Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Isai@sReis

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2011, 18:11
Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 18:09
Espero que não se arrependa da decisão que tomou. Temo acima de tudo que lhe façam uma lavagem ao cerebro.

Ele não é desses !

Também acho que não, mas nunca se sabe! E efectivamente o Benfica portou-se mal com ele, pelo que ele não deve rigorosamente nada ao Benfica. A dever alguma coisa... só se for a nós, adeptos, que não temos culpa nenhuma daquilo que se passou.

_Benfiquista_

Desilusão.Muita mesmo.Como exemplo,preferia que tivesses assinado pelos lagartos,mesmo não gostando nada, que pelo braga que só nos tem feito mal.Não posso nem quero te desejar boa sorte.Isso era estar também a desejar boa sorte ao clube de merda pelo qual assinaste.

Ídolos?Não obrigado.Nunca mais.Depois do Coentrão e agora o Nuno.

Mil vezes os jogadores do passado que sabiam o que fazer, não como os de agora, que por muitas juras depois fazem disparates magoando os adeptos.

Jim69

Que desilusão... Diz-se Benfiquista e vai para um clube que tratou o Benfica e os Benfiquista abaixo de cão nos últimos anos... enfim...

faneca_slb4ever

Os gestos valem mesmo muito pouco no futebol.

Meio_metro

fez muito bem...

que marques muitos golos e que o Braga perda sempre menos com o porto.

BC

Vou estar atento para ver nestes próximos dias, principalmente amanhã na apresentação se fora aberta ao público, em ver os adeptos do Braga a insultarem o Benfica. Do meu ponto de vista o Nuno não irá na cantiga, mas se for... perde o meu respeito. E mais, ao longo da época quero ver como será o seu comportamente. Visto que é benfiquista...

lampiao69

Citação de: cernache1 em 30 de Junho de 2011, 18:26
Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 18:24
Não lhe vou desejar boa sorte, porque fazê-lo era desejá-la aquela agremiação em que ele vai jogar agora... coisa que como Benfiquista jamais farei. Sou Benfiquista... não sou "nunogomista"!

Apoiado !

desejar sorte ?
foi para um clube de filhos da puta que nao passa de uma filial do porto e ainda colocam a hipotese de desejar sorte ? espero é q te fodas tu e esse clube de merda , nao te lembras do que ja te fizeram passar ai pois nao nuninho vai te foder crl só espero que nunca mais ponhas os pes no benfica nem como apanha bolas

Vieri

Desejo-lhe muita saúde, que nunca se aleije e que seja feliz em Braga.
Desportivamente só lhe posso desejar que ajude o Braga a perder o mais possível!

Shoodle

Berna®

Mais do que esperado. Se têm alguma coisa a reclamar, reclamem com quem não o quer cá.

lcferreira

Independentemente da qualidade dele como jogador que na minha opinião era razoavel, o que mais me incomoda é que a desilusão de alguns benfiquistas é o alívio de outros benfiquistas, neste caso para mim foi um alívio, "só" falta dispensar o Urreta, César Peixoto, Jardel, Julio Cesar, Weldon, Fabio Faria, Shaffer e Kardec como 1ª remessa

Berna®

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 18:38
Independentemente da qualidade dele como jogador que na minha opinião era razoavel, o que mais me incomoda é que a desilusão de alguns benfiquistas é o alívio de outros benfiquistas, neste caso para mim foi um alívio, "só" falta dispensar o Urreta, César Peixoto, Jardel, Julio Cesar, Weldon, Fabio Faria, Shaffer e Kardec como 1ª remessa

Urreta? Nem pensar. Ao Kardec e Fábio Faria dava mais um hipotese, quer dizer, ao Fábio seria a 1ª.

_Benfiquista_

Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:38
Mais do que esperado. Se têm alguma coisa a reclamar, reclamem com quem não o quer cá.
Não achei bem como ele foi dispensado e a maneira como saíu do Benfica.Mas isso não invalida que também não fique triste com esta decisão dele.

lcferreira

Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:41
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 18:38

Urreta? Nem pensar. Ao Kardec e Fábio Faria dava mais um hipotese, quer dizer, ao Fábio seria a 1ª.

Ao Urreta e a esses 2, patins neles, não lhes reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica.

Berna®

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Junho de 2011, 18:41
Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:38
Não achei bem como ele foi dispensado e a maneira como saíu do Benfica.Mas isso não invalida que também não fique triste com esta decisão dele.

Eu ficava mais chateado se fosse para um SCP ou FCP. Se queria continuar em Portugal, a seguir aos grandes, o Braga é o que lhe oferece melhores condições para conquistar algo e para se mostrar para tentar chegar ao Europeu(que acho impossivel).