Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

flexluis

Que seja feliz, marque muitos golos e faça assistências à brava excepto contra o Benfica.

Ah e que fique em 2º lugar na Liga logo atrás do Benfica.

Berna®

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:41
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 18:38
Independentemente da qualidade dele como jogador que na minha opinião era razoavel, o que mais me incomoda é que a desilusão de alguns benfiquistas é o alívio de outros benfiquistas, neste caso para mim foi um alívio, "só" falta dispensar o Urreta, César Peixoto, Jardel, Julio Cesar, Weldon, Fabio Faria, Shaffer e Kardec como 1ª remessa

Urreta? Nem pensar. Ao Kardec e Fábio Faria dava mais um hipotese, quer dizer, ao Fábio seria a 1ª.

Ao Urreta e a esses 2, patins neles, não lhes reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica.

O Urreta, quando fomos campeões pela ultima vez, só fez um jogão contra o porco.

_Benfiquista_

Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Junho de 2011, 18:41
Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:38
Mais do que esperado. Se têm alguma coisa a reclamar, reclamem com quem não o quer cá.
Não achei bem como ele foi dispensado e a maneira como saíu do Benfica.Mas isso não invalida que também não fique triste com esta decisão dele.

Eu ficava mais chateado se fosse para um SCP ou FCP. Se queria continuar em Portugal, a seguir aos grandes, o Braga é o que lhe oferece melhores condições para conquistar algo e para se mostrar para tentar chegar ao Europeu(que acho impossivel).
Mas é um clube que só nos tem feito mal.Acho que se é tão Benfiquista deveria ter isso em consideração também.

Berna®

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Junho de 2011, 18:48
Mais do que esperado. Se têm alguma coisa a reclamar, reclamem com quem não o quer cá.
Não achei bem como ele foi dispensado e a maneira como saíu do Benfica.Mas isso não invalida que também não fique triste com esta decisão dele.

Eu ficava mais chateado se fosse para um SCP ou FCP. Se queria continuar em Portugal, a seguir aos grandes, o Braga é o que lhe oferece melhores condições para conquistar algo e para se mostrar para tentar chegar ao Europeu(que acho impossivel).
Mas é um clube que só nos tem feito mal.Acho que se é tão Benfiquista deveria ter isso em consideração também.

Por vezes a carreira está em 1º lugar...

lcferreira

Daquilo que a minha memória me permite julgo que foi utilizado no último jogo da época com o Leiria (3-3), não se despediu porque não quis, estava à vista de toda a gente que não se renovava contrato com ele.

Foi bem pago demais para o que produziu no Sport Lisboa e Benfica para merecer essa honra.

Admiro-o na causa mas não no efeito.

Meio_metro

Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Junho de 2011, 18:48

Por vezes a carreira está em 1º lugar...
o clube do coração tb não pensou no amor que ele tem pelo Benfica e pensou no que era melhor para o competição e ele fez o mesmo e os dois estiveram bem, apenas pecou o Benfica que nem um despedida digna lhe fez.

lcferreira

Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:46
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: Berna® em 30 de Junho de 2011, 18:41
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 18:38
Independentemente da qualidade dele como jogador que na minha opinião era razoavel, o que mais me incomoda é que a desilusão de alguns benfiquistas é o alívio de outros benfiquistas, neste caso para mim foi um alívio, "só" falta dispensar o Urreta, César Peixoto, Jardel, Julio Cesar, Weldon, Fabio Faria, Shaffer e Kardec como 1ª remessa

Urreta? Nem pensar. Ao Kardec e Fábio Faria dava mais um hipotese, quer dizer, ao Fábio seria a 1ª.

Ao Urreta e a esses 2, patins neles, não lhes reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica.

O Urreta, quando fomos campeões pela ultima vez, só fez um jogão contra o porco.

Eu também vi muitos jogadores de nível mediano a fazerem jogões no Benfica, o Reinaldo, o Carlos Pereira, o Mark Pembridge, o Pringle, o César Brito... e o próprio jogo foi propício a isso, até o Luis Filipe fez um jogão nesse dia.

hdanyel

ate nunca mais.imortal este?quem ama o benfica nao se vende á pocilga.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 18:26
Tudo de bom a nível individual menos contra o Benfica e tudo de mau a nível colectivo é o que desejo a Nuno Gomes.

Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 18:24
Não lhe vou desejar boa sorte, porque fazê-lo era desejá-la aquela agremiação em que ele vai jogar agora... coisa que como Benfiquista jamais farei. Sou Benfiquista... não sou "nunogomista"!

Ora bem...

Batistuta

A partir de hoje o Nuno Gomes é só mais um jogador adversário do Benfica.

Quem não entender isso terá que rever os seus índices de Benfiquismo

lcferreira

Mudem a categoria para:

IMORAL

|OnE|

Desapontado com a escolha dele.
Mas pronto... é a vida.

Batistuta

Esse azul é inocente?