Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PB

Que seja mais uma notícia na senda daquela... Mora cedido ao Godoy.

EPluribusUnum

Vai na volta não conseguem colocar o Kardec e como resultado tem que ficar no plantel, a ocupar um lugar, que talvez seja o do Rodrigo. Espero que não, é apenas uma divagação.

BC

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2011, 19:31
Vai na volta não conseguem colocar o Kardec e como resultado tem que ficar no plantel, a ocupar um lugar, que talvez seja o do Rodrigo. Espero que não, é apenas uma divagação.
Epá... vira para lá essa divagação. O Guimarães aceita-o de bom agrado.

ASMor

epá o empréstimo ate se pode compreender, agora que metam uma clausula tipo salvio, que ja se sabe que o outro clube n vai pagar, na altura se for pá vender sempre se pode baixar a clausula, agora metem uma clausula baixa o jogador sobressai tanto no mundial como em inglaterra e depois ta dito ta dito, vai por uma ninharia

Denim

Ricardo Teixeira

Em principio...ou em teoria...o Rodrigo seria a 5ª ou 6ª opção...atrás de Cardozo...Saviola...Jara e Mora...

Não me surpreende...nem me choca...que seja emprestado...até porque acho que não precisamos de 6 avançados...

E o JJ disse em entrevista...que não tinha a certeza se ele ficava no plantel...

rlaranjeiro

Neste caso, acredito perfeitamente que seja verdade porque temos jogadores a mais para as posições em que ele pode jogar. Sinceramente não sei qual é a sua melhor posição, mas se for médio/extremo-esquerdo temos Gáitan, Nolito, David Simão; se for avançado temos Saviola, Mora, Jara.

E tb não me parece que o facto de estar a ser dos melhores nos treinos tenha grande influência nesta decisão, até porque não vai estar presente na fase decisiva da pré-época. A única coisa que estou contra é se se confirmar a cláusula de compra tão baixa.

iloy

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2011, 19:38
Em principio...ou em teoria...o Rodrigo seria a 5ª ou 6ª opção...atrás de Cardozo...Saviola...Jara e Mora...

Não me surpreende...nem me choca...que seja emprestado...até porque acho que não precisamos de 6 avançados...

E o JJ disse em entrevista...que não tinha a certeza se ele ficava no plantel...

nao choca ninguem que 1 jogador contratado por 6 milhoes seja emprestado 2 anos seguidas? agora ja percebo o porque de ter o incompétente LFV como présidente, enfim.

PB

Se acontecer, ridículo. Aliás, os nossos dirigentes não conseguem estar mais de um mês, sem fazer mer**. Ou contratam um preto ou africano ou lá o que quer que o gajo seja, que não sabe defender ou contratam um gajo qualquer para fazer os treinos porque precisam de jogadores para compor o treino.
Sinceramente...

jonyc90

Espero que essa noticia seja uma barbaridade... e se for verdade... é uma vergonha e revela a má gestao dos activos... refiro-me essencialmente ao valor da clausula de recompra... espero que fique no plantel... e se for emprestado devera ser com uma opçao de compra elevada para o clube onde for emprestado... 4,4M é uma autentica palhaçada!!!

andres10

Não percebo porque razao este vai ser 5ª opção. De todos os nossos avançados, é o que tem maior potencial.

jonyc90

Citação de: PB em 01 de Julho de 2011, 19:41
Se acontecer, ridículo. Aliás, os nossos dirigentes não conseguem estar mais de um mês, sem fazer mer**. Ou contratam um preto ou africano ou lá o que quer que o gajo seja, que não sabe defender ou contratam um gajo qualquer para fazer os treinos porque precisam de jogadores para compor o treino.
Sinceramente...

Essa dos jogadores para comporem o treino... foi demais... dirigentes do SLB no seu melhor!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2011, 19:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2011, 19:38

nao choca ninguem que 1 jogador contratado por 6 milhoes seja emprestado 2 anos seguidas? agora ja percebo o porque de ter o incompétente LFV como présidente, enfim.

Então mas agora por ter custado 6 milhões não pode ser emprestado?

O que se pode criticar é a própria compra do jogador...ou o preço...
Mas o que está feito...está feito...

rlaranjeiro

Em relação à cláusula acho que estamos todos de acordo, mas se o pessoal pudesse escolher quem é que dispensava para ter o Rodrigo no plantel?

tacuaracardozo

E o que que interessa que seja o 6o ponta de lança se claramente para mim tem treinado muito melhor que cardozos e saviolas? Os jogadores devem ser lançados nos jogos conforme os treinos que fazem e para azar desta direcção nos temos tido acesso aos treinos(sendo eles próprios a disponibiliza-los na tv). Esta merda dos lugares cativos de cardozo e saviola ja enerva, ja no ano passado foi uma injustiça com o jara e agora parece que vai continuar esta merda. Não pode ser assim, os jogadores têm de ser lançados por mérito e não por nome ou salário. Se veio fazer a pre-epoca, se foi o investimento que foi e mostra qualidades ha que ficar no plantel!