António Carraça (Dirigente)

Troglodite

é impressão minha ou a cs começa a apontar armas ao carraça?

trainmaniac

Citação de: Troglodite em 29 de Junho de 2011, 22:26

É impressão minha ou a primeira coisa que o Carraça fez foi mandar embora um Benfiquista com 30 anos de casa, de forma completamente gratuita?

jborges

E o Carraça, não se colocou a jeito?

Troglodite

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2011, 22:26

É impressão minha ou a primeira coisa que o Carraça fez foi mandar embora um Benfiquista com 30 anos de casa, de forma completamente gratuita?

não.. a primeira coisa que fez foi mandar uns dirigentes para a bancada ver o treino. :P

eu vou dar espaço ao carraça, pelo que sei fez um excelente trabalho nas camadas jovens.

SLBCARLOS

Se calhar era o bufas que estava la a 30 anos.

CkM

Consegues dizer isso por aquela amostra de notícia ou sabes algo que nós não sabemos?

Greis

O António Boronha fez hoje uma apreciação aqui ao homem.
Deixo o conteúdo.

Citaçãoantónio carraça, o dirigente sindical que se mudou há uma meia dúzia de anos de armas e bagagens para o lado do patronato, volta a exercer uma cargo executivo de novo no seio da 'sad' encarnada e novamente pela mão de quem o tinha mandado embora em 2008, o presidente luís filipe vieira.

[recordava esta segunda-feira na 'sic' o comentador jorge batista - o mesmo que levou na tromba publicamente de carlos queiroz e depois se 'agachou' no assunto - que muito antes de paulo futre anunciar que o faria já carraça tinha trazido um grande chinês para o futebol português, mais precisamente com 1,83 m, o cidadão do império do meio, yu dabao.]

não são publicamente conhecidos os dotes desta figura como dirigente desportivo.

foi secretário de josé couceiro no 'sindicato', onde, segundo se diz, fazia uns biscates com josé veiga na intermediação de jogadores, mais tarde ascendeu numa 'concorrida' assembleia eleitoral - teriam sido 6 ou 7 votos a elegê-lo???... - à presidência do organismo que era suposto viver dos contributos dos seus membros mas que rapidamente passou a sobreviver à custa dos patrões:

- de joaquim oliveira que através do jornal 'o jogo' o remunerava principescamente por troca dos direitos que o jornal tinha para publicar de quando em vez um encarte com 'cromos da bola';

e

- de gilberto madail que até finais de 1998 o encarregava, através de uma remuneração bruta de 20%, da liquidação dos prémios aos jogadores da selecção nacional 'a';

são estes os dotes públicos do rapaz pelo que só posso assumir, com a nomeação para o novo e tão importante cargo no 'sl e benfica', que o mesmo deva possuir virtudes privadas notáveis.

ficarei portanto a aguardar a revelação pública das mesmas.

para já tomou uma medida que vieira queria adoptar mas não tinha coragem para o fazer. seguramente por instruções deste, só assim a medida tem cobertura institucional, proibiu alguns dirigentes que são mais pavões do que águias de entrarem nos balneários da equipa encarnada, seja em jogos como nos treinos.

depois desta primeira circunstância cumprida, para afirmar publicamente que existe, ficamos a aguardar as supostas reformas estruturais de sua iniciativa, as únicas que ditarão do seu merecimento para ocupar o posto de director-geral para o futebol encarnado.

http://antonioboronha.com/3961021.html

trainmaniac

Citação de: Troglodite em 29 de Junho de 2011, 22:29não.. a primeira coisa que fez foi mandar uns dirigentes para a bancada ver o treino. :P

eu vou dar espaço ao carraça, pelo que sei fez um excelente trabalho nas camadas jovens.

Fez algumas coisas boas aparentemente. Tal como meteu para lá contentores de estrangeiros.
Não havia já o Rui Costa que esteve a aprender?

Joga Bonito

luis___alex

para o carraça deixo algumas palavras

FRONTLINE
ADVANTIX
SCALIBOR

haveria outras
mas estas são as minhas preferidas

Redady

Por acaso escrevi aqui neste tópico, mas não faço ideia se esta operação limpeza, tem a ver com algo que ficou por resolver desde a última passagem do Carraça pelo Benfica, ou se o responsável é outro, ou se o Peres Bandeira decidiu sair.

Basta o comunicado a explicar e fica tudo resolvido.

luis___alex

e fez ele muito bem
não percebes que um benfiquista com 30 anos de casa fica ali a destoar??????
esses benfiquistas com anos de dedicação é mandá-los todos embora
venham mais jorges gomes

VALEBEM

Não sei se me parece correcto uma pessoa não eleita «expulsar» os orgãos sociais do clube de uma certa área! É uma medida apenas para inglês ver, e que não resolve nada! É para delimitar terreno, e para se afirmar!
O que era verdadeiramente bom era haver uma estrutura desportiva sólida no Benfica, saber-se quem realmente define os jogadores a contratar, a vender, a emprestar, a manter, etc..., que saiba fazer o aproveitamento do que de melhor tem a nossa Formação, e que seja capaz de criar uma fortaleza á volta do grupo de trabalho... Ou seja, uma verdadeira Direcção Desportiva, imunes a avanços e recuos, e aos amuos e indecisões do presidente!

Quanto a esse Peres Bandeira, sempre ouvi histórias pouco abonatórias em relação aos interesses por detrás do que fazia, pelo que a saída só peca por tardia!

pica_foices

Não percebo porque é que os jornais rádio não contactam o próprio.

Ninguém melhor do que ele poderá esclarecer.

Na antena 1 jornal de desporto das 22h30m não falaram nada disto

Redady

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2011, 22:39
(...)

Quanto a esse Peres Bandeira, sempre ouvi histórias pouco abonatórias em relação aos interesses por detrás do que fazia, pelo que a saída só peca por tardia!

Bom, só lamento não saber o mesmo que tu Valebem, mas se puderes dares umas dicas agradecia. Achas mesmo que é ele quem anda a sabotar?