Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Miguelito22

Tem mais este a.no de contrato certo?
Se assim for é vender ou basicamente rescindir contrato e deixar ir a vida dele o que pode acontecer ja em definitivo ou no final da época quando acaba o seu contrato com o benfica.

Ribas1

Eu levava-o á pre-época, se demonstrasse que efectivamente estava diferente dava-lhe uma hipotese, sempre foi indiscutivel o seu talento, e não gostava de ver o Benfica dispensá-lo ou emprestá-lo até ao fim do contrato para depois finalmente potenciar todo o seu talento noutro sitio sem que ganhássemos nada com isso.

mobes

Citação de: Ribas1 em 01 de Julho de 2011, 16:12
Eu levava-o á pre-época, se demonstrasse que efectivamente estava diferente dava-lhe uma hipotese, sempre foi indiscutivel o seu talento, e não gostava de ver o Benfica dispensá-lo ou emprestá-lo até ao fim do contrato para depois finalmente potenciar todo o seu talento noutro sitio sem que ganhássemos nada com isso.
Para ficar no plantel? No lugar de quem?

mellamotom

no lugar d alguem que nao fosse tao bom como ele...

o que nao falta agora sao lugares... equipa completamente modificada... os unicos lugares feitos correspondem a Luisão, Maxi, Javi e Aimar... todos os outros estao em equaçao

BlankFile

Esqueçam o Adu no plantel e até mesmo na pré-época a meu ver. Se há clubes interessados como o empresário diz, então façam negócio.

pec

Citação de: mellamotom em 01 de Julho de 2011, 16:29
no lugar d alguem que nao fosse tao bom como ele...

o que nao falta agora sao lugares... equipa completamente modificada... os unicos lugares feitos correspondem a Luisão, Maxi, Javi e Aimar... todos os outros estao em equaçao

O problema é que existe falta de vagas para jogadores não formados em Portugal e se calhar já vamos ter que fazer umas opções difíceis.. não me parece que exista uma vaga para o Adu.

the.lowlight

Qual é o mal de dar uma oportunidade ao rapaz? De 33 para 34...ou lá o que é?

mellamotom

tb nao me parece, mas as opçoes nao vao ser assim tao dificeis, o JJ é que anda a dificultar as coisas, nao chamando o Miguel Vitor de volta por exemplo...

se houvesse gestao bem feita, nao era assim tao dificil. ha ali mta gente pa mandar embora sem sequer vpensar duas vezes

pec

Na pré-época não tem mal nenhum, mas depois só podes inscrever 27 para a Liga, dos quais apenas 19 podem ser não-formados em Portugal e não estou a ver espaço para ele.

superman_forever

Sinceramente penso que tambem não vai conseguir ficar no plantel
Talento ele tem, mas parece que falta algo mais a ele

flip69

Não formados deve dar para truques, senão como é que o porco, vai manter jogadores estrangeiros, que conquistaram a Liga Europa, que na altura para achar um bandeira portuguesa lá era obra, ou o Braga com a brasileirada toda!!???
Se um estrangeiro estivesse cá com 18 anos é considerado formação!!??

pec

Se tiveres um estrangeiro que passe 3 temporadas em Portugal dos 15 aos 21 é considerado formado em Portugal sim, para a Liga não são precisos formados no clube,apenas formados em Portugal.

A maçã podre,o Varicela, o Enrolando,etc contam como formados em Portugal.

flip69

Citação de: pec em 01 de Julho de 2011, 16:59
Se tiveres um estrangeiro que passe 3 temporadas em Portugal dos 15 aos 21 é considerado formado em Portugal sim, para a Liga não são precisos formados no clube,apenas formados em Portugal.

A maçã podre,o Varicela, o Enrolando,etc contam como formados em Portugal.

ok, já percebi então  O0

lobotomizado

A ideia que eu tenho até é que ele é bastante humilde e que tem grande vontade de trabalhar.

Tiago_I_

Aí vêm ele de volta, mais uma ficha mais uma voltinha!
Com um bocado de sorte ainda fica no plantel já que Sálvio não vem (expeculando só).
Seria:

Javi Garcia, Nuno Coelho ,Matic?

Enzo Perez, Amorim, Miguel Rosa?, Cesar Peixoto?         

Aimar, Bruno Cesar, David Simão?,Ruben Pinto?

Urreta, Adu?                                                                           Gaitan, Nolito

Saviola, Jara, Rodrigo Moreno?         Cardozo, Mora, Nelson Oliveira?, Kardec?

? - dúvidas acerca da sua permanência.
Destes alguns vão sair....