Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

7.poborsky

como as opiniões mudam rapidamente...
não entendo tanta falta de respeito pelo Nuno Gomes, mas cada um tem direito a sua opinião.
quem nao entende a importancia de um capitão e simbolo como o Nuno Gomes, então percebe muito pouco disto.

força Nuno

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:45
Citação de: Van Hooijdonk em 30 de Junho de 2011, 22:42
E eu não sei o que é que o João Vieira Pinto perde para o Nuno Gomes, David Luiz...

Poxa, e o Rui Aguas? e o Silvino?

É IMORAL ter o Nuno Ribeiro aqui.

O nº9 Rui ?

*SLB*4EVER

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2011, 11:33
Existem comentários aqui que revelam uma imaturidade e uma falta de ética e valores morais tremendos. Talvez essa falta de ética e valores morais tenha origem na imaturidade.

É preciso muita infantilidade ou muita má formação, para colocar em causa o Nuno Gomes por ir jogar no Braga.

O Braga para mim continua um clube que não é rival do Benfica. Simplesmente houve rivalidade quando fomos campeões e o ano passado para a Liga Europa, por tê-los defrontado na Liga Europa. De resto, em 100 e tal anos de história nada mais há a acrescentar.

O Nuno escolheu o clube que em Portugal tirando os três grandes, tem o projecto mais aliciante. É um profissional de futebol, e a rivalidade dos adeptos não chega aos jogadores, logo para mim dá-me igual.

Boa sorte Nuno, excepto frente ao Benfica.

Muito bem escrito.
Ele escolheu o melhor projecto para ele, era o que faltava fazer as suas escolhas com duvidas se os Benfiquistas aprovam ou não.
A Minha duvida é : Sera que vai jogar mais minutos no Braga do que jogou no Benfica nas ultimas épocas? não me parece, mas vamos ver.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 23:01
Vai uma aposta que dá saltinhos ao quem não salta é lampião?

Tu DESEJAS que o faça, o que é diferente.

Vergonha na cara.

aplane

O Nuno Imortal ? CLARO...Ele há coisas...

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 03:13
Relevância do Nuno Gomes nas melhores prestações e titulos do Benfica desde 2003.

Taça 03/04 - 2J - 0G
Liga 04/05 - 23J - 7G
Supertaça 05/06 - 1J - 1G - (1º e único, o maior feito da carreira pelo SLB)
Liga Campeões 05/06 - 8J - 0G
Taça Liga - 08/09 - 2J-1G (1º resultado 4-1)
Liga 09/10 - 13J - 3G
Taça Liga - 09/10 - 2J - 0G
Taça Liga 10/11 - 1J - 1G (3º resultado 0-4)

excelente curriculo para um imortal.. mas afinal o que é que ele deu ao Benfica? uma supertaça contra o Setubal? só de saber que andou a receber do belo para esta demonstracao de competencia...

Benfiquista? foi, enquanto lhe pagaram.

És um aldrabão.

Ponto.

pica_foices

Que tenha as oportunidades de jogar que pretende mas acho que chegar à selecção vai ser quase impossível, dado que nem João Tomás, melhor marcador PT lá chegou.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2011, 12:07
Que tenha as oportunidades de jogar que pretende mas acho que chegar à selecção vai ser quase impossível, dado que nem João Tomás, melhor marcador PT lá chegou.

Mas queres comparar a história de um e de outro ao serviço da selecção ? Quer se queira quer não, em qualquer selecção do mundo, isso faz diferença...

sportbilly

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 12:01
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:19
Se vai para o Braga, depois de dizer que em Portugal, só no Benfica, não sei que mais querem.

A mim, não me faz muita confusão porque não sou grande fã dele, mas o que me dá vontade de rir é ver este gajos nos Imortais.. Mas pronto.

Ele não quer, nunca quis desde que voltou, sair de Portugal.

Se o Benfica não o quis, ia abandonar o futebol era ?

O que ele disse foi que nunca trocaria o Benfica por outro clube. E na realidade não trocou... Não foi ele que trocou.

Crescam.
O Nuno Gomes só vai jogar mais esta época e em Portugal porque quer ir ao europeu e terminar aí a sua carreira,vamos ver se tem sorte desportiva pelo Braga,sem lesões e com qualidade,para ver se o Paulo Bento lhe dá essa oportunidade de despedida com chave de ouro,se isso acontecer fico satisfeito pelo jogador que o Nuno foi e é,mas acima de tudo pelo grande homem, ser humano e benfiquista que é.
ps-só espero que não faça grandes jogos contra o Benfica,os restantes 28 do campeonato que seja feliz e atinja os suas boas performances que outrora nos habituou.

Bailey

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2011, 12:07

Por acaso acho que tem possibilidades. E uma questao de estatutos que o Nuno Gomes tem a mais que o Joao Tomas, apesar dos numeros do Joao Tomas justificassem ter sido chamado nos ultimos anos.

Se o Nuno Gomes for titular e marcar uma media de pelo menos meio golo por jogo penso que o Paulo Bento o convoca

Fly 13

Não tinha calças de homem para vestir na apresentação do braga hoje?

Pkmagiko

Não percebo essas critícas a quem tanto nos deu, e só não deu mais porque não o quiseram na nossa familia benfiquista. Para mim continuará a fazer parte dela porque o que ele nos deu, não é qualquer um e sei e digo aqui com certezas que este jogador ama o benfica ! Agora queriam que o rapaz acaba-se a carreira só por nós não o querer-mos ? porfavor. Fez ele muito bem, que marque muitos golos e fique em 2º lugar atrás de nós no campeonato !

ela é benfiquista

Citação de: 7.poborsky em 01 de Julho de 2011, 12:03
como as opiniões mudam rapidamente...
não entendo tanta falta de respeito pelo Nuno Gomes, mas cada um tem direito a sua opinião.
quem nao entende a importancia de um capitão e simbolo como o Nuno Gomes, então percebe muito pouco disto.

força Nuno

Tudo dito.

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 11:57
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 19:18
Mudem a categoria para:

IMORAL

Ganha vergonha na cara oh Buchannon,
eu atrevia-me a dizer mais joga
não digo para não levar amarelo
mas á por aqui post que batem tudo o que é ridiculo

por aqui se ve por onde andam os valores que nos fizweram grandes

Denim

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2011, 12:10
Não tinha calças de homem para vestir na apresentação do braga hoje?
:o