Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Becken

#7380
Se vocês acham que isso faz algum sentido tudo bem.

Se toda a gente pudesse ter conhecimento das coisas, teria. Há gente que não se dá bem com certa informação.

Agora cada um escolhe naquilo em que acredita. Sem insultos, com respeito e educação. Se for assim, tudo bem.

maxi04

É impressionante o tão mal gerido que é este clube, é uma autêntica rebaldaria isto.

jo3l

belenenses com o andré almeida e o leo ?

tms_cst

gostava de um dia o ver jogar mas parece que não vai ser este ano

BlankFile

Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2011, 16:50
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2011, 16:46
Eu acredito que sim que essas coisas sabem-se. E até acredito que muita gente ligada aos jogadores passe por aqui pelo fórum, mas mais uma vez digo e repito: Apenas vos informei sobre o que li no jornal A BOLA e lembro-me perfeitamente das declarações do Miguel Rosa sobre um eventual regresso ao Belenenses. Não acredito que ele jogasse contrariado no Belenenses. Se foi ele que rejeitou os convites que tinha da Sagres ou se foi o Benfica a "força-lo" a jogar no Belenenses isso já não sei.
O "chato" foi q em dois posts conseguis-te colocar em questão o Miguel Rosa e o próprio pai .. para acreditar num jornaleco ! Primeiro dizes q segundo o jornal é o MR q rejeita os clubes da Liga Sagres (CLAROO .. até é o q faz mais sentido LOL) e dps q o pai do MR, não é pai dele e q só se está a fazer passar por isso ! Bahh .. not cool ;)

Pedriouf eu não coloquei ninguém em causa atenção. Eu nem compro jornais, porque essa corja de mim não leva nem 1 cêntimo, seja ABOLA o Rascord o que for. Por acaso quando vou ao café tenho sempre o jornal á disposição e sempre que posso dou uma vista de olhos e por acaso li essa notícia no períodico desportivo. Se é verdade ou mentira não sei. Se voçês dizem que o pai do Miguel Rosa aparece aqui no fórum e comenta tudo bem eu acredito em voçês e respeito todas as opiniões.

Sempre Fiél SLB



Também se confirma que ele está lesionado ou não????

Ian

pelo que leio aqui o Benfica deve ter alguma coisa contra o Miguel Rosa, nem sei porque lhe renova o contrato...

Freddy_Adu

Não sei nada sobre o pai dele ou que raio de propostas recebeu mas sei que o Vitória de Setúbal estava interessado e o Benfica  disse não e emprestou-o ao belém.

fsc_4

Não sei quem estará a mentir. Mas já em 2009 o miguel esteve para ir para a oliveirense e preferiu ir parra o carregado. Para poder ficar na zona de lisboa (isto foi o que foi noticiado).

Hoje vinha n'A Bola e n'O Jogo que ele é que preferiu o belém.

Sem querer estar a chamar alguém de mentiroso, mas esta história esta mal contada. O Benfica não tem problemas em emprestar jogadores a clubes da 1ª liga (p.e. paços de ferreira). E não é a emprestar ao Belem que o jogador vai evoluir..

Sinceramente não acredito que se o paços tentasse o emprestimo, o Benfica recusasse.

JNF

Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2011, 02:08
Para mim, o ideal era o plantel ter apenas entre 20 e 22 jogadores e depois ir-se colmatando as baixas com miúdos dos juniores ou duma equipa B. Infelizmente, não é possível.
Exactamente, Paulo Futre

Shoky

Também li n´Abola que ele recusou dois clubes da primeira para ficar no Belenenses.

JNF

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2011, 19:33
Também li n´Abola que ele recusou dois clubes da primeira para ficar no Belenenses.
Sinceramente não me parece. Repara, no mesmo dia, no mesmo dia, emprestamos 3 ao mesmo clube. Além disso o pai do atleta já disse o que se passou.

Toribas

Citação de: JNF em 04 de Julho de 2011, 19:31
Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2011, 02:08
Para mim, o ideal era o plantel ter apenas entre 20 e 22 jogadores e depois ir-se colmatando as baixas com miúdos dos juniores ou duma equipa B. Infelizmente, não é possível.
Exactamente, Paulo Futre

Concordas, António Carraça?

JNF

Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2011, 19:34
Citação de: JNF em 04 de Julho de 2011, 19:31
Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2011, 02:08
Para mim, o ideal era o plantel ter apenas entre 20 e 22 jogadores e depois ir-se colmatando as baixas com miúdos dos juniores ou duma equipa B. Infelizmente, não é possível.
Exactamente, Paulo Futre

Concordas, António Carraça?

O Futre é que queria 19+1 e o resto júniores.

TROFAS

é bem possível que ele vá para o Belenenses, porque lá a direcção o treinador e os adeptos gostam dele