Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Nada como uma notícia para se poderem repetir pela milésima vez os mesmos insultos e disparates.
Mas ele merece, um "jogador problemático" como ele que tem tratado mal o Benfica em todas as entrevistas até merecia umas chibatadas.
Felizmente ainda tenho esperança que se rescinda e acabe duma vez por todas a chacota.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 30 de Junho de 2011, 17:13
Nada como uma notícia para se poderem repetir pela milésima vez os mesmos insultos e disparates.
Mas ele merece, um "jogador problemático" como ele que tem tratado mal o Benfica em todas as entrevistas até merecia umas chibatadas.
Felizmente ainda tenho esperança que se rescinda e acabe duma vez por todas a chacota.
Era fixe que ele encontrasse o seu caminho e pudesse dar seguimento à sua carreira profissional no futebol. Ainda vai muito a tempo de ter uma carreira importante na selecção, por exemplo.

flip69

Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 17:06
Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 17:04
Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 17:00
Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 16:57
Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 16:55
Citação de: jmm8-2 em 30 de Junho de 2011, 16:54
esta na idade certa pa regressar, este ano ja nao digo, pois ja n tem espaço, mas para o ano, quando sair alguem, ele tem de regressar, e claro o benfica qe renove com ele!!

o qe me mete mais nojo e o facto de toda a gente ver qe ele tem mt potencial, e so os do benfica e qe n veem isso...fds sera qe so vao para la os burros???

E os burros de todos os clubes por onde passa.
Por acaso são todos burros mesmo, Pasteis, Mónaco e Aris numa fogueira e não se perdia nada.

Pois, a culpa é de todos menos dele.
Não sais desse disco!!??

E tu não sais do teu?

A verdade é que ele não correspondeu às expectativas por onde passou.
Traz algo de novo para a conversa, sempre a bater na mesma tecla, os pasteis já desceram de divisão, o monaco também, e se Deus quiser o Aris vai com o crl este ano, enquanto tu continuas com os clubes é que não são culpados!!!
Nem se manter na primeira conseguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gonzalex

Acho que devia regressar, fazer a pré-temporada, o JJ avaliá-lo e depois decidir-se se ficava ou ia embora. A mim parece-me que como jogador está mais maduro

Slb23

Citação de: Jeanmaman em 30 de Junho de 2011, 17:10
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2011, 17:07
Tem interessados? Vendam-no já..., nem que seja por um saco de tremoços.

É trocá-lo por duas bandeirolas de canto!
Não pode ser 2 mecos para o cardozo treinar os livres?

youyouyou

as aspas estão mal colocadas. creio que querias pôr "jogador"

Batistuta

Citação de: youyouyou em 30 de Junho de 2011, 17:20

:rir:

Rawkzter

Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 17:14
Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 17:06
Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 17:04
Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 17:00
Citação de: flip69 em 30 de Junho de 2011, 16:57
Citação de: Rawkzter em 30 de Junho de 2011, 16:55
Citação de: jmm8-2 em 30 de Junho de 2011, 16:54
esta na idade certa pa regressar, este ano ja nao digo, pois ja n tem espaço, mas para o ano, quando sair alguem, ele tem de regressar, e claro o benfica qe renove com ele!!

o qe me mete mais nojo e o facto de toda a gente ver qe ele tem mt potencial, e so os do benfica e qe n veem isso...fds sera qe so vao para la os burros???

E os burros de todos os clubes por onde passa.
Por acaso são todos burros mesmo, Pasteis, Mónaco e Aris numa fogueira e não se perdia nada.

Pois, a culpa é de todos menos dele.
Não sais desse disco!!??

E tu não sais do teu?

A verdade é que ele não correspondeu às expectativas por onde passou.
Traz algo de novo para a conversa, sempre a bater na mesma tecla, os pasteis já desceram de divisão, o monaco também, e se Deus quiser o Aris vai com o crl este ano, enquanto tu continuas com os clubes é que não são culpados!!!
Nem se manter na primeira conseguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu quiser bater sempre na mesma tecla bato sempre na mesma tecla.

Ora fodasse, agora ia deixar de escrever o que penso só porque o menino está farto.

Na minha opinião a culpa é só dele. Está onde está por culpa dele.

Slb23

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 17:20

;D ;D 

jmm8-2

etse gajo e americano, para tentar aprender portugues deve ter sido o crl, depois tem qe aprender grogo e depois turco...fds o gajo fica um intelectual

Americano69

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2011, 17:14
Era fixe que ele encontrasse o seu caminho e pudesse dar seguimento à sua carreira profissional no futebol. Ainda vai muito a tempo de ter uma carreira importante na selecção, por exemplo.

E acredita que hoje em dia é essa a minha única preocupação já que a relação com o Benfica está condenada ao fracasso há muito.
Na Selecção, como ainda agora mostrou, pode ser um elemento importantíssimo, ainda para mais devido à idade de Donovan e Dempsey.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2011, 17:21
Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 17:20

;D ;D 
Temos de admitir, foi bastante catita a piada :)

CallicebuSLB

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 17:11
Gostava de saber o que é que este tem a mais que o Éder Luiz ou o Felipe Bastos...

Se esses não têm 2ª oportunidade porque haveria este de ter?

imagem!
vale mto mais q esse msm se jogar menos!

por exemplo o Bale nao é melhor q o Fabio!
mas tem mto mais imagem, se o bale fizer um anocio com a Coca-Cola ganha 5M€...
pq o seu mercado e a grã-bretanha... o fabio ganha 1M€ pq o seu mercado é o Português!

Grande

O Adu é um bom jogador mas um mau profissional.

Para voces que andam ai com boquinhas, ele é melhor jogador que que vcs, ganha mais dinheiro que vcs. A conta do futebol ja conheceu o mundo, comeu gajas que vcs só podem sonhar, curtiu grande noites e apanhou grandes bubadeiras.

A verdade é que ele vive um sonho de adolescente, faz o que gosta e ainda ganha muito dinheiro e diverte-se a grande.

Ele podia ser um jogador de top mundial, mas não quer.

SLBCARLOS

tinha lugar no plantel