Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batuta Vermelha

Para além do potencial que efectivamente apresenta. Tem ainda como vantagem não contar como extra comunitário, o que num plantel sul americano como o nosso pode fazer toda a diferença.

S-Line

o problema sao as vacas sagradas.

rdr10

Gostei bastante :D

Aquele golo a picar sobre o redes foi um mimo :)

Se ele não ficar no plantel começo a ficar farto do Jesus lol O mesmo se aplica ao Urreta..

pabloelmago

Citação de: Zaratustra em 28 de Junho de 2011, 20:44
o pessoal que andava a ver os minutos do bolton ja tinha avisado, é um excelente player

Ora nem mais. É pena que na segunda metade da época quase nao tenha jogado, muito por culpa do Sturridge.

Se lhe forem dadas oportunidades, tenho a certesa que as vai aproveitar. O problema é que a concorrencia é muito e tambem tem qualidade.

André Sousa

Eu avisei.

Tem-se apresentado bastante bem. Mesmo fora da peladinha acabou por ser dos que mais se destacou na componente técnica. Muito bem a cruzar e bem a finalizar.

Manowar

Grande Jogador mesmo!!! Mandem embora quem tenham de mandar e fique com esta perola

Força Rodrigo :metal:

Rikhart

Não sei se não é o mais rápido do plantel! Tem um pique que jazus.

magoslb

Citação de: Rikhart em 28 de Junho de 2011, 21:13
Não sei se não é o mais rápido do plantel! Tem um pique que jazus.

Bate o Weldon?

abar85

Ver este a treinar e depois ver o Saviola, até mete dó.

fmb

Não o conhecia mas, tal como o Bruno César, há pormenores que não enganam.... tem lá tudo para ser um grande jogador. Além disso, parece-me que pode jogar em muitas posições do nosso esquema.... nas alas, como 2º avançado e como ponta de lança. É para ficar, claramente!!!

johncleese

Destacou-se realmente dos demais no treino de hoje. Tem muita qualidade e para mim seria a alternativa nº1 ao Cardozo como ponta de lança. É alto, rápido e relativamente forte no jogo aéreo, pode perfeitamente jogar dentro da área, aliás, era assim que jogava nos sub-21 espanhóis, fixo no meio

Batistuta

É um avançado bastante completo e é o melhor jogador sub-21 do Benfica, não tenham dúvidas.

Um diamante puro.

andre__pereira

O problema é aquela cláusula ridícula de 12M de euros.

Bruno Silva

Citação de: andre__pereira em 28 de Junho de 2011, 21:55
O problema é aquela cláusula ridícula de 12M de euros.

Isso não era só por uma época ou duas? Foi o que li por aqui, pelo menos.

lonstrup

andam a dizer que pode ser 1ºavançado e tal? olha que voces habilitam-se a ouvir das boas aqui no forum..