Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diableimage

Não há streams? Estão a brincar comigo?

BC

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: BC em 01 de Julho de 2011, 13:29
Já há algum stream bom?
Já acabou.
Obrigado.

A ver se aparece agora algum stream, porque a apresentação irá ser daqui por uma hora.

Ricardo Teixeira

Crl..agora que podia ver...é não dá nem um link...

editor69

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2011, 13:15
dassssss o homem nao entende quando o comentador lhe diz JOGAR.
o homem tem que lhe dizer JUGAR para ele perceber.

Eu em espanha já pedi vodca limão e o gajo não "entendia"...teve de ser LEMON...são espanhóis...dassseeee!

okapa1904

axo que este vai ser jogador revelaçao do ano...

aliado á capacidade inapta como futebolista junte-se as muchas ganas de vingar como profissional da bola e voilá temos craque!!

estou super entusiasmado com este nuestro hermano

FaNNatic10

Fazer a entrevista em metade português, metade espanhol é de uma inteligência brutal.   ;D

Spooner®

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 13:30
nao vai dar no mora?

a do mora é depois da apresentação oficial. salvo erro é as 15h30.

abraço

Achor81

Entrevista exclusiva à Benfica TV
Nolito: "Vim para um grande Clube"

Manuel Agudo Durán, mais conhecido como Nolito, é o mais recente reforço da equipa de Jorge Jesus. Em entrevista exclusiva à Benfica TV, o futebolista prometeu muito trabalho para ajudar o Clube a conseguir os seus objectivos.

Nolito, de 24 anos, começou por confessar que ficou maravilhado com as instalações do Sport Lisboa e Benfica. "Já vi o estádio, as pessoas e penso que é um grande Clube. É maravilhoso e estou com muita vontade de começar a trabalhar", afirmou o jogador, que não vê a hora de jogar no Estádio da Luz: "É verdade que gosto de jogar com tantos espectadores e queremos que as coisas nos saiam bem. Penso que o campo é espectacular e quando estiver cheio será ainda mais espectacular."

Questionado sobre o facto de jogar perante mais de 60 mil espectadores, o atleta referiu que está totalmente preparado para tal situação, lembrando que vem de um clube como o Barcelona. "Estou um pouco habituado, uma vez que joguei algumas vezes na primeira equipa do Barcelona. É verdade que há muita gente, muitos adeptos do Benfica, mas estou tranquilo. Venho para fazer o melhor para a equipa, com muito ânimo e muitas ilusões", afirmou.

Na entrevista à Benfica TV, Nolito expressou o desejo que tudo possa correr bem neste novo passo na sua carreira. "Espero desfrutar muito e desejo que as coisas saiam bem. Creio que vim para um grande Clube e vou trabalhar com a maior ilusão do mundo", disse.

Sobre se já está a pensar como será quando marcar o primeiro golo na Luz, o futebolista afirmou: "Vamos passo a passo. Creio que esse momento vai chegar, mas não há que ter pressa. Tenho de trabalhar e começar a treinar com os companheiros. Vamos ver o que acontece."

Falando ainda de golos, Nolito preferiu não enumerar o seu objectivo no que respeita a esse capítulo. "Não sou dizer quanto golos vou fazer. Venho para trabalhar muito, fazer bem as coisas e espero fazer muitos golos", desejou.

Preparado para a concorrência

Nolito revelou ainda que conhece grande parte do plantel do Benfica, considerando que os jogadores espanhóis vão ser importantes na sua adaptação ao Clube. "O Javi García e o Roberto falam espanhol e penso que me vão ajudar, pois não entendo praticamente o português e o inglês", reconheceu.

A concorrência vai ser forte no Benfica, mas Nolito mostra-se preparado para o novo desafio. "O Benfica tem uma grande equipa, muitos bons jogadores e claro que vai haver concorrência para entrar no onze, mas há que trabalhar no dia-a-dia e o resto decide o treinador", afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de a equipa jogar a Liga dos Campeões, Nolito considerou que isso seria muito importante para si, mas nomeadamente para o Benfica: "Acho que o patamar mais alto é jogar a Champions. Temos de ganhar estes primeiros jogos para que possamos jogar na Champions. Seria muito bom para o Clube e para mim que nunca joguei esta competição."

O sonho da selecção

Um dos temas abordados foi a selecção espanhola, onde Nolito espera um dia poder representar. "É um sonho jogar por Espanha. Todos os espanhóis sonham jogar pela selecção espanhola, mas é muito difícil porque há muito concorrência. Mas tenho de focar-me no Benfica que é a minha equipa. Se um dia vou ter a oportunidade de jogar, isso nunca se sabe. O futebol dá muitas voltas para o mal e para o bem", lembrou.

pabloelmago

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Julho de 2011, 13:38
Fazer a entrevista em metade português, metade espanhol é de uma inteligência brutal.   ;D

O que me faz mais confusao é que em tanto jornalista que teem lá, nenhum saiba falar castelhano! Ainda por cima quando metade da equipa fala essa lingua.

S-Line

Citação de: Spooner® em 01 de Julho de 2011, 13:42
nao vai dar no mora?
já tive a ver é ás 15h00 obrigado

abraço

Centrix

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 13:43
nao vai dar no mora?

abraço

Tenho ideia que é às 14h30...

diableimage

Citação de: Julio_slb em 01 de Julho de 2011, 13:44
Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 13:43
nao vai dar no mora?

abraço

Tenho ideia que é às 14h30...

Isso é a apresentação.

|OnE|

Citação de: editor69 em 01 de Julho de 2011, 13:37
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2011, 13:15
dassssss o homem nao entende quando o comentador lhe diz JOGAR.
o homem tem que lhe dizer JUGAR para ele perceber.

Eu em espanha já pedi vodca limão e o gajo não "entendia"...teve de ser LEMON...são espanhóis...dassseeee!
Verdade.
90% dos espanhóis não faz o mínimo esforço para entender o português.

Meddler

Boa sorte com o manto sagrado, Manuel Agudo Durán!

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Marques em 01 de Julho de 2011, 13:30
Não há streams? Estão a brincar comigo?

e a culpa da TROIKA