Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kitnoce

Citação de: FuNNchal em 05 de Julho de 2011, 07:37
Sim o Jara tem qualidade para evoluir tal como foi a evolução do Di Maria, mas neste momento acho o Rodrigo um pouco superior ao Jara. Oxalá façam os dois uma grande época e que dêm muita luta ao Cardozo e Saviola.

Se o JJ abdicar das Vacas Sagradas...

aasp

O Saviola ainda vai com o carago por isso fica com o caminho aberto. Sinceramente também preferia apostar mais neste em detrimento do Jara, já que para além de ser mais novo e me parecer que tem mais margem de progressão, é Europeu (pelo menos tem nacionalidade espanhola).

Tiago_GloriosoSLB

Rodrigo tem potencial para ser excelente jogador...saiba o SLBenfica mante-lo e deixar os empréstimos de lado...

Djamb3

Este é para mim, claramente o suplente do Cardozo.

lonstrup

estas peças jornalísticas todas devem deixar o Dudek «doente». :)

kitnoce

Serà que a famosa clausula de recompra existe mesmo ?

JG10

Citação de: kitnoce em 05 de Julho de 2011, 08:43
penso que com os negócios do passado o real paga sempre o dobro do que o clube deu pelo jogador... acho que é assim

Ricky_7

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2011, 08:49
Citação de: kitnoce em 05 de Julho de 2011, 08:43
penso que com os negócios do passado o real paga sempre o dobro do que o clube deu pelo jogador... acho que é assim

acho qu a clausula era valido dois anos quer dizer até fim d junho 2012

Ricky_7

No jogo falao do novo Torres =D , sincerament se o rapaz tive tem tanta qualidade nao entendo porqu tive uma época emprestada à Premier League se podia bem ter estado no Benfica.. é que o Benfica se calhar nao o tinha precisado na época 2010/2011....

cmarg1971

ainda não percebi se é o Saviola ou o Cardozo que andam a dormir mal por causa deste Rodrigo. alguém sabe?

Scott_Minto

Alguém via os jogos do Real Madrid Castilla para dizerem tão peremptoriamente que o Rodrigo é craque? E mesmo tendo visto, como sabem que é cracalhão quando no enorme Bolton fez o que fez?
E depois comparam com o Jara? O Jara, se não fosse o fetiche continuo do JJ pelo Saviola a dada altura da época, teria sido muito mais útil que o Saviola e nesta altura nunca estariam a dizer que o Rodrigo tira o lugar o Jara.

pabloelmago

Citação de: FuNNchal em 05 de Julho de 2011, 07:37
Sim o Jara tem qualidade para evoluir tal como foi a evolução do Di Maria, mas neste momento acho o Rodrigo um pouco superior ao Jara. Oxalá façam os dois uma grande época e que dêm muita luta ao Cardozo e Saviola.

Mas viste que o Rodrigo é melhor que o Jara em tres treinos foi ??

The_Devils_Advocate

Citação de: Scott_Minto em 05 de Julho de 2011, 09:54
Alguém via os jogos do Real Madrid Castilla para dizerem tão peremptoriamente que o Rodrigo é craque? E mesmo tendo visto, como sabem que é cracalhão quando no enorme Bolton fez o que fez?
E depois comparam com o Jara? O Jara, se não fosse o fetiche continuo do JJ pelo Saviola a dada altura da época, teria sido muito mais útil que o Saviola e nesta altura nunca estariam a dizer que o Rodrigo tira o lugar o Jara.
"No enorme Bolton fez o que fez"
Fala lá disso ahah

46Rossi

novo Torres? eheheh...

manager2013

Concordo com o mister, do que tenho visto o Rodrigo é o jogador que se tem destacado mais nos treinos.