Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

diogo32

novo torres?que não seja o do chelsea!lol

Impakt

Futuro risonho pela frente com o novo Torres e o novo Ibrahimovic no Benfica.

Esta imprensa é demais pá.

brankinho_gaspar

O Rodrigo tem potencial para ser muito bom de facto mas o novo Torres?? Só rir...

André Sousa

Daqui a pouco aparece aí alguém a dizer que é por este tipo de comparações que os jogadores não dão em nada, blablabla.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 05 de Julho de 2011, 03:36
Daqui a pouco aparece aí alguém a dizer que é por este tipo de comparações que os jogadores não dão em nada, blablabla.
Lol e provável eu só disse aquilo que disse porque acredito que não existem jogadores iguais por isso apelidar alguém de novo torres ou whatever não me parece razoável só isso

Chama-Imensa

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Julho de 2011, 03:39
Lol e provável eu só disse aquilo que disse porque acredito que não existem jogadores iguais por isso apelidar alguém de novo torres ou whatever não me parece razoável só isso

Acetas-te André é por estas not.... loool

Acham mesmo? um clube tem de ter (ou pelo menos deveria) estrutua e dinâmica suficientes que permitam a não interferência da CS na evolução de um jogador.

Gostei da notícia.

ZeemanSLB

Citação de: Chama-Imensa em 05 de Julho de 2011, 03:59
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Julho de 2011, 03:39

Acetas-te André é por estas not.... loool

Acham mesmo? um clube tem de ter (ou pelo menos deveria) estrutua e dinâmica suficientes que permitam a não interferência da CS na evolução de um jogador.

Gostei da notícia.

[ironic mode:on] Claro, só neste clube rasca que nem para mandar nas noticias que a comunicação dá/inventa tem gente capaz... [ironic mode:off]

mop62904

Mais um texto elaborado por um jornaleiro ao serviço dos sistema.

ELITE

espero que seja verdade e que o Jesus dê uma oportunidade ao puto... só pelo facto de ser espanhol e da selecção pode ser um activo muito bom...

mop62904

Citação de: ELITE em 05 de Julho de 2011, 05:51
espero que seja verdade e que o Jesus dê uma oportunidade ao puto... só pelo facto de ser espanhol e da selecção pode ser um activo muito bom...

Isso de activos tem muito que se lhe diga, ele que trabalhe e seja humilde...

FuNNchal

Citação de: d10s em 04 de Julho de 2011, 14:01
Tem muita qualidade , mas vai tirar o lugar a quem?

Mora?
Jara?
Saviola?
Cardozo?

É bom que as pessoas percebam que o NOliveira tem de estar no plantel por ser português pois temos de inscrever pelo menos 8.

Consideras o Jara melhor que o Rodrigo? Na minha opinião o Jara tem algo de bom, a  sua garra mas tambem exagera um bocado quando agarra na bola cabeça baixa e poem-se a fintar todos(faz-me lembrar o Di Maria quando chegou ao Benfica) e algo que não gosto mesmo nada no Jara é a recepção da bola, perde muitas bolas devido à sua má orientação da bola no momento da recepção. Acho o Rodrigo mais jogador, mais graudo e mais capaz para os jogos grandes para não falar nas suas qualidades tecnico ou tacticas. É só a minha opinião!

mop62904

Citação de: FuNNchal em 05 de Julho de 2011, 06:04

Mora?
Jara?
Saviola?
Cardozo?

É bom que as pessoas percebam que o NOliveira tem de estar no plantel por ser português pois temos de inscrever pelo menos 8.

Consideras o Jara melhor que o Rodrigo? Na minha opinião o Jara tem algo de bom, a  sua garra mas tambem exagera um bocado quando agarra na bola cabeça baixa e poem-se a fintar todos(faz-me lembrar o Di Maria quando chegou ao Benfica) e algo que não gosto mesmo nada no Jara é a recepção da bola, perde muitas bolas devido à sua má orientação da bola no momento da recepção. Acho o Rodrigo mais jogador, mais graudo e mais capaz para os jogos grandes para não falar nas suas qualidades tecnico ou tacticas. É só a minha opinião!

O ideal seria junçao dos 2 jogadores mas esse jogadores são desviados do Benfica, mas o Jara é bom e tem potencial e o mesmp se aplica ao Rodrigo, so esperemos que virem os dois, duas certezas e dexem de ser promessas o mais rapidamente possivel.

ELITE

O rodrigo não me surpreenderá se for melhor que o Jara e que o Mora

LMAB89

Citação de: FuNNchal em 05 de Julho de 2011, 06:04

Mora?
Jara?
Saviola?
Cardozo?

Tudo o que dizes  sobre Jara são aspectos que podem e devem ser melhorados com a ajuda da equipa técnica. Aliás, tu próprio dizes isso indirectamente ao colocar aí o nome do Di Maria.

FuNNchal

Sim o Jara tem qualidade para evoluir tal como foi a evolução do Di Maria, mas neste momento acho o Rodrigo um pouco superior ao Jara. Oxalá façam os dois uma grande época e que dêm muita luta ao Cardozo e Saviola.