José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VirtualKing

Tendo em conta o desempenho durante o empréstimo não merece oportunidade!

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=Ly1e5BZw8Ag

Igual a este, já o vi fazer vários!
Esse registo de vitórias é, de facto, muito mau! Além de que estou à espera que me digam qual foi/foram os golo/s que sofremos, por culpa dele!

André Sousa

Ah! Ainda não tinha visto ninguém a fazer referência ao cruzamento do Beckham das pampas para o golo do Cardozo... Hoje.

Mas curioso... Já perdemos jogos com o Coentrão e com o Shaffer ganhámos sempre. Alguém que diga ao LFV que já pode vender o Coentrão, que temos aqui um melhor que ele.

VALEBEM

Lembro-me de um cruzamento quase igual, na 2ª jornada, em Guimarães, mas esse lance foi anulado por ligeiro fora de jogo do Tacuara!
Mas recordo sobretudo a 2ª parte excelente que fez no jogo de apresentação com o Atletico de Madrid, que na altura impressionou quase todos, incluisve o treinador do Atletico...
Para não falar do jogo dos 8-1, o seu penúltimo como titular do Benfica, em que deu um apoio muito bom ao ataque!

Joga Bonito

O shaffer, com a sua fabulosa tecnica de cruzamento tem... 1 assistencia. E foi num jogo a feijoes

Frank James

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2011, 15:01
Ah! Ainda não tinha visto ninguém a fazer referência ao cruzamento do Beckham das pampas para o golo do Cardozo... Hoje.

Mas curioso... Já perdemos jogos com o Coentrão e com o Shaffer ganhámos sempre. Alguém que diga ao LFV que já pode vender o Coentrão, que temos aqui um melhor que ele.
Epa não há necessidade...

André Sousa

Silverwolf

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2011, 15:22
O shaffer, com a sua fabulosa tecnica de cruzamento tem... 1 assistencia. E foi num jogo a feijoes

Sinceramente, achas justo dizer que só tem uma assistência a um gajo que foi logo dispensado?

insatisfeito

Shaffer e Fernandez....os Beckham´s do plantel....

VALEBEM

Shaffer e Fernandez, a meu ver, são casos bem diferentes! Do Fernandez ainda não vi sequer um pormenor promissor... Mesmo a sua única assistência para golo, foi um cruzamento em balão, numa grande frangalhada do guarda redes do Aves!

hdanyel

como defesa, nao veja nada nele.é raçudo, mas falta - lhe cultura tatica.posiciona - se sempre mal. agora acho que como interior esquerdo, e uns 2 o 3 meses a prepara lo para jogar nessa posiçao, ate podia ser uma opçao.

fmb

O Shaffer não é nada de especial mas nem o comparem com o Fernandéz. Fdx, este último é um susto. Até nos treinos é impossível ver algo de positivo nele... nos exercícios de recepção e passe, domina mal e entrega pior; nas peladinhas, nem se dá pelo homem.
E ainda vai para um clube grande na Argentina como é o Estudiantes??? Grande empresário que ele tem!!!

H2M

Eu continuo a achar que o Shaffer poderia dar um bom médio-ala ou extremo. De qualquer modo, ele está tapado no plantel em qualquer uma das posições (a admitir a continuidade do Fábio). Vamos ver como se porta na pré-época...

Flirt4ever

Eu por acaso já vi do Fernandéz.. Sempre que posso venho aqui defender alguns jogadores que acho que foram/são injustiçados:

Shafffer
Fernandez
Adu
Cardozo
Roberto
Miguel Vitor

São claramente a minha Cruz...

André Sousa

O Shaffer é mau... Mas o Fernandez está num nível ainda mais abaixo. Está para lá do péssimo e do horrível.