Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: PB em 01 de Julho de 2011, 22:12
Citação de: Becken em 01 de Julho de 2011, 22:11
Citação de: André Sousa em 01 de Julho de 2011, 22:09
Que rabichice!  :bah2:
Não concordo, acho que é mais pelas faixas na direcção entre os centrais.
Essa foi à Manuel Machado. Vintém, repete, sff.  :tonge:

O Movimento é mais ou menos este:

|
|
|
|
V-----------------------------»
                                         |
                                         |
                                         |
                                         V

Centrais

PB

Lateral    x (Nolito) Central       Central        Lateral

tiagoterceira

era mesmo preciso fazer um desenho ;D

Becken

Citação de: PB em 01 de Julho de 2011, 22:17
Lateral    x (Nolito) Central       Central        Lateral

O Movimento é mais ou menos este:

|
|
|
|
V-----------------------------»
                                         |
                                         |
                                         |
                                         V

Lateral                 Central

Faz-se um desvio, pronto.

fmb

Só conheço o Nolito do treino de hoje...
Eis o que achei dele: muito incisivo no ataque à baliza contrária. Não é de grandes palhaçadas nem de grande show-off. Quando tem a bola, é para levar para a frente em rapidez. É rápido, tem boa técnica, gosta de pisar terrenos centrais algumas vezes mas é claramente um jogador vertical. Além disso, é muito lutador... compensou o Fábio Coentrão n vezes lá atrás e por vezes fez autênticos sprints para ir defender.

ps: PB... vejo-te tão entusiasmado com quase todos os reforços mas li à dias um post teu com dúvidas sobre o Nolito. Eu fiquei fascinado hoje. Os cépticos não me caiam já em cima.  :ashamed:

redeagle7

Hoje chegaram os dois jogadores que mais anseio ver jogar com a nossa camisola do que a reforços diz respeito.

Ja conhecia os dois e se mostrarem o que mostraram nos seus anteriores clubes penso que são dois serios candidatos ao 11 titular do Benfica.

Finalmente vejo varias opções validas pros varios lugares do plantel, neste momento apenas me preocupa o eixo da defesa e a possivel substituição do Fabio Coentrão, de resto estou bastante tranquilo.

Tiago_I_

Este não engana, temos aqui craque. Vai atirar o Saviola para o banco e partir a louça toda esta época! CRAQUE!
Prevejo:

Javi Garcia
           Enzo Perez              Nolito
                      Aimar
          Gaitan            Cardozo

Saviola terá de justificar estatuto mais que nunca caso contrário vai-se sentar muitas vezes...
Agora contrate-se um grande nome para central (Geromel) para ficarmos com uma equipa fantástica à imagem de há dois anos!

PB

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:24
Só conheço o Nolito do treino de hoje...
Eis o que achei dele: muito incisivo no ataque à baliza contrária. Não é de grandes palhaçadas nem de grande show-off. Quando tem a bola, é para levar para a frente em rapidez. É rápido, tem boa técnica, gosta de pisar terrenos centrais algumas vezes mas é claramente um jogador vertical. Além disso, é muito lutador... compensou o Fábio Coentrão n vezes lá atrás e por vezes fez autênticos sprints para ir defender.

ps: PB... vejo-te tão entusiasmado com quase todos os reforços mas li à dias um post teu com dúvidas sobre o Nolito. Eu fiquei fascinado hoje. Os cépticos não me caiam já em cima.  :ashamed:
Em relação ao Nolito, mantenho por inteiro. É uma boa solução de banco, não concordo quando dizem que vai chegar e vai ganhar lugar no onze, que é um Simão e tal. Não consigo concordar.
Vem para uma posição que lhe é estranha, quer queiram quer não. No Barça, joga em 4-3-3 na esquerda, em que tem toda uma equipa a construir jogo e ele aparece mais em zonas de finalização do que a construir jogo. Cá será o contrário, jogamos com 3 à frente do trinco, em que os 3 terão que ajudar na construção de jogo e nessa vertente, o Nolito levanta-me algumas interrogações.
Que é um jogador entusiasmante, que vai para cima de um-dois e finaliza bastante bem, sem dúvida.
Pode-lhe custar a encaixar a nossa forma de jogar, mas também terá tempo. O Nico está bastante à frente dele e é o titular com todo o mérito, porque é melhor.

marcosantos

tb acho que o nolito vai jogar na faixa esquerda e o gaitan atrás do Cardozo, no lugar do saviola

krak

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2011, 22:30
Este não engana, temos aqui craque. Vai atirar o Saviola para o banco e partir a louça toda esta época! CRAQUE!
Prevejo:

Javi Garcia
           Enzo Perez              Nolito
                      Aimar
          Gaitan            Cardozo

Saviola terá de justificar estatuto mais que nunca caso contrário vai-se sentar muitas vezes...
Agora contrate-se um grande nome para central (Geromel) para ficarmos com uma equipa fantástica à imagem de há dois anos!

Não tinha pensado ainda assim nesse desenho. Não me parece nada mal... Com o Nolito a trocar com o Gaitan ... Bem gizado.

Bailey

Saviola vai ser titular nao tenho duvidas disso. E ainda bem, porque e um enorme jogador.

fmb

Já eu tenho pouquíssimas dúvidas da titularidade do Nolito... e nem é pelo estatuto com que vem. É pelo jogador que me PARECE ser...
Como já disse... parece um jogador muito vertical, rápido, pressionante. Acho que, ao seu estilo, vai ser o Di Maria do próximo ano. Não tão brilhante em termos técnicos mas mais incisivo e fulminante no último terço. Será importantíssimo para voltarmos a fazer mossa com as transições rápidas que tão bem fazíamos à 2 anos. O Nico pode jogar... mas vai ser num dos outros 3 lugares em que pode actuar no nosso esquema.

ps: Até parece estranho e ainda me faz "confusão" ter tanta opção para o trio à frente do Javi.

PB

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2011, 22:45
Já eu tenho pouquíssimas dúvidas da titularidade do Nolito... e nem é pelo estatuto com que vem. É pelo jogador que me PARECE ser...
Como já disse... parece um jogador muito vertical, rápido, pressionante. Acho que, ao seu estilo, vai ser o Di Maria do próximo ano. Não tão brilhante em termos técnicos mas mais incisivo e fulminante no último terço. Será importantíssimo para voltarmos a fazer mossa com as transições rápidas que tão bem fazíamos à 2 anos. O Nico pode jogar... mas vai ser num dos outros 3 lugares em que pode actuar no nosso esquema.

ps: Até parece estranho e ainda me faz "confusão" ter tanta opção para o trio à frente do Javi.
Acho que será:   Nico - Aimar -Enzo. Na minha cabeça, não faz sentido que seja de outra forma.
Ainda bem que há soluções de sobra, no ano passado também perdemos porque não haviam soluções.

slbenfever

Bem vindo Nolito e boa sorte!

Tiago_I_

Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2011, 22:45
Saviola vai ser titular nao tenho duvidas disso. E ainda bem, porque e um enorme jogador.
Eu também não tenho dúvidas que será apesar da melhor equipa na minha opinião ser com Enzo na direita, Nolito na esquerda, Aimar a 10, Gaitán e Cardozo na frente.
O Gaitán rende mais no meio e o Nolito na esquerda. É jogador, não vale a pena estar aqui a discutir o próprio Nolito se encarregará de provar a todos que é craque...

Bela frente de ataque que vamos ter Enzo, Amorim, Rosa, Aimar, Bruno Cesar, David Simão, Gaitan, Nolito, Cardozo, Saviola, Mora, Jara, Nelson Oliveira, Rodrigo Moreno, tudo bons jogadores...se o Jesus não estragar e se a defesa ficar comparavel temos equipa para sonhar...