António Carraça (Dirigente)

tomorcego

10 dias, 52 paginas. (RE)Entrou em grande....para o bem ou para o mal.

Red Men

pica_foices

Acho que a análise deve ser feita, não em quem sai ( que me parece sair na fase da vida certa para gozar o resto da vida) mas sim analisar quem o vai substituir...

Theroux

Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:10
Dizem que foi ele que descobriu o Paneira ? em 30 anos, falando da parte profissional é pouco.
Este homem faz-me pensar o porque que alguns agentes do FBI tornam-se corruptos depois de chegar a velhos, não há motivação, o que conta é o $.

Até se saberem os factos não faz sentido defender nem atacar...

SLB WINGS

Raoul Duke

Eu só não percebo pq é que a CS foi pegar numa saída de um funcionário do Benfica que não faça parte da direcção ou jogador..
Certamente dezenas de funcionários com 20 anos de casa já foram dispensados ao longo do tempo e nunca vi nenhuma chamada na CS.

Patton

Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:08
Citação de: Raoul Duke em 30 de Junho de 2011, 00:06
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:05
Citação de: luis___alex em 30 de Junho de 2011, 00:03
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:00
Que idade é que tem este peres bandeira?
sr. peres bandeira faz favor
a sua idade e o seu benfiquismo merecem o respeito de todos nós

Sr.? o titulo de sr. não vem com idade, mas com respeito, e sendo verdade o que andam a dizer, para mim não passa de uma bosta de merda.

Ou seja culpado até prova em contrário?

Querem ver que o Carraça chega ali e simplesmente não vai com a cara do homem e despede-o?
Em certos casos onde há fumo há fogo.
Duvido que ele tenha sido dispensado por causa desses rumores de espionagem... Simplesmente chegou  ao fim o seu  percurso no Benfica como dirigente e é necessário renovar e inovar. Acredito que tenha tido uma colaboração muito valiosa, que seja um grande benfiquista, mas alguma vez tinha que sair!

luis___alex

Citação de: Begpr em 30 de Junho de 2011, 00:09
epá, só acho estranho o facto de ser um funcionário com 30 anos e nem a puta de um comunicado fazem a esclarecer a situação.

nem que fosse só a agradecer o imenso tempo de dedicação, para ao menos deixar-nos minimamente descansados... agora, deixam os jornais especular á vontade, é óbvio que com as histórias as fugas de informação (que são inegáveis) juntas a estes tipos de casos... só podem começar a circular boatos.
diria isso antes
hoje nada me surpreende no benfica
o facto de um funcionário sair ao final de tantos anos não me supreende
o que me irrita é mais uma vez ver sair um benfiquista com anos de cas a e hi´tória no nosso clube de uma forma quase incógnita,sem uma palavra, sem um agradecimento publico
deixar esta noticia vir a publico desta forma
triste
mas não me supreende

AG

Este Carraça já tá é a provocar sarna no Benfica...

Theroux

Citação de: Raoul Duke em 30 de Junho de 2011, 00:12
Eu só não percebo pq é que a CS foi pegar numa saída de um funcionário do Benfica que não faça parte da direcção ou jogador..
Certamente dezenas de funcionários com 20 anos de casa já foram dispensados ao longo do tempo e nunca vi nenhuma chamada na CS.

Aposto que se não tivesse lá o Carraça nem aparecia uma frase sobre isso na CS.

janete94

Falando a sério e quero ver se deixo de fazer off-topic aqui:

há fugas de informação, caso contrário não perdiamos jogadores tão bons para o porto, assim do nada. há fugas de informação, caso contrário não assistiamos a contratos do porto que incluem o Benfica (falo dos 80% que os azuis têm que receber do novo contrato televisivo do Benfica).

Há fugas de informação. Então, toca a tratar de acabar contrato com todas as empresas que gerem as nossas comunicações negócios e telemarkting, e toca a arranjar suspeitos e culpados... se não der para os condenar através da justiça há outros métodos para recuperar o prejuízo moral e patrimonial...

Magnusson Rulez

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2011, 00:11
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:10
Dizem que foi ele que descobriu o Paneira ? em 30 anos, falando da parte profissional é pouco.
Este homem faz-me pensar o porque que alguns agentes do FBI tornam-se corruptos depois de chegar a velhos, não há motivação, o que conta é o $.

Até se saberem os factos não faz sentido defender nem atacar...

Factos? se não fizeram um comunicado ao despedir, posso garantir que os factos ninguém vai saber. E se sair os factos, o Benfica vai estar a admitir que havia uma fuga de informação?  isso nunca vai acontecer, o SLB nunca se vai rebaixar a tal.

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 23:44
O Peres Bandeira era o bufo, e o ajudante dele era o Nuno Gomes...

Desta vez acertaste no porta aviões... lol

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2011, 00:10
Portanto há quem acredita que um senhor de 81 anos, um mero prospector, é o bufo do Benfica?
Eu há pouco disse no gozo que mais um pouco e já diriam que ele estava presente nas reuniões da direcção e nas negociações dos jogadores, afinal podia ter dito isso seriamente!
culpa dele
toda dele
esse peres bandeira é um ser demoniaco
esteve 30 anos infiltrado
e foi agora o carraça que descobriu tudo
á grande carraça

Batistuta

Carraça, o novo abutre.

Ainda vão descobrir que foi sócio do Arrotanense cujo presidente tem ligações empresariais com o filho da prima do Pinto da Costa, e aí é que eles está tramado.