Jorge Gomes

diabo maiato

Jorge Gomes vai-te embora!!!!!

DMP

Citação de: areal em 28 de Junho de 2011, 14:04
quem sabe que coloque os nomes ....FAÇAM MOVIMENTOS DE DIVULGAÇÃO

Mesmo ..!

´ Ah e tal eu sei de muito mais coisas que vcs não imaginam. Se sabem mesmo , ou falam ou calem-se. ´

Para essa noticia dos Judas sair cá para fora , já há muito que lá dentro também o sabem.

ednilson

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2011, 14:12
Este é só a ponta do iceberg!

Este foi apenas um dos empurrou o Cavalo de Tróia para dentro da Catedral, nem dentro do cavalo ficou.

trainmaniac

Citação de: extremerboy em 28 de Junho de 2011, 14:10
Citação de: mobes em 28 de Junho de 2011, 14:07
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2011, 13:59
Não se enganem também, este senhor "apenas" interfere em alguns negócios, pontuais.
É um caso gravíssimo mas há pior... há quem saiba de tudo o que se passa no Benfica, que trabalhe diariamente com coisas confidenciais e críticas para o futuro do Benfica, e que também é mais do que questionável!
Dá nomes. Mostra provas. Eu e o resto do pessoal gostaríamos de ver essa gente fora do Benfica, se isso que é dito for provado. Espero que não respondas com "é tão óbvio que não necessita ser provado". Se sabem essas coisas e conseguem provar, porque é que não o fazem?

Porque eles limpam se sempre... e tu levas com um processo judicial em cima, por difamação, e estragas a tua vida!

Óbvio. Será sempre palavra contra palavra.

Far(away)

Citação de: lelo1520 em 28 de Junho de 2011, 14:14
Citação de: areal em 28 de Junho de 2011, 14:04
quem sabe que coloque os nomes ....FAÇAM MOVIMENTOS DE DIVULGAÇÃO

Mesmo ..!

´ Ah e tal eu sei de muito mais coisas que vcs não imaginam. Se sabem mesmo , ou falam ou calem-se. ´

Para essa noticia dos Judas sair cá para fora , já há muito que lá dentro também o sabem.

Está aqui um, o que foi feito para ele sair do clube?

ZERO.

PattyBrooks

O pior é que antes as pessoas tinham vergonha na cara e saíam pelo seu próprio pé, hoje já ninguém se demite (tipo PGR), vai este indivíduo ficar à espera de uma recompensa choruda ou de outro tacho noutro lado qualquer.

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 28 de Junho de 2011, 14:20
O pior é que antes as pessoas tinham vergonha na cara e saíam pelo seu próprio pé, hoje já ninguém se demite (tipo PGR), vai este indivíduo ficar à espera de uma recompensa choruda ou de outro tacho noutro lado qualquer.

Vergonha de que? Ele está a fazer o trabalhinho dele tão bem...

trainmaniac

Reparem que nunca nenhum Benfiquista precisou de escutas no Youtube para perceber que o Porto corrompia resultados. Mas isso talvez tenha sido no tempo em que os portugueses faziam alguns esforços de reflexão em vez de ficarem à espera que as TVs mostrassem já a reflexão feita.

hooligan77

Quem sabe nomes bufe!!!

Diogo Brito

façam a folha a este corrupto. é apanhar este fdp na rua e dar-lhe o enchimento para ele aprender que nao se brinca com coisas sérias!!!

Redady

Numa das últimas entrevistas do Luís Filpe Vieira, ele explicou que o Jorge gomes era uma pessoa da sua confiança que trabalhava para o Benfica mas que não era funcionário do Benfica, ou seja, não era pago pelo Benfica, mas sim por ele.

mobes

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2011, 14:16
Citação de: extremerboy em 28 de Junho de 2011, 14:10
Citação de: mobes em 28 de Junho de 2011, 14:07
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2011, 13:59
Não se enganem também, este senhor "apenas" interfere em alguns negócios, pontuais.
É um caso gravíssimo mas há pior... há quem saiba de tudo o que se passa no Benfica, que trabalhe diariamente com coisas confidenciais e críticas para o futuro do Benfica, e que também é mais do que questionável!
Dá nomes. Mostra provas. Eu e o resto do pessoal gostaríamos de ver essa gente fora do Benfica, se isso que é dito for provado. Espero que não respondas com "é tão óbvio que não necessita ser provado". Se sabem essas coisas e conseguem provar, porque é que não o fazem?

Porque eles limpam se sempre... e tu levas com um processo judicial em cima, por difamação, e estragas a tua vida!

Óbvio. Será sempre palavra contra palavra.
Concordo. Daí ter usado a palavra provas.

Far(away)

Citação de: Redady em 28 de Junho de 2011, 14:25
Numa das últimas entrevistas do Luís Filpe Vieira, ele explicou que o Jorge gomes era uma pessoa da sua confiança que trabalhava para o Benfica mas que não era funcionário do Benfica, ou seja, não era pago pelo Benfica, mas sim por ele.

E faz bem o seu trabalho.

trainmaniac

Citação de: mobes em 28 de Junho de 2011, 14:25Concordo. Daí ter usado a palavra provas.

Bom, isso hás-de admitir que é quase impossível ter... só pegando num telemóvel e filmando à descarada quando isso acontece. Ou seja, nunca.