Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

se o Rodrigo nao ficar...nao sei que diga....

tiagosky

vai a estágio para a suiça ?

iloy

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2011, 19:44
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2011, 19:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2011, 19:38
Em principio...ou em teoria...o Rodrigo seria a 5ª ou 6ª opção...atrás de Cardozo...Saviola...Jara e Mora...

Não me surpreende...nem me choca...que seja emprestado...até porque acho que não precisamos de 6 avançados...

E o JJ disse em entrevista...que não tinha a certeza se ele ficava no plantel...

nao choca ninguem que 1 jogador contratado por 6 milhoes seja emprestado 2 anos seguidas? agora ja percebo o porque de ter o incompétente LFV como présidente, enfim.

Então mas agora por ter custado 6 milhões não pode ser emprestado?

O que se pode criticar é a própria compra do jogador...ou o preço...
Mas o que está feito...está feito...

enfim è o que digo se benfiquistas pensam que emprestar um reforço de 6 milhoes 2 anos seguidos è normal entao o clube esta muito mal mas os adeptos ainda piores.

ASMor

Citação de: jonyc90 em 01 de Julho de 2011, 19:44
Citação de: PB em 01 de Julho de 2011, 19:41
Se acontecer, ridículo. Aliás, os nossos dirigentes não conseguem estar mais de um mês, sem fazer mer**. Ou contratam um preto ou africano ou lá o que quer que o gajo seja, que não sabe defender ou contratam um gajo qualquer para fazer os treinos porque precisam de jogadores para compor o treino.
Sinceramente...

Essa dos jogadores para comporem o treino... foi demais... dirigentes do SLB no seu melhor!!!

vocês também para dizer mal, foi isso que ele disse? o que ele disse é que há jogadores que claro que n vão ficar no plantel mas estão nos treinos para haver jogadores para todas as posiçoes.

Tiago_GloriosoSLB

Em principio...ou em teoria...o Rodrigo seria a 5ª ou 6ª opção...atrás de Cardozo...Saviola...Jara e Mora...

Não me surpreende...nem me choca...que seja emprestado...até porque acho que não precisamos de 6 avançados...

E o JJ disse em entrevista...que não tinha a certeza se ele ficava no plantel...
Uma coisa é ser emprestado outra é colocar uma clausula de opção mais baixa do que o atleta custou...com o jogador daqui a 1 mes no Mundial - sub20...portanto só posso acreditar que esta noticia é mentira

Ricardo Teixeira

Eu não percebo é como é que conseguem fazer algumas conclusões...por base em apenas 2 ou 3 treinos...

Nos jogos depois é que se vai ver...não é agora...

NN_SLB

Do que ja vi do Rodrigo, axo k vai ser grande avançado, deixem-no no plantel ,so nao sei se ele é muito bom nos cabeceamentos mas com a bola nos pes é grande avançado

PB

O Saviola saí na próxima época, não faz mais sentido aguentar o rapaz para na próxima época ser uma solução ainda mais utilizada?
Isto, só no Benfica...

SimpSLB

Segundo a Bola, hoje marcou mais um golo...

Ricardo Teixeira

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2011, 19:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2011, 19:44
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2011, 19:40

nao choca ninguem que 1 jogador contratado por 6 milhoes seja emprestado 2 anos seguidas? agora ja percebo o porque de ter o incompétente LFV como présidente, enfim.

Então mas agora por ter custado 6 milhões não pode ser emprestado?

O que se pode criticar é a própria compra do jogador...ou o preço...
Mas o que está feito...está feito...

enfim è o que digo se benfiquistas pensam que emprestar um reforço de 6 milhoes 2 anos seguidos è normal entao o clube esta muito mal mas os adeptos ainda piores.

A "merda" já está feita...

Agora vais continuar com um jogador no Plantel só porque custou 6 milhões?
Se está a mais...ou não tem espaço no plantel...faz sentido empresta-lo...

E que tal trazer o Balboa para o Plantel também?

Eu não disse que era normal...

tiagoterceira

ó Ricardo o problema aqui é que o JJ quer 6 avançados
se a saida do Rodrigo implicar a compra de outro gajo..acho mal
se o rapaz sair pa ficarmos com 5 avançado...já compreendo

Ricardo Teixeira

Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2011, 19:54
ó Ricardo o problema aqui é que o JJ quer 6 avançados
se a saida do Rodrigo implicar a compra de outro gajo..acho mal
se o rapaz sair pa ficarmos com 5 avançado...já compreendo

O JJ...se bem me lembro...na entrevista que deu...disse que o plantel teria 6 avançados...que seriam Cardozo...Saviola...Jara...Mora...Rodrigo e Nelson Oliveira...

Mas depois...disse que ainda havia dúvidas se o Rodrigo acabaria por ficar no Plantel ou não...

Espero que fiquem apenas 5...no caso dele ser emprestado...

EPluribusUnum

Citação de: BC em 01 de Julho de 2011, 19:33
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2011, 19:31
Vai na volta não conseguem colocar o Kardec e como resultado tem que ficar no plantel, a ocupar um lugar, que talvez seja o do Rodrigo. Espero que não, é apenas uma divagação.
Epá... vira para lá essa divagação. O Guimarães aceita-o de bom agrado.

:ashamed:

slb_marco

Citação de: BC em 01 de Julho de 2011, 19:33
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2011, 19:31
Vai na volta não conseguem colocar o Kardec e como resultado tem que ficar no plantel, a ocupar um lugar, que talvez seja o do Rodrigo. Espero que não, é apenas uma divagação.
Epá... vira para lá essa divagação. O Guimarães aceita-o de bom agrado.

É uma má opção ele tem de ir para um clube que lhe pague o ordenado e que tenha capacidade para accionar uma eventual opção de compra.

André Sousa

Epá, mas porque é que o rapaz tem de ir para um clube que tenha capacidade para accionar a opção de compra? Mas andamos a brincar?