Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rolha_L_Rum

espero que isto não seja verdade... Mori bem longe do Benfica!

Tommytukamoto

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 17:14
Ainda bem que o treino está quase a começar, para esta cambada de marretas, deixar de estragar o tópico do futuro brinquedo do JJ.  :metal:

Fdx , este gajo é um flop do crl.
Ainda bem que o Passarela se armou em campeao senao tinhamos levado com (outro) belo barrete.

Ghost.Of.Red

Ainda bem que o treino está quase a começar, para esta cambada de marretas, deixar de estragar o tópico do futuro brinquedo do JJ.  :metal:

Covenant

Não é assim tão mau, vejo nele imensas qualidades, mas precisa de sair do River claramente. Algo não vai bem naquela cabeça.

T1n0_SLB

Uma equipa com, Cardozo, Jara, Saviol, Mora, Rodrigo, Nelson Oliveira precisa do Funes Mori praquê?

PésDeCoentrão

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 17:16

Fdx , este gajo é um flop do crl.
Ainda bem que o Passarela se armou em campeao senao tinhamos levado com (outro) belo barrete.
Pelo menos será um barrete mais baratinho agora...LOL

Tem potencialidades mas está muito, muito longe de ter lugar no plantel, creio eu.

extremerboy

Funes Mori, por 3M€? Só com o River a descer é que aceite uma proposta destas... no campeonato de Sub-20, o ataque da Argentina resumia se a Iturbe e Funes Mori.

QuimFintas

costa83

potencial tem, mas sinceramente precisamos de certezas... podia era aproveitar-se e trazer o Lamela se possível a preço de saldo!!!

Riquelme_10

Esta visto que este ainda vem ca parar, mais um fetishe do JJ...

Denim

Ganda marreta!Mas rebentem 10M€ neste...somos ricos!Mais 10 menos 10...

adidas

onde é q leste que era por 10? eu li que era por 3.

Ghost.Of.Red

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2011, 17:30
onde é q leste que era por 10? eu li que era por 3.

10 e vem o Lamela no embrulho...