Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Meddler

Estou mesmo revoltado.

TROFAS

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 15:43
O problema não é ficar no plantel , o problema é não lhe ser sequer dada a oportunidade de poder mostrar se tem capacidade para poder ficar .  É simplesmente revoltante o que fizeram ao rapaz .

Concordo contigo, fazer 4 treinos e ser dispensado é gozar com o jogador, ainda por cima depois do espectáculo que fizeram com "aposta na formação"

brankinho_gaspar

Sinceramente acho melhor ele ser emprestado a clube da 1ª liga pelo facto de ele nunca ter jogado na 1ª liga com regularidade... Enquanto que o Simao ja fez isso e mostrou muita qualidade e e obvio que tem de ficar porque pode ser uma mais valia

rickycarrasco

O problema não é ficar no plantel , o problema é não lhe ser sequer dada a oportunidade de poder mostrar se tem capacidade para poder ficar .  É simplesmente revoltante o que fizeram ao rapaz .

Não quero por em causa a atitude em termos humanos, porque não sei como se processou, mas em termos de valor, essa questão de ficar no plantel não foi tomada à toa... É nosso jogador, tem jogado com regularidade por onde tem passado, é observado, certamente saberão que não poderá competir com Aimar, Bruno César, Martins, David Simão para uma posição...

uezor

Renovaram com ele nao renovaram? Pelo menos isso quererá dizer que contam com ele no futuro.

A verdade é que o Simao tem mais experiencia na 1ª divisão e nós estamos com excesso de jogadores no meio campo.

O emprestimo a uma boa equipa da 1ª divisão parece-me bem.

Chama-Imensa

Nem vou comentar o empréstimo do Miguel... "aposta na formação" uau

outsider_4ever

Citação de: uezor em 03 de Julho de 2011, 15:51
Renovaram com ele nao renovaram? Pelo menos isso quererá dizer que contam com ele no futuro.

A verdade é que o Simao tem mais experiencia na 1ª divisão e nós estamos com excesso de jogadores no meio campo.

E que a lesão do Miguel veio impedi-lo de mostrar tudo o q sabe nos jogos na Suiça...Partia em desvantagem pela inexperiência em 1ª liga...fico com pena que seria uma das revelações...neste caso, que seja emprestado ao Paços de Ferreira...o R. Vitória de certeza que o conseguiria fazer evoluir..

poliban

Se está lesionado tem lógica não ir à Suiça, simples.

Elvio

Citação de: rickycarrasco em 03 de Julho de 2011, 15:49

Não quero por em causa a atitude em termos humanos, porque não sei como se processou, mas em termos de valor, essa questão de ficar no plantel não foi tomada à toa... É nosso jogador, tem jogado com regularidade por onde tem passado, é observado, certamente saberão que não poderá competir com Aimar, Bruno César, Martins, David Simão para uma posição...
Partindo do principio que o sistema será o mesmo e que jogará na direita um jogador que equilibre a equipa ( Enzo ) , como será se por acaso este se magoa ?
É que Martins ali é para esquecer e o Ruben está magoado e não se sabe bem quando volta e se volta bem .
O Miguel era o único que via a poder desempenhar essa função e o mínimo que merecia era uma oportunidade para o mostrar .

Caso aconteça o cenário que referi acima ( espero que não ) , aposto um amendoim em como o JJ no final do ano vem chorar mais uma vez por falta soluções para a posição e desmarcando-se de quaisquer culpas

brankinho_gaspar

Citação de: outsider_4ever em 03 de Julho de 2011, 15:54

E que a lesão do Miguel veio impedi-lo de mostrar tudo o q sabe nos jogos na Suiça...Partia em desvantagem pela inexperiência em 1ª liga...fico com pena que seria uma das revelações...neste caso, que seja emprestado ao Paços de Ferreira...o R. Vitória de certeza que o conseguiria fazer evoluir..
x2

PB

Elvio, esqueceste-te do uruguaio.

Elvio

Renovaram com o Weldon ou com aquele avançado zuca que compramos à Académica e andamos a emprestar e a renovar para continuar a emprestar. . .

brankinho_gaspar

Citação de: PB em 03 de Julho de 2011, 15:57
Elvio, esqueceste-te do uruguaio.
Qual uruguaio?  :confused:

slbenfica_croft

é habitual no BENFICA. Não vai ser só este acredita.

Tens o caso do bombeiro Miguel Victor que por qualquer razão que desconheço o JJ não vai à bola com ele nem por nada deste mundo, mas que como estão com os "tomates" apertados trataram logo de o chamar para a pré-época.

É o clube que temos Elvio.

Mas no caso do Rosa era muito dificil ficar pois a concorrência é muito grande.

BenficaSetsFire

Não podemos emprestar mas é o presidente e o director desportivo a um clube da 1ª liga?