Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Djamb3

Então e a 3 semanas de jogarmos os milhoes....

Que defesa vamos apresentar?

Maxi (com poucos treinos e ainda cansado da Copa América)

Luisão (idem)

Jardel (ou M.Vitor mas duvido)

Peixoto (...)

Mais, e seguindo a lógica de Jesus mantendo o seu esquema, o Javi contra o mundo,
acho que nem com os 4 redes na baliza isto vai funcionar bem..

evorici

Citação de: Djamb3 em 05 de Julho de 2011, 13:49
Então e a 3 semanas de jogarmos os milhoes....

Que defesa vamos apresentar?

Maxi (com poucos treinos e ainda cansado da Copa América)

Luisão (idem)

Jardel (ou M.Vitor mas duvido)

Peixoto (...)

Mais, e seguindo a lógica de Jesus mantendo o seu esquema, o Javi contra o mundo,
acho que nem com os 4 redes na baliza isto vai funcionar bem..

Nem acho, o Maxi e Luisao tiveram ferias, e alias e ate acho vantejoso, pk o Maxi vem ja com Ritmo competitivo o k é bom

O luisao, vem fresco cmu uma alface, ja que nao calça e ja tem treinos nas pernas.

Vem um central de qualidade

e Lateral idem

O que mais me preocupa, é o ritmo competitivo de todos jogadores, pois ha adversarios que ja tem jogos nas pernas

S-Line

Bem, vamos sair de casa para ver o treino , á nossa espera estão 1h35 de caminho , até logo cambada!

Djamb3

Citação de: evorici em 05 de Julho de 2011, 14:18
Vem um central de qualidade

e Lateral idem

Se vierem tão rápido como o substituto do Ramires...

Em relação aos internacionais é pensar no que se passou na supertaça o ano passado. Poucos treinos com a equipa, ainda ressacados das viagens e fuso horário, directos para o 11 e não levámos mais porque não calhou

zelton

O treino da tarde da na Benfica TV?

Sailing

Preocupado com o que se está a passar na pré-época e com o aproximar do 1º jogo oficial... muitos jogadores, pouca definição do plantel e o mais alarmante, sem uma defesa que permita estar optimista no arranque oficial (centrais? Defesa Esquerdo?)

poppy92

Citação de: zelton em 05 de Julho de 2011, 15:03
O treino da tarde da na Benfica TV?

Na agenda, no site oficial, não diz nada nem está na programação da meo, por isso o mais certo é não dar.

Sav1ola

Este estágio na Suiça... temo pelo que será feito por a nossa linha defensiva, fraca demais... Vamos lá ver se não se vai já fazer a cama a outro GR do Benfica...

rjcc

Os meus 27 jogadores:

GR - Artur / Moreira / Roberto

Defesas - Maxi / Wass / Luisão / M. Vitor / Garay ou outro bom / Jardel / Carole / Ansaldi

Médios - Javi / N. Coelho / Matic / Martins / Amorim / Aimar / B Cesar / Nolito / Enzo / Gaitan / Urreta

Avançados - Cardozo / Saviola / Rodrigo / Mora / Jara

Tenho pena do D. Simão e Roderick, mas acho que é melhor serem emprestados e o Nelson Oliveira também, pois pelo que vi na epoca passada ainda não tem lugar no Benfica.
Caso possa sair ainda o Cardozo, se possivel ia buscar o Bendtner pois axo que é melhor do que o B. Ruiz.

Seven Red

Citação de: rjcc em 05 de Julho de 2011, 17:13
Os meus 27 jogadores:

Defesas - Maxi / Wass / Luisão / M. Vitor / Garay ou outro bom / Jardel / Carole / Ansaldi

Médios - Javi / N. Coelho / Matic / Martins / Amorim / Aimar / B Cesar / Nolito / Enzo / Gaitan / Urreta

Tenho pena do D. Simão e Roderick, mas acho que é melhor serem emprestados e o Nelson Oliveira também, pois pelo que vi na epoca passada ainda não tem lugar no Benfica.
Caso possa sair ainda o Cardozo, se possivel ia buscar o Bendtner pois axo que é melhor do que o B. Ruiz.
Não cumpre as regras :  maximo 19 jogadores não formados em PT, tens 22.

BrunoP

Os meus 27 jogadores:

Faltam-te portugueses... E só podes meter 19 estrangeiros...

rjcc

Citação de: BrunoP em 05 de Julho de 2011, 17:19
Os meus 27 jogadores:

Faltam-te portugueses... E só podes meter 19 estrangeiros...

Então talvez o Jardel não fique e entra o Roderick, Sai o Rodrigo entra Nelson Oliveira e com isto ainda falta um que não sei onde sairá...

Adepto1984

Resolvida a questao do Coentrao, creio que fica a faltar um sucessor à altura e o Carole, é a 2ª alternativa!

Falta claramente um central para fazer dupla com Luisao...

Na minha opiniao falta um novo "Ramirez"

E nao me importava que o Saviola fosse a vida dele por uma quantia razoavel...

Porque correr o risco de no fim da epoca sair Aimar (6M€) + Saviola (5M€) + Balboa (4M€) + talvez o Maxi..... seria mau demais tanta má gestao!

poppy92

Rúben Amorim e Carlos Martins ausentes do treino
Por Paulo Alves, em Nyon

Rúben Amorim e Carlos Martins são as duas ausências do treino da tarde do Benfica, em Nyon, na Suíça. Os dois internacionais portugueses estão a realizar trabalho específico fora do relvado.

A primeira sessão aberta ao público está a ser presenciada por cerca de 200 pessoas, muito aquém do ano passado, num ambiente de menor entusiasmo em relação a estágios passados.

O avançado Rodrigo Mora trabalha à parte do restante plantel, a realizar exercícios específicos.

Os restantes jogadores estão à disposição do treinador Jorge Jesus.
17:24 - 05-07-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273589

cwally

Citação de: poppy92 em 05 de Julho de 2011, 17:37
Rúben Amorim e Carlos Martins ausentes do treino
Por Paulo Alves, em Nyon

Rúben Amorim e Carlos Martins são as duas ausências do treino da tarde do Benfica, em Nyon, na Suíça. Os dois internacionais portugueses estão a realizar trabalho específico fora do relvado.

A primeira sessão aberta ao público está a ser presenciada por cerca de 200 pessoas, muito aquém do ano passado, num ambiente de menor entusiasmo em relação a estágios passados.

O avançado Rodrigo Mora trabalha à parte do restante plantel, a realizar exercícios específicos.

Os restantes jogadores estão à disposição do treinador Jorge Jesus.
17:24 - 05-07-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273589
... já cansa ver eles com problemas físicos...