Índice de jogadores do Benfica

Toy

CitaçãoAbel Pereira não se apresentouPor Rita Ferro Baptista

O Atlético realizou hoje o primeiro treino da época, iniciando assim os trabalhos de preparação para a temporada em que se estreará na Liga Orangina.

O principal destaque do dia vai para a ausência de Abel Pereira, lateral-direito do Benfica, que era esperado na Tapadinha. O jogador deveria emprestado à equipa de Alcântara, como parte do acordo estabelecido entre os dois clubes lisboetas, mas o agente do jogador acabou por informar que Abel Pereira não está, afinal de contas, interessado em representar o Atlético, ficando a aguardar por propostas mais vantajosas.
O presidente Almeida Antunes desvalorizou a questão, garantindo que «só faz falta quem cá está».
Já José Coelho e Élio Vaz, os outros dois jogadores cedidos pela equipa da Luz, apresentaram-se com o restante plantel, que treinou esta tarde perante algumas dezenas de adeptos, depois de efectuados os habituais exames médicos, durante a manhã.
18:50 - 04-07-2011
Fonte  Jornal A Bola

Podes voltar a colocar pontos de interrogação neste

cwally

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2011, 23:57
Estive a ver tua lista, cwally, e o que recolhi diz-me que:
Ivanir Rodrigues já não é do Benfica desde 2010;
Andrei Silva, Ivan Santos e André Soares terminam contrato agora;
Rafael Costa deixou em definitivo o Benfica em 2011 para jogar no Americana.
Estas coisas são oficiais?

cwally

Actualizei o indice :) Obrigado pelas contribuições.

Removidos:
Ivanir Rodrigues - afirmam q já nao pertence ao slb desde 2010 (by Slb-Ag)

Alterados:
Urreta - está no plantel (by JCCSLB)
Weldon - ponto interrogação (by JCCSLB)
Coentrao - ponto interrogação (by cwally)
Leo Kanu - ponto interrogação (by cwally)
Miguel Rosa - ponto interrogação (by cwally)
Abel Pereira - ponto interrogação (by Toy)
Enzo - Plantel (by cwally)

BC

Weldon - Cluj. Já não faz parte do Benfica. Confirmado como reforço da equipa romena pelo Presidente do clube deles.

Miguel Rosa - emprestado ao Belém. Confirmado pelo próprio ao Record. Além do pai do próprio o ter meio confirmado no seu tópico.

Léo Kanu - não está oficialmente ainda, mas faz companhia ao Miguel Rosa no Belém.

ELITE

Cwally:

As noticias são muito escassas mas nos meus registos tb tinha que o André Soares terminava contrato em 2011 e por isso não é nosso.
A questão é que ninguém tem info se renovou entretanto por isso seguindo a lógica de todos os outros putos exjuniores penso que deves apagar.

O Abel Pereira nos meus registos tb acabou contrato este ano, eu até perguntei no tópico dele como é que foi emprestado se o contrato acabava... pelos vistos não deve ter qualquer obrigação contratual pelo que nem apareceu... é mais um para aguardar uns dias, se nada aparecer devemos considerar como não sendo nosso.

O Andrei Rodrigues tb é incerto se acaba o contrato em Junho 2011 ou em Dezembro de 2011...

O Rafael Costa não sei se foi definitivo ou emprestado... gostava de saber.

brain2die

Caro amigo cwally :), muito bom tópico.

Umas sugestões de actualização ou alteração :

Podes mudar o Miguel Rosa e o Kanu para emprestados (o Belenenses).
O Peixoto para ? (dado que se fala que vai embora.. não quer ser lateral).
Trocava o Oblak pelo Julio Cesar, dado que pelas limitações das inscrições é mais natural que se mantenha o júnior.
O Andre Almeida vai ao estágio mas diz-se que há acordo com o Belenenses para empréstimo.

cwally

Hoje ainda removo o Coentrao do indice.... :\

ELITE

cwally sabes porque trancaram o tópico do andrei silva?

terão decidido que já não era nosso?

A. Hugo

Era interessante ter uma coluna nesse quadro onde tivesse até quando os contractos dos jogadores.
Como por exemplo Artur contracto até 2015

ELITE

CWALLY deixo-te uma sugestão para tentarmos ser mais correctos na listagem que tu com tanto mérito criaste...

Podias acrescentar um tipo de situação denominado por exemplo"Probably Out of Contract". Isto é para filtrar aqueles jogadores que temos quase a certeza que não são nossos, até porque nunca jogaram por nós e as noticias foram sempre dúbias, mas que queremos manter o rasto por mais uma época por exemplo.

Assim os jogadores Andrei, Abel Pereira, Rafael Costa e Jean Silva por exemplo poderiam ir para essa selecçao.

É uma ideia que nao acrescenta colunas à listagem e a coloca mais fidedigna porque verdade seja dita esses casos são mesmo mistérios que ninguém consegue de todo provar

Vavá_SLB

Neste indice, tá o valor pelo que foram contratado os jogadores

eu queria saber o valor gasto nos ditos flops: eder luis, fernandez, elvis, adu, balboa, etc...

pa saber o valor já perdido por época e que poderia ser aplicado especialmente em melhores profissionais na estrutura do clube

abar85

Alguem sabe se para alem do Alipio e do Luis Martins e do Bakar, mais algum dos juniores que subiram a séniores tem contrato?
Gostava de saber principalmente se o Francisco Junior tem contrato ou não.

NaharPT

Citação de: Vavá_SLB em 06 de Julho de 2011, 00:17
Neste indice, tá o valor pelo que foram contratado os jogadores

eu queria saber o valor gasto nos ditos flops: eder luis, fernandez, elvis, adu, balboa, etc...

pa saber o valor já perdido por época e que poderia ser aplicado especialmente em melhores profissionais na estrutura do clube

Neste link está um post muito bom sobre o assunto. Falta a actualizar com esta época.

http://obelovoardaaguia.blogspot.com/2011/03/urlhttpimg705.html

Verás que não estamos a perder, mas sim a ganhar (não se pode acertar sempre...). Juntando os desta época, estamos a ganhar ainda mais.
Vah, critiquem agora...

JCCSLB

Acho que tens de colocar o Elvis outra vez como indefinido  :disgust:

orlando77

Já podem tirar o Fabio Coentrao da lista... :ashamed: