Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

crslb

Citação de: thysen em 30 de Junho de 2011, 22:10
Essa clausula não era ao fim de 1 ano apenas?

Quanto ao Rodrigo, penso que é uma boa opção ficar no plantel

Pois, não sei. Alguém sabe ?
Espero que essa clausula de merda já tenha "expirado".

Rodrigo tem de ficar no plantel, obviamente !

klik

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2011, 22:35
Para mim, pode jogar em qualquer posição do ataque, nas alas ou no meio!
Edu, como te disse não tenho dúvidas de que este rapaz tem um futuro enorme! Também acho que foi um negócio no mínimo duvidoso, mas fiquei muito impressionado com a qualidade técnica e com a maturidade táctica que observei nos 2 ou 3 jogos que vi dele no Bolton!

poder pode... ele numa ala por exemplo da nas vistas na definição de jogadas... num cruzamento, etc, pq sabe aplicar muito bem o pé esquerdo, tem grande qualidade!!

Mas tenho duvidas se nesta fase não se perde um pouco nos duelos individuais com os laterais... especialmente com laterais mais evoluídos!!  Não sei, sempre que o vi a jogar pareceu-me sempre um jogador muito criativo a encontrar espaços e a executar ,etc, mas com mais dificuldades nos duelos individuais (1 para 1). É um dos aspectos onde pode e deve evoluir!!

klik

A clausula de recompra é de 12M€, durante 2 anos!!

Rikhart

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2011, 22:26
Não percebo como se pode colocar em causa a sua presença no plantel! A meu ver, tem muito mais qualidade do que o adorado Urreta! Para mim, a breve prazo será titular do Benfica!
Esteve em Inglaterra, e segundo o seu treinador no Bolton teve uma excelente ética de trabalho, e mostrou uma técnica invulgar...

Pelo menos em relação a kardecs/weldons parece-me uma melhoria considerável.

crslb

Citação de: klik em 30 de Junho de 2011, 22:46

Ok, obrigado ;)

Edu

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2011, 22:35
Para mim, pode jogar em qualquer posição do ataque, nas alas ou no meio!
Edu, como te disse não tenho dúvidas de que este rapaz tem um futuro enorme! Também acho que foi um negócio no mínimo duvidoso, mas fiquei muito impressionado com a qualidade técnica e com a maturidade táctica que observei nos 2 ou 3 jogos que vi dele no Bolton!
Espero que assim seja. Agora sim, percebi bem a tua opinião. É que lá no seixal estava um rapariga que mais parecia um papagaio e que não deixava o pessoal discutir futebol. Foi para ali criticar os adeptos e ainda falar do seu professor de sei lá do quê. Paciência para esta gente.  :whistle2: :angel:

Meddler

Não estou minimamente preocupado com isso, o Mourinho nunca irá contar com ele. ;)

crslb

Citação de: Meddler em 30 de Junho de 2011, 22:56

Não estou minimamente preocupado com isso, o Mourinho nunca irá contar com ele. ;)

O pior é se na altura o mourinho já tiver ido com os porcos hehe ;D

SLB_Champion

Espero que fique!!

kadelao

hoje voltei a gostar, parece-me claramente um jogador que tem de ficar no plantel, deixa o kardec a milhas de distancia...

Universo Benfica

Bolton oferece m€ 4 por Rodrigo

O Bolton vai avançar com uma proposta de quatro milhões de euros por Rodrigo Moreno. De acordo com o diário inglês "Bolton News", os "trotters" querem agora contratar o jogador a título definitivo, depois de já terem visto recusada a tentativa de prorrogação do empréstimo por mais uma época e, posteriormente, a hipótese de uma cedência temporária com opção de compra, mediante o alcançar de objectivos. Certo é que o técnico Owen Coyle ainda não esqueceu Rodrigo.

T1n0_SLB

O Bolton anda a brncar com isto.

ASMor

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2011, 03:07
O Bolton anda a brncar com isto.

andam a tentar a sorte, e olha que quem sabe n lhe caia a sorte

bisard

Ele custou quanto? Oiço falar sempre em 6M, mas também já ouvi algumas vezes entre 4M e 5M...

Star

Citação de: bisard em 01 de Julho de 2011, 03:36
Ele custou quanto? Oiço falar sempre em 6M, mas também já ouvi algumas vezes entre 4M e 5M...

O Rui Costa disse que foi 6M..apesar de tudo deve saber mais que os users que aqui andam