José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: alfaxander em 06 de Julho de 2011, 10:36
Será que toda a gente penssa que este é lixo?

Eu não! Gostava que lhe fosse dada uma REAL OPORTUNIDADE! Acho que iria mudar a opinião de muitos. Ou melhor dizendo dos que gostam e percebem de futebol. Os do BOTA-ABAIXO que se f*d*m.

Gator

Citação de: xamir em 06 de Julho de 2011, 10:01
Isto é só iluminados no Post do Shaffer...é o típico adeptozeco que anda que nem rebanho ao sabor da vara da comunicação social! A maor parte q escreve aqui nunca terá visto sequer o Shaffer jogar, ou pelo menos se viu, pouco de negativo se pode apontar...mas como a imprensa desportiva escreve desde que o rapaz cá chegou que o Jesus acha que ele defende mal (nem sequer têm corgem de assumir que é ideia deles), quando o próprio Jesus ainda agora disse que foi preterido pelo Fabio por uma questão de ataque e não defesa...Mas o mais piadético é preferirem o Wass ao Shaffer Wass esse que nunca viram jogar nem sequer contra um Belenenses ou outro qualquer...è a silly season, para os Silly e parvos, que querem é brinquedinhos novos que nem crianças que são...podiam era fazer um favor à humanidade e fossem treinar para o FM, e que deixassem em paz o grande Benfica :slb2:

Aplausos.

BenficaSetsFire

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2011, 10:54

Eu não! Gostava que lhe fosse dada uma REAL OPORTUNIDADE! Acho que iria mudar a opinião de muitos. Ou melhor dizendo dos que gostam e percebem de futebol. Os do BOTA-ABAIXO que se f*d*m.

Portanto, se vai mudar a opinião dos que gostam e percebem de futebol, é porque segundo o que dizes, esses acham que ele é fraco, certo? E se gostam e percebem de futebol, não acham que ele é fraco só porque gostam de mandar abaixo. Essa argumentação está um bocado contraditória.

O que eu acho piada é a sobranceria com que falam de alguém que não gosta de um jogador. Se se dá uma opinião negativa, é "pessoal do bota-abaixo" que não percebe nada, se é uma opinião positiva é um gajo coerente e ponderado. Quando percebem que ambas são apenas OPINIÕES?

Eric Cartman

Ena... a memória não é só curta, é selectiva.

VALEBEM

Afinal, não sou só eu que vejo qualidades neste rapaz! Ao folhear A Bola, aparece o Shaffer como destaque do dia de trabalho de ontem... Já nos treinos no Seixal, como aqui escrevi na altura, tinha estado em bom plano!
E, embora não queira estar a ser repetitivo, nos 6 jogos oficiais que disputou pelo Benfica em 2009/2010, ganhámos os 6!

sammer

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 11:48
Afinal, não sou só eu que vejo qualidades neste rapaz! Ao folhear A Bola, aparece o Shaffer como destaque do dia de trabalho de ontem... Já nos treinos no Seixal, como aqui escrevi na altura, tinha estado em bom plano!
E, embora não queira estar a ser repetitivo, nos 6 jogos oficiais que disputou pelo Benfica em 2009/2010, ganhámos os 6!

Isso faz-me lembrar o tópico do Kardec, quando se dizia algo do género. Para mim, não faz com que seja bom.

VALEBEM

Eu sei, mas no caso específico do Shaffer acho que é um jogador que, quando actuou, deu sempre um bom apoio ofensivo, com uma qualidade de passe de cruzamento bem acima da média... OK, defensivamente não é fantástico, mas também não me lembro de nenhum golo sofrido ou de algum jogo em que tenhamos sofrido dissabores fora do normal, por responsabilidade dele!

sammer

Nisso, concordo contigo. Também não me lembro. Mas eram evidentes as lacunas defensivas, e isso, a seu tempo, iria causar problemas.

Com Carole, duvido que ele integre o plantel da próxima época.

Joga Bonito

O Shaffer teve jogos terríveis. Foi um sufoco a sua ala nos jogos em Leiria e em Paços de Ferreira, por exemplo.
A nível ofensivo, não acrescentou nada demais nos jogos que interessava: os que eram a doer.

VALEBEM

A questão é que o Shaffer nem sequer foi preterido em relação ao Fábio, o que seria normal, pois o Fábio é bem melhor!
Ele foi preterido em relação ao Peixoto, que é muito pior como lateral do que ele!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 12:15
A questão é que o Shaffer nem sequer foi preterido em relação ao Fábio, o que seria normal, pois o Fábio é bem melhor!
Ele foi preterido em relação ao Peixoto, que é muito pior como lateral do que ele!

É ?

Flirt4ever

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Julho de 2011, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2011, 10:54

Portanto, se vai mudar a opinião dos que gostam e percebem de futebol, é porque segundo o que dizes, esses acham que ele é fraco, certo? E se gostam e percebem de futebol, não acham que ele é fraco só porque gostam de mandar abaixo. Essa argumentação está um bocado contraditória.

O que eu acho piada é a sobranceria com que falam de alguém que não gosta de um jogador. Se se dá uma opinião negativa, é "pessoal do bota-abaixo" que não percebe nada, se é uma opinião positiva é um gajo coerente e ponderado. Quando percebem que ambas são apenas OPINIÕES?

Bem, se lesses com cuidado o post talvez percebesses o que quis dizer. Ou então não me terei expressei mal.

A malta do "Bota-ABAIXO" não é de opinião, porque uma opinião é sustentada com argumentação (jogos de simuladores não conta...). A esses volto a frisar: que se f*d*am.

Já tive alguns discussões aqui de users com tinham uma opinião diferente da minha em relação a vários jogadores do Benfica:

Shaffer, Cardozo, Adu, entre outros.

Quando querem debater argumentos, faço-o de bom grado, quando é para botar abaixo como a grande maioria vem para aqui, é ridículo (para ser benevolente).

Esclarecido?

Flirt4ever

Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2011, 12:16
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 12:15

É ?

Eu acho que sim, mas é mais fácil de dizer depois de jogar 4 ou 5 vezes com a equipa titular... A questão é se terá ou não essa oportunidade.....

BenficaSetsFire

Então e qual é o argumento para defender o Shaffer? Saca uns bons cruzamentos? Isso é muito bonito, mas um lateral esquerdo tem outras mil prioridades antes dessa.

O facto de ter parecido mesmo fraco quando jogou, o facto de o JJ até nos treinos perder a paciência com ele, o facto de nem na segunda divisão argentina se ter imposto, não são argumentos? O único argumento válido é "faz bons passes, bons cruzamentos e o pessoal ainda não conseguiu ver o suficiente dele porque não teve oportunidades"?

Que haja pessoal optimista e que espere milagres eu até compreendo, e sim, vejo como um milagre um defesa esquerdo de 26 anos que toda a carreira foi defesa esquerdo, ainda não saber defender vir agora aprendê-lo. Não somos uma escolinha de futebol nem ele é um puto com margem de progressão, é só um gajo fraco que nem ele ainda deve ter percebido como chegou ao Benfica. Que seja um gajo razoavelzinho para um clube que luta pela manutenção até dou de barato, mas os meus padrões de exigência para o Benfica são mais elevados do que isso.

xeriff

é melhor que o peixoto e de longe , além disso nunca comprometeu nos jogos que fez