Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Denim

PB

Bem... não me parece que a coisa esteja fácil. Bastante nervoso, precipitado e com dificuldade em se integrar nas "curtas" movimentações ofensivas que vão existindo.
O David Simão também não ajuda nada. É um predestinado, não há nada a fazer.

VanBasten

Como tem estado nos treinos?

PB

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2011, 21:30
Como tem estado nos treinos?
Vontade, não lhe falta. Infelizmente, não me parece que chegue para ficar.
Em duas jogadas de finalização nem sequer acertou na bola, inclusive o JJ foi falar com ele.

fmb

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 21:27
Bem... não me parece que a coisa esteja fácil. Bastante nervoso, precipitado e com dificuldade em se integrar nas "curtas" movimentações ofensivas que vão existindo.
Que exagero... só se pela televisão se viu algo que não vi, mas acho que o Miguel entrou muito bem nesta pré-época. Sobretudo no treino de ontem esteve muito bem.

ps: O Jara hoje esteve uma nulidade irritante... e todos sabemos o seu valor. Ainda vamos em 2 treinos apenas... vamos ter calma!!!

PB

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2011, 21:33
Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 21:27
Que exagero... só se pela televisão se viu algo que não vi, mas acho que o Miguel entrou muito bem nesta pré-época. Sobretudo no treino de ontem esteve muito bem.

ps: O Jara hoje esteve uma nulidade irritante... e todos sabemos o seu valor. Ainda vamos em 2 treinos apenas... vamos ter calma!!!
É aplicado mas...

André Sousa

É aplicado e é bom jogador. Se foi por ter falhado duas finalizações, mais de metade do plantel não prestava, depois daquilo que se viu com o exercício que culminava com remate à baliza.

PB

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2011, 21:39
É aplicado e é bom jogador. Se foi por ter falhado duas finalizações, mais de metade do plantel não prestava, depois daquilo que se viu com o exercício que culminava com remate à baliza.
Não estou a dizer que é um cepo. Estou a dizer que pode não chegar.

kadelao

realmente foi um exagero, tanta bola para fora...

Far(away)

Verdade.

Partouze

http://www.youtube.com/watch?v=dVQENqYBszw

tenho muita fé nele. Ele quer mostrar tanto que o nervoso miudinho vem ao de cima. Ele tem a pinta toda de jogador! E não falo destes treinos.  Força MIGUEL, luta pelo teu lugar!

JackDonaghy

Provavelmente está nervoso por saber bem o símbolo que enverga e o caminho que teve de percorrer para chegar aqui.

Batistuta

O nervoso miudinho não pode entrar no campo em jogos a doer. Faz parte mas no Benfica não há espaço para isso.

VALEBEM

Esteve bem no treino! É bom jogador! Gostava que ficasse!
Não é um predestinado, mas tem boa técnica, é versátil, e é inteligente!

André Sousa

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 21:41
Não estou a dizer que é um cepo. Estou a dizer que pode não chegar.

Chega, e quando se adaptar, até sobra.