Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gator

Boa noite

A semana passada, recebi um email de [email protected], que se intitulou como Luis Costa, Director do Departamento de Sócios, com informação relativa ao pagamento de cotas em atraso.

Nesse mesmo mail, foi-me facultado o número da entidade 10218.

Confirmem-me se este número de entidade corresponde efectivamente ao Benfica~...é que anda por aí tanta trafulha que já suspeito deste tipo de mails...

janete94

As minhas quotas vão ser pagas até Outubro de 2012 para votar contra o LFV. A partir dai, se o LFV não sair do Benfica, desisto de ser sócio.

Achor81

Citação de: Begpr em 28 de Junho de 2011, 12:20
As minhas quotas vão ser pagas até Outubro de 2012 para votar contra o LFV. A partir dai, se o LFV não sair do Benfica, desisto de ser sócio.

subscrevo acrescentando apenas...enquanto LFV lá estiver.

Dandy

Citação de: Achor81 em 28 de Junho de 2011, 12:23

Por mim podem sair já hoje.

Não sou sócio do Vieira, sou sócio do Benfica e é de sócios assim que o Benfica precisa.

Se não gostarem do Passos Coelho também deixam de ser portugueses?

janete94

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2011, 14:25

Não sou sócio do Vieira, sou sócio do Benfica e é de sócios assim que o Benfica precisa.

É uma forma democrática de protesto. Eu vou votar contra LFV. Caso ele fique, desisto de ser sócio. Não concordo em sustentar um modelo e ideias completamente erradas.

E comparar um país a um clube desportivo... lamento, mas foi uma comparação completamente irrealista.

Se não concordas é contigo, não tens é o direito de dizer "por mim podem sair já hoje".

Dandy

Citação de: Begpr em 28 de Junho de 2011, 14:40

É uma forma democrática de protesto. Eu vou votar contra LFV. Caso ele fique, desisto de ser sócio. Não concordo em sustentar um modelo e ideias completamente erradas.

E comparar um país a um clube desportivo... lamento, mas foi uma comparação completamente irrealista.

Se não concordas é contigo, não tens é o direito de dizer "por mim podem sair já hoje".

Respeito a vossa opinião, inteiramente.

Diferente da minha, simplesmente.

janete94

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2011, 14:49
Citação de: Begpr em 28 de Junho de 2011, 14:40

Respeito a vossa opinião, inteiramente.

Diferente da minha, simplesmente.

Eu percebo a tua opinião... e digo que o dia que deixar de ser sócio, vai ser dos mais tristes da minha vida. Mas é um protesto que faço.

E no momento que vir que o LFV estiver em risco de não ser eleito, ai faço-me novamente sócio, se tiver que pagar quotas atrasadas pago, e lá vou eu direito á Catedral meter outro voto contra.

Achor81

Se o LFV lá continuar, eu enquanto Benfiquista não ponho nem mais um cêntimo na mão desse senhor. Para bem do Benfica, quanto menos dinheiro tiver disponível esta direcção mais salvaguardado esta o futuro do clube. Quando ele sair no dia a seguir pago todas as quotas em atraso.

janete94

Citação de: Achor81 em 28 de Junho de 2011, 14:55
Se o LFV lá continuar, eu enquanto Benfiquista não ponho nem mais um cêntimo na mão desse senhor. Para bem do Benfica, quanto menos dinheiro tiver disponível esta direcção mais salvaguardado esta o futuro do clube. Quando ele sair no dia a seguir pago todas as quotas em atraso.
É exactamente isso que eu penso. Prefiro ver o clube com pouco dinheiro e a direcção actual fora, do que ver o clube com dividas e mais dividas, algum dinheiro de vez em quando mas com esta direcção...

Dandy

No dia em que aparecer um candidato credível, contra o Vieira, tem o meu voto.

Se voltar a aparecer um Bruno de Carvalho...

Achor81

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2011, 14:59

Isso também é verdade, não vou votar no primeiro que aparecer a frente. Se não for credível lá terá de ser em branco. Mas num clube tão grande é muito mau sinal...

Gosepe13

Boa tarde,
Alguém tem novidades sobre a Casa do Benfica em Paris? Tinha ouvido dizer que estava para breve, mas por enquanto nada.

crslb

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2011, 14:59

Exactamente como eu penso. Veremos como será para as proximas eleições.

Dandy

Citação de: Gosepe13 em 28 de Junho de 2011, 15:22
Boa tarde,
Alguém tem novidades sobre a Casa do Benfica em Paris? Tinha ouvido dizer que estava para breve, mas por enquanto nada.

X2 para a Casa do Benfica na Madeira...

diabinho_in_love

Citação de: Gator em 27 de Junho de 2011, 23:01
Boa noite

A semana passada, recebi um email de [email protected], que se intitulou como Luis Costa, Director do Departamento de Sócios, com informação relativa ao pagamento de cotas em atraso.

Nesse mesmo mail, foi-me facultado o número da entidade 10218.

Confirmem-me se este número de entidade corresponde efectivamente ao Benfica~...é que anda por aí tanta trafulha que já suspeito deste tipo de mails...

Segundo o abutre sculpture, banido deste forum, ele diz para estares descansado pois se o mail fosse do vieira é que tinhas de ter cuidado dado que era suspeito