Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cravito

Citação de: Zak em 29 de Junho de 2011, 11:53
€0.50

Preco de amigo.
E pago em 5 prestaçoes

Star

€0.50

Preco de amigo.

quem o levar vai-ser sentir aldrabado

lampiao69

Citação de: JG10 em 26 de Junho de 2011, 22:44
Citação de: ismo em 26 de Junho de 2011, 22:31
Podiam-me ter contratado a mim, fazia o mesmo que ele e ainda cortava a relva com uma tesoura, tudo isto por metade do salário
gosto da parte da tesoura...

eu cortava a relva com uma gilette mas ai ja tinha de ser o mesmo ordenado do super craque rocky rocky rocky balboaaaaaaaaaaaaaa .

sera que nao podiam meter este no negocio do danilo ? afinal o balboa veio do real madrid pode ser que impressione os dirigentes do santos

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Star em 29 de Junho de 2011, 11:56
€0.50

Preco de amigo.

O Benfica nas últimas 3 épocas, já nem falo em mais...gastou dinheiro em autenticos zeros...que na sua totalidade representavam o valor de um grande jogador!

2008/2009

Balboa 4 milhões

2009/2010

Patric 1 milhão
Shaffer 1,5 milhão
Éder Luiz 3,5 milhões
Kardec 2 milhões

2010/2011

Roberto 8,5 milhões
Fernandez 1,5 milhões

Total 22 milhões... e estou a esquecer-me de mais alguns...

Zlatan

Estou disposto a dar 5 centimos p/ dia até final de Julho para que se vá embora.
Que cancro.

Red Bullet

Atenção: o jogador n tem culpa da situação, pois n foi ele q por artes magicas apareceu no nosso clube, alguém o foi buscar. O jogador para mim é um flop total, mas há q respeitar o homem q n tem culpa nenhuma de estar onde está.

Zak

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 29 de Junho de 2011, 12:02
Citação de: Star em 29 de Junho de 2011, 11:56
€0.50

Preco de amigo.

O Benfica nas últimas 3 épocas, já nem falo em mais...gastou dinheiro em autenticos zeros...que na sua totalidade representavam o valor de um grande jogador!

2008/2009

Balboa 4 milhões

2009/2010

Patric 1 milhão
Shaffer 1,5 milhão
Éder Luiz 3,5 milhões
Kardec 2 milhões

2010/2011

Roberto 8,5 milhões
Fernandez 1,5 milhões

Total 22 milhões... e estou a esquecer-me de mais alguns...

Nem posso crer que te esqueces-te do mega star Menezes.

ASMor

Citação de: Red Bullet em 29 de Junho de 2011, 12:09
Atenção: o jogador n tem culpa da situação, pois n foi ele q por artes magicas apareceu no nosso clube, alguém o foi buscar. O jogador para mim é um flop total, mas há q respeitar o homem q n tem culpa nenhuma de estar onde está.

n tem culpa? quem é que lhe disse que era jogador de futebol? anda ai a enganar os pobres incautos presidentes de clubes bem dirigidos a fingir que é jogador.

kangaroo

Citação de: ASMor em 29 de Junho de 2011, 12:50

n tem culpa? quem é que lhe disse que era jogador de futebol? anda ai a enganar os pobres incautos presidentes de clubes bem dirigidos a fingir que é jogador.

Tu rejeitavas um contrato com o Benfica mesmo sabendo que não valias nada como jogador?

ASMor

Citação de: jfsbrito em 29 de Junho de 2011, 12:53
Citação de: ASMor em 29 de Junho de 2011, 12:50

Tu rejeitavas um contrato com o Benfica mesmo sabendo que não valias nada como jogador?

n detectas-te  ironia?

Zaratustra

para emprestao ao atletico da orangina ;D

lcferreira

Craque, este e o Urreta fariam uma das melhores duplas de alas no nosso campeonato.

flip69

Foi um mau negocio, mas ao menos só atrapalha, não prejudica na pratica com frangaços...

Fly 13

Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 18:30
Craque, este e o Urreta fariam uma das melhores duplas de alas no nosso campeonato.
Ou tens o Balboa em muito boa conta ou então apanhaste sol a mais na cabeça.

lcferreira

Citação de: Fly 13 em 29 de Junho de 2011, 18:34
Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 18:30
Ou tens o Balboa em muito boa conta ou então apanhaste sol a mais na cabeça.

Mosca 13,

sol apanhaste tu, basta passares no tópico do Urreta e percebes a minha ironia... Balboa e Urreta fazem-me lembrar aquela dupla dos 90's... o Leonidas e o Taument.