Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

A "traição" de Nuno Gomes, aqui bem explicada:

o Presidente do nosso clube foi presidente do Alverca, é/foi sócio dos andrades e dos lagartos, passeou pelas Antas de braço dado com SS, "perdeu" o Deco e é hoje a figura principal do nosso clube.

O que é isso comparado com um jogador rumar ao Braga do Salvador, grande amigo do nosso Presidente?

lPhoenix

Tenho pena que um jogador que envergou 12 anos o manto sagrado, tenha optado pela equipa que nos últimos dois anos tem demonstrado mais ódio ao Benfica.

Tenho saudades dos tempos em que o Benfica estava acima de qualquer jogador.

pec

Tenho andado a ler este tópico nestes últimos tempos e faz-me confusão tanto ódio, tanto rancor.

Eu nunca fui um grande admirador do Nuno Gomes em termos futebolísticos, nem nunca fez parte do lote de meus jogadores preferidos mas foi sempre um profissional exemplar e sempre respeitou este clube e voltou para nós quando podia ter ido para outro clube qualquer ganhar muito mais.

Eu também não gosto nada do Praga nem do Salvador e a sua trupe, mas se o homem quer continuar a jogar em Portugal é a melhor opção para ele, é motivo para ficar com tanto rancor ao homem?

Enfim só queria desabafar, faz-me confusão tanto ódio.

VALEBEM

Este tópico só prova que o nosso país ainda tem muito que caminhar para ser um país a sério!
Ao levarem o Braga tão a sério, eles que são um clube insignificante ao pé do nosso, estão a fazer um trabalho de menorização brutal do Benfica!

Ettelbreck

O Nuno merece toda a sorte do mundo e é isso que eu lhe deseja... que atinja todos os seus objectivos até ao final da sua carreira...

Que marque muitos golos...

Democrata1904

Tenho vergonha de todos os Benfiquistas que se mostram revoltados com o ingresso do Nuno Gomes no Braga.

Acho extraordinário que se compare o Benfica àquilo.

É por isto que o Benfica é cada vez mais ridículo e pequenino. Depois, claro, votam em massa num presidente depois da equipa de futebol ficar quatro anos em 3º, 3º, 4º, 3º. Classificações épicas... para qualquer clube ao nível do Braga.

lcferreira

Citação de: pec em 02 de Julho de 2011, 13:44
Tenho andado a ler este tópico nestes últimos tempos e faz-me confusão tanto ódio, tanto rancor.

Eu nunca fui um grande admirador do Nuno Gomes em termos futebolísticos, nem nunca fez parte do lote de meus jogadores preferidos mas foi sempre um profissional exemplar e sempre respeitou este clube e voltou para nós quando podia ter ido para outro clube qualquer ganhar muito mais.

Eu também não gosto nada do Praga nem do Salvador e a sua trupe, mas se o homem quer continuar a jogar em Portugal é a melhor opção para ele, é motivo para ficar com tanto rancor ao homem?

Enfim só queria desabafar, faz-me confusão tanto ódio.

Precisamente o que acho, exceptuando a parte do veio para nós quando podia ir ganhar muito dinheiro para outro lado, veio com um contrato milionário, óbvio que abaixo ao que auferia na Fiore mas foram eles que o mandaram embora por algum motivo.

lcferreira

Citação de: Democrata1904 em 02 de Julho de 2011, 14:18
Tenho vergonha de todos os Benfiquistas que se mostram revoltados com o ingresso do Nuno Gomes no Braga.

Acho extraordinário que se compare o Benfica àquilo.

É por isto que o Benfica é cada vez mais ridículo e pequenino. Depois, claro, votam em massa num presidente depois da equipa de futebol ficar quatro anos em 3º, 3º, 4º, 3º. Classificações épicas... para qualquer clube ao nível do Braga.

esses foram os resultados também conseguidos pelo Nuno Ribeiro no Benfica, complementam-se.

lcferreira

Citação de: JNF em 02 de Julho de 2011, 13:14
A "traição" de Nuno Gomes, aqui bem explicada:

o Presidente do nosso clube foi presidente do Alverca, é/foi sócio dos andrades e dos lagartos, passeou pelas Antas de braço dado com SS, "perdeu" o Deco e é hoje a figura principal do nosso clube.

O que é isso comparado com um jogador rumar ao Braga do Salvador, grande amigo do nosso Presidente?

Hoje concordo contigo, também acho ridiculo que falem de traições ou de onde ele vai jogar, o homem é livre de decidir o futuro dele e nós não somos ninguém para recriminar isso, é a profissão dele, só acho que já deveria ter ido para lá ou para outro lado mais cedo 4 anos, ele e o presidente.

Joga Bonito

Foram eles que o mandaram embora.... ALDRABÃO. E nunca foi o atleta mais bem pago do clube

P∑T∑7

É isso, dêem ao Braga a importância que eles NÃO têm. Bravo.  :clap1:

Neste momento devem sentir-se de facto o 3º grande, à frente do Sporting, tal a importância que vocês lhes conseguem dar.  :disgust:

Fake Blood

Belenenses > Braga

P∑T∑7

Benfica >>>>>>>> Braga

Marafado

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

ela é benfiquista

Nada disso, Bailey.
Opinioes cada um tem a sua.
Mas insultos sistématicos nao se admitem.