António Carraça (Dirigente)

Lúcio Gomes

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2011, 20:23
Isso de ser benfiquista ou não é só quando dá jeito.

O Rui Costa que eu saiba é benfiquista e vê-se o tratamento que lhe dão por aqui.

O Humberto Coelho é certamente benfiquista, no entanto RECUSOU um convite para integrar a estrutura. No entanto NUNCA (corrijam-me se estiver errado) quis fazer parte de uma alternativa à direcção.

Já agora mandem embora o JJ e 95% dos jogadores do plantel, visto não serem do Benfica.
Nada a acrescentar!

mMateus

Se proibir o Alcino António e Rui Gomes da Silva de verem o treino no relvado tem lógica, despedir o Sócio N.º 805 do Benfica ... é de loucos.

sardao

Citação de: CkM em 29 de Junho de 2011, 20:32
Ou seja, ninguém sabe muito bem o que o homem fazia ou porque foi despedido. A desculpa perfeita para criticar.

Ou para apoiar ^-^

Redady

Existe espaço dentro do Benfica para quem não o sente como Clube e o estima como mero posto de trabalho. Não deve esse espaço existir dentro da Direcção do Benfica.
Não entender esta diferença, é algo com 10 anos de existência, por isso os resultados são o que são, e só a hipocrisia ainda se espanta.

JPG

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2011, 19:50
Agora, a vítima foi Peres Bandeira, o homem que descobriu, por exemplo, Vítor Paneira no Famalicão em 1986. Bola Branca falou com dois antigos chefes do Departamento de Futebol que trabalharam directamente com Peres Bandeira, Gaspar Ramos e Cunha Leal.

_____

Tiveram de ir buscar um jogador de 1986? Se calhar ele não faz mesmo muita falta...

que nojo de comentário

kramxel²

Para haver uma campanha jornalística tão forte contra o homem, é porque ele deve ter mesmo competência...

E não estou a ser irónico!

Kaká

Ser do Benfica não é a unica coisa que consta num curriculo.

E se contratássemos o Mourinho? FDCCC arre, que o gajo deu um titulo ao porto e é do setubal.. nem pensar nessa merda.

fudim flan

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 20:57
Existe espaço dentro do Benfica para quem não o sente como Clube e o estima como mero posto de trabalho. Não deve esse espaço existir dentro da Direcção do Benfica.
Não entender esta diferença, é algo com 10 anos de existência, por isso os resultados são o que são, e só a hipocrisia ainda se espanta.
concordo e acrescento,isto fáz-nos atrasar muitos anos para os nossos rivais.

GGG

Simplesmente o Peres Bandeira pode ter decidido reformar-se, tb não deve ser nada jovem...

SLB É O REI DO MUNDO

Mas este Carraça é do sporting ?  Epá, realmente, daqui por uns tempos BENFIQUISTAS no BENFICA.... só nas bancadas. Tem cuidado rúbem amorim, qualquer dia vais tu embora. És BENFIQUISTAS, logo não escapas.

Far(away)

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 20:57

Isto devia ser algo tão fácil de entender, mas pelos vistos não é.

pica_foices

lcferreira

é o que eu digo...

vou fazer uma vigília na LUZ um cartaz com um banner do serbenfiquista.com a dizer:

Pago cativo desde 82, exijo cativo de borla.
Se não me derem é porque desprezam o Benfica.

Magnusson

tujo

uma vergonha deferem gajos doutros clubes e dizerem mal de benfiquistas, ao que o meu querido chegou. eleições depressa