Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

brankinho_gaspar

Citação de: Nó Cego em 05 de Julho de 2011, 23:18
Correspondente da RTP na Suíça.
Ah creio que já sei quem e. Thanks  O0

diableimage

pica_foices

Fotos do S line e vídeos.

http://www.megaupload.com/?d=HPNSMTLT

Como sabem não é permitida a divulgação dete tipo de conteúdos nas usernews.
Poderiamos abrir uma excepção para o S line mas aí teriamos de abrir para a malta do multimedia que grava os treinos diariamente e outros

Obrigado pela compreensão.

pica_foices

helderrocha

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Julho de 2011, 23:06
Muito, muito obrigado S-Line.

Destes esforços é que se faz esta comunidade :)

S-line o enviado especial do SerBenfiquista na suiça :metal: :metal: :metal:

angimfm

Muito obrigada S-Line!  O0

ps: Como pode ser a minha última oportunidade... Estou a ser bombardeada com o 502 e o já saudoso 504.  >:(

pica_foices

novais_acf

É off-topic mas desculpem se o LFV vende o Coentrão por 30M e vai comprar Garay por 10M para além de tomar os benfiquistas por lorpas consegue fazer, mais um, péssimo negócio.

Saudações Benfiquistas

S-Line

tenho aqui as imagens livres para quem quiser.sem download

https://picasaweb.google.com/102952192956426608098/06072011?authkey=Gv1sRgCJfJoKmbvOad3QE

o formato é este :
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

pinheiro3

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2011, 23:14
haaaaaaa...porra ja me tava assustar acreditem ja tou todo queimadinho.
tipo, tarde toda ao sol, depois de trabalho, tive o treino todo quase a falar com o meu amigo Marco Sousa , torno a levar com mais sol na tromba kilometros e kilometros de carro pois ainda tive de andar nas compras pk o meu irmão vai amanha a Portugal e ainda vou amanha ao aeroporto ..... agora nao conseguia postar esta cena.....fénix....vou FUMAR JA!!!!
JA VENHO.

PS- GOSTEI DO TRINADOR DE GR , PASSOU A VIDA A INCENTIVAR OS GR.
PS- O NOÉ MONTEIRO É UM ANTIPÁTICO BOI DO CARALH
eras tu de azul e de oculos de sol a falar sobre o nolito e o matic?
vi agora no noticiario das 24 horas da btv e tava muito fixe a reportagem sobre o treino de hoje :)

STORM_13

amanha teremos treino na benfica tv?

S-Line

S-Line

Citação de: pinheiro3 em 06 de Julho de 2011, 00:20
tipo, tarde toda ao sol, depois de trabalho, tive o treino todo quase a falar com o meu amigo Marco Sousa , torno a levar com mais sol na tromba kilometros e kilometros de carro pois ainda tive de andar nas compras pk o meu irmão vai amanha a Portugal e ainda vou amanha ao aeroporto ..... agora nao conseguia postar esta cena.....fénix....vou FUMAR JA!!!!
JA VENHO.

vi agora no noticiario das 24 horas da btv e tava muito fixe a reportagem sobre o treino de hoje :)
heeeeeeeeeee e eu queria ver tanto isso....e agora como faço???

pinheiro3

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 00:23
Citação de: pinheiro3 em 06 de Julho de 2011, 00:20
JA VENHO.

heeeeeeeeeee e eu queria ver tanto isso....e agora como faço???
deu no noticiario das 24 da btv, mas deve dar no de amanha de manha  e talvez no das 14

JoséTorres