José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phant

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: Phant em 28 de Junho de 2011, 10:55
Acho bem que o Peixoto cumpra contrato. Para o ano sai, nós dizemos obrigado por tudo, ele diz obrigado eu e seguimos todos em frente como se nada fosse.

O Shaffer foi um erro de casting potenciado pela necessidade de responder rapidamente à perda do Alvaro Pereira para o Fóculporto.
Não, o Shaffer já era nosso antes de saírem as notícias da CS a dizer que estava-mos interessados no pereira. Foi erro de casting porque o compraram sem o aval do novo treinador (patric a mesma coisa)

Tenho ideia que não. Mas também não é importante, deixa lá. :)

Trapattoni

O Jesus tinha admitido na sua primeira entrevista que o Shaffer tinha sido recomendação dele...

xamir

Como tem estado este diamante por lapidar nos treinos?

VALEBEM

Nos 2 treinos a que assisti, esteve bastante bem!
Muito sinceramente, não consigo perceber onde está a debilidade deste jogador...
Para mim, é um jogador com muita capacidade, e o que cruza melhor de todos os jogadores à disposição do Jesus!

Dixi

Onde esteve a vantagem competitiva do Peixoto em relação ao Shaffer na época passada?

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 12:02
Muito sinceramente, não consigo perceber onde está a debilidade deste jogador...
Para mim, é um jogador com muita capacidade, e o que cruza melhor de todos os jogadores à disposição do Jesus!

É um jogador que defende mal, fica sempre em desvantagem no lance tendo de recorrer à última das medidas defensivas: o carrinho.

Já a nível ofensivo, ele consegue centrar ? Consegue. Quando tem todo o espaço e tempo do mundo para o fazer. E aí, e só aí, fá-lo com muita qualidade.

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 12:02
Quando nem na segunda divisão da Argentina consegue jogar...
Defensivamente pura e simplesmente não existe.

trainmaniac

Este gajo nem para o River Plate serve, mas por mim é renovar com ele!

VALEBEM

Tudo bem que o carrinho é o último dos argumentos, mas para se fazer um carrinho é preciso estar próximo da jogada! Nestes 2 anos, tivemos um jogador que muitas vezes jogou nessa função, e que devido à sua lentidão, era batido de tal forma que ficava uns 10 metros atrasado em relação ao seu adversário directo!
Não digo que o Shaffer é um fenómeno, mas do que tenho visto dele no Benfica (em treinos e jogos), parece-me um jogador com capacidades!
Desconheço por que razão não jogava na 2ª divisão argentina, nem acho isso relevante para esta análise, até porque antes de vir era titular do Racing, uma das boas equipas da Argentina!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 12:25
Tudo bem que o carrinho é o último dos argumentos, mas para se fazer um carrinho é preciso estar próximo da jogada! Nestes 2 anos, tivemos um jogador que muitas vezes jogou nessa função, e que devido à sua lentidão, era batido de tal forma que ficava uns 10 metros atrasado em relação ao seu adversário directo!
Não digo que o Shaffer é um fenómeno, mas do que tenho visto dele no Benfica (em treinos e jogos), parece-me um jogador com capacidades!
Desconheço por que razão não jogava na 2ª divisão argentina, nem acho isso relevante para esta análise, até porque antes de vir era titular do Racing, uma das boas equipas da Argentina!

Uma boa equipa que estava para os fundos da tabela, e uma equipa onde a ala esquerda era Shaffer e Fernandez.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 12:25

E o Tanque Silva é titular do Velez...

goldfrapp

tomara o Shaffer chegar aos calcanhares do ... Peixoto.

VALEBEM

A questão é: Em particulares de 2009, e nos primeiros jogos oficiais da época, que golos sofreu o Benfica por responsabilidade do Shaffer? Além disso, a equipa estava a ganhar e a golear, incluisve com boa participação ofensiva do Shaffer! Tanto que o Benfiquista típico, tem boa impressão dele...
Mais do que outra coisa qualquer, houve ali uma embirração clara do treinador, ou a preferência por um amigo que foi buscar a Braga, e estou à vontade para falar disto, pois sou um defensor do trabalho do Jorge Jesus! O que não invalida que critique certas coisas...
Na minha opinião, o Peixoto como lateral é do pior que pode haver para desempenhar a função! Não tem uma única característica requerida para o desempenho da mesma! Como médio, acho que tem utilidade!

Frank James

Espero que seja emprestado em Portugal.

Magnusson Rulez

Shaffer, não é nada mau jogador, é a minha opinião.
E já agora todos os jogos que ele jogou pelo Benfica, o Benfica nunca perdeu.
Procurem lá vejam se não tenho razão.
C. Peixoto? pelo amor de deus.
Já estou com a mesma ideia do Pintinho, muitos estrangeiros? quero lá saber, quero é ganhar.