Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2011, 16:36
No Braga, não me tinha parecido tão alto!
Acho que tem condições para ser o keeper que precisamos! Para mim, o Benfica não precisa de um keeper que intercale milagres com frangos! Precisamos de um keeper sólido, que dê confiança à equipa e aos Benfiquistas!

O homem que acredita em todos os keepers que temos   :tomates:

flip69

Citação de: Van Hooijdonk em 30 de Junho de 2011, 17:12

Tava a ver essas imagens do Águas, quando encontrei isto, um árbitro naquela altura de all-stars  ;D
Belo apanhado ;)

andre__pereira

Hoje fez uma dupla defesa na peladinha muito boa. Lembro-me que no ano passado o Roberto fez algo do género e foi a completa loucura por aqui. Gosto de ver a baixa popularidade que o Artur tem por aqui. Acho que é bom sinal ;)

thysen

Penso que não se trata de baixa de popularidade mas sim de muitos escaldados pelo passado recente.

Agora é ver para crer! ;)

mop62904

Tava a ver essas imagens do Águas, quando encontrei isto, um árbitro naquela altura de all-stars  ;D

Ou umas sancho!

mop62904

Citação de: andre__pereira em 30 de Junho de 2011, 21:53
Hoje fez uma dupla defesa na peladinha muito boa. Lembro-me que no ano passado o Roberto fez algo do género e foi a completa loucura por aqui. Gosto de ver a baixa popularidade que o Artur tem por aqui. Acho que é bom sinal ;)

O problema não é do Artur e dos GRs que o Benfica tem contractado nos ultimos anos, tem gerado muita expectativa e muita desconfiança...

pauletadias

Eu lembro me da defesa, mas durante todo o treino deu para ver quem é o melhor GR do Benfica: ROBERTO!

pcssousa

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:05

Ou umas sancho!
Final da Intercontinental...

JG10

Este vai ser mais assado que o Reiberto!

VALEBEM

Duas ou 3 defesas muito boas na peladinha...

kanibalSLB

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:08

Eu lembro me da defesa, mas durante todo o treino deu para ver quem é o melhor GR do Benfica: ROBERTO!

chegas-te a essa conclusão num simples treino?
e os 49 jogos do Roberto? e os jogos do Artur na liga sagres e liga europa?

parabéns pah, és um visionário.

mop62904

Citação de: JG10 em 30 de Junho de 2011, 22:14
Este vai ser mais assado que o Reiberto!

Depende do tamanho e da quantidade dos frangos...

VALEBEM

O Artur pode não fazer muitas defesas que deixam a malta de boca aberta, o que até nem sei se é assim tão verdade, mas também duvido que sofra golos que provoquem a mesma reacção! E acho que isso é uma enorme mais valia...

PB

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2011, 22:30
O Artur pode não fazer muitas defesas que deixam a malta de boca aberta, o que até nem sei se é assim tão verdade, mas também duvido que sofra golos que provoquem a mesma reacção! E acho que isso é uma enorme mais valia...
Precisamente. É preciso um GR que defenda todas as bolas fáceis, julgo que é a garantia que os adeptos e os jogadores precisam.

pauletadias

Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:08

chegas-te a essa conclusão num simples treino?
e os 49 jogos do Roberto? e os jogos do Artur na liga sagres e liga europa?

parabéns pah, és um visionário.

Em termos de qualidades tecnicas deu para ver que o Roberto é superior, reflexos, manchas, etc...
Só nao deu para ver o jogo aereo, a lacuna do Roberto. Mas acho que isso é mais mental que outra coisa, se o Roberto melhorar isso, nao ha duvidas de quem merece o lugar.