamos ver o que sai daí...
Mas sinceramente, tudo o que não precisavamos agora era de voltar o burburinho Nuno Gomes.
Mais instablidade, sem qualquer sentido.

Se o Nuno contribuir para a mesma...vou ficar fodido.

púke_slb

estavas melhor calado.. mas enfim.

se for pra braga, como vai reagir qd estiver a jogar com um clube qq e os "seus" adeptos começarem com a unica cantiga que sabem ("slb slb slb ...")?!

sardao

Fly 13

Se se confirmar o Braga já espero tudo.