Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Só se tivessemos um dream team é que este rapaz não teria lugar no plantel! Dos jogos que tinha visto dele no Bolton, tinha-me deixado uma óptima impressão, que confirmei no treino a que assisti!

Manuel8

DVP_SLB

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2011, 22:44
Só se tivessemos um dream team é que este rapaz não teria lugar no plantel! Dos jogos que tinha visto dele no Bolton, tinha-me deixado uma óptima impressão, que confirmei no treino a que assisti!

Vi na TV e este não engana... Temos jogador :)

Red Men

No ano passado fiquei deslumbrado com o que vi nos treinos, antes da pré-época, o rapaz joga em qualquer posição avançada.

Não ficou no Plantel, e bem, foi ganhar experiência, mas a verdade é que, se tivesse ficado, tirava o lugar a alguns.

Mas como o treinador é o JJ, talvez não.

nikas

Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2011, 23:33
No ano passado fiquei deslumbrado com o que vi nos treinos, antes da pré-época, o rapaz joga em qualquer posição avançada.

Não ficou no Plantel, e bem, foi ganhar experiência, mas a verdade é que, se tivesse ficado, tirava o lugar a alguns.

Mas como o treinador é o JJ, talvez não.

É isto.

klik

Citação de: Manuel8 em 29 de Junho de 2011, 23:29
http://www.mirrorfootball.co.uk/transfer-news/Bolton-news-Club-hurrying-to-re-sign-loan-star-Rodrigo-Moreno-in-case-he-stars-at-Under-20s-World-Cup-and-price-goes-up-article753992.html

Espero que isto seja treta como 99.9% das notícias dos jornais portugueses.

Isso era mais um negocio da treta... emprestar por um ano, e eles voltam apostar nele ou não!! depois com uma clausula de opção ridicula de 5M€ +-!! Não são nada burros!!

mochila

Se isto for como na última época, jogadores como Rodrigo, Urreta, Carole, Mora, entre outros podem muito bem ter guia de marcha. Depois, lá mais para a frente, há-de pegar por aqui a conversa de que o pobre do Jesus não tinha soluções para dar luta aos corruptos.

Espero que (desta vez) ele tenha aprendido a lição.

klik

isso é daquele tipo de negocios que se faz com jogadores que tem alguma qualidade e estão em baixo, mas que já passaram as idades de selecções jovens!!

o Rodrigo vai disputar o Mundial sub20, qualquer que seja o negocio feito agora feito por valores assim é burrice!!

andres10

Se qualquer estrangeiro, sem conhecimento da "importância" dos nomes dos jogadores do Benfica, visse o treino, diria "porra, como é possivel o Saviola jogar e este Rodrigo não?".
O Rodrigo, bem acompanhado, vai ser top.

Redady

Depois do Mundial, vai-se tornar no jogador mais caro do Benfica a ser vendido, sem nunca ter jogado oficialmente.

fmb

O Rodrigo se continuar a treinar com o empenho e qualidade de até aqui não sai do plantel do Benfica.

Batuta Vermelha

Abre os olhos JJ

klik

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:50
Depois do Mundial, vai-se tornar no jogador mais caro do Benfica a ser vendido, sem nunca ter jogado oficialmente.

hmm se ele fizer um grande mundial não acredito que o Benfica o venda... a não ser que o Real active a clausula de recompra de 12M€ que tem durante os 2 primeiros anos!!!

Esse é sempre o meu grande medo, mesmo que ele fique e comece a dar nas vistas... !!!

Dai não acreditar quando se fala que custou 6M€. Por esse valor não tinha clausula de recompra como aconteceu com o Javi!! O Rodrigo se custou 3M€ foi muito...

andres10

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:50

Isso é um exagero. Mas que ele é um diamante em bruto, é. Há que aproveitar o que é nosso!