Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

g13

Citação de: piratas15 em 06 de Julho de 2011, 12:08
Citação de: g13 em 06 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2011, 12:02
Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2011, 12:00
se temos uma tv oficial porque os jogos serao transmitidos pela sporco tv alguem me explica?

Tenho a impressão que nao temos meios para fazer cobertura de jogos no estrangeiro.

E porque fica caro assim a sporttv acarreta os custos e ainda paga para transmitir
teriamos que alugar os meios tecnicos nesse País e ,alem de termos de suportar os custos de tempo de satelite ,que é qualquer coisa um balurdio|||

Exacto livramo-nos desses custos e ainda recebemos algum em troca

pica_foices

Quem vende os direitos dos jogos do estágio do benfica é a empresa que promove e organiza o estágio do Benfica penso eu.

O benfica recebe algum dinheiro por ir estagiar à suiça.

Pelo menos tenho esta ideia

Onac

Não tinha lido a notícia de «A Bola», mas ando com a minha folha A4, dobrada em quatro, há vários dias a tentar encaixar esta gente toda: 32 em estágio, 4 em competições internacionais (Copa América e sub20), mais um central e um lateral esquerdo a caminho - 38 jogadores (!).

Ora, destes parece-me certo saírem, por venda ou empréstimo [até ao início do campeonato, mesmo que não imediatamente] Júlio César, André Almeida, Shaffer, Fábio Faria, Roderick ou Migue Vítor (só um), Fernández e Kardec. Ficam 31.

Para o resto, deixo de contar com Rúben Pinto, porque é indiferente para este tema que seja ou não inscrito como 28.º elemento, essa é uma decisão da direção e da equipa técnica.
Ou seja, temos 30 jogadores para 27 vagas. Desses 30, oito são, para já, formados localmente, mas Peixoto poderia ser dispensado.

Nesse sentido, aponto várias hipóteses, dando como certo que o central é Garay.
A) Sai Roberto, é comprado um 3.º GR  português (Mika, U.Leiria?). Saídas: Peixoto + Rodrigo Moreno ou Mora /Urreta/Matic/Wass (dois deles) + Roberto, claro.
B) O lateral esquerdo a contratar conta como formado localmente (pode acontecer, não sei quem virá). Nesse caso, manter-se-ia o Roberto, saindo Peixoto+ Rodrigo Moreno ou Mora /Urreta/Matic/Wass (dois deles).
C) Não se consegue contratar mais nenhum jogador formado localmente. César Peixoto teria de ficar no plantel. Saídas: Wass/Carole/Rodrigo Moreno ou Mora /Urreta/Matic (três deles).
D) Não se consegue contratar mais nenhum jogador formado localmente, mas dispensa-se Peixoto. Venda de Jardel, promoção de Miguel Vítor a 3.º central, permanência de Roderick. Saídas: Rodrigo Moreno ou Mora /Urreta/Matic/Wass (dois deles).
E) Venda de outro qualquer dos jogadores não formados localmente e substituição por um jogador local. Mesmo assim teriam de sair Peixoto e outros dois jogadores.

Em todos os casos: 27 jogadores, oito formados localmente[3 épocas de inscrição na FPF entre os 15 e os 21 anos, independentemente da nacionalidade], 4 «home grown players» para a UEFA (Moreira, Roderick ou Migue Vítor, David Simão, Nélson Oliveira).

«Intocáveis» entre os «Estrangeiros»: Artur, Maxi, Luisão, Garay(se se confirmar), Javi, Enzo Pérez, Aimar, Bruno César, Gaitán, Nolito, Cardozo, Saviola, Jara.

O meu plantel «previsível» (não confudir com desejado ou desejável)
Artur, Moreira, Mika
Maxi, Wass, Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Garay, Carole e DE (estrangeiro)
R. Amorim, C. Martins, N. Coelho, Javi, Matic, David Simão
Enzo Pérez, Aimar, Bruno César, Gaitán
Jara, Saviola, Mora, Cardozo, Nélson Oliveira, Nolito.

Gostaria de ter Urreta e Rodrigo, mas não vejo como é que isso possa acontecer.
Abraço benfiquista.

carregaglorioso

Boas pessoal, desculpem-me o off-topic..
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar/comprar posters dos jogadores do glorioso ?

SLBCARLOS

e so infiltrados aqui.  lol

uther20

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2011, 12:22
Quem vende os direitos dos jogos do estágio do benfica é a empresa que promove e organiza o estágio do Benfica penso eu.

O benfica recebe algum dinheiro por ir estagiar à suiça.

Pelo menos tenho esta ideia
Nunca percebi isto, tanta gente a trabalhar no clube e não podiamos organizar tudo?

klik

A Noticia da bola não esta totalmente correcta... é possível haver mais na minha opinião...podemos vir a ter 20 ou mesmo 21.... simplesmente dependendo de varios factores não ficamos com possibilidade de inscrever 25 jogadores nas provas europeias.... talvez 23 ou 24!!

O Braga o ano passado chegou a usar 20 jogadores não formados nos primeiros 6 meses da época.

SLBCARLOS

quem sao os 14 estrangeiros que ja tem lugar garantido??

Tacuara#7

Eu também estou com o klik. A notícia d'A Bola não é correcta. Quem ler o regulamento não vê nada que diga o que A Bola está a dizer. Diz que temos que ter no PLANTEL 8 formados em Portugal. Mas também diz que o PLANTEL pode ser formado por 27seniores+3seniores de 1º ano+ 20 juniores.

Rikhart

Citação de: Lateral Esquerdo em 06 de Julho de 2011, 12:23
Uma visão da bagunçada toda

No final, com o plantel fechado, poderás dizer se é bagunça ou não, até lá é ruído.

Lateral Esquerdo

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 12:55

No final, com o plantel fechado, poderás dizer se é bagunça ou não, até lá é ruído.

a 31 de Agosto, com a época ja iniciada, é q se começará a trab como deveria ter sido desde o inicio, é isso?

Rivolt

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 12:55

x2

klik

O pessoal esta é desejoso que os jogos comecem..... Já só faltam 80 horas.

sbremoved_28408

Alguém sabe se o treino de hoje vai dar na Benfica tv ? Eles costumavam transmitir os treinos abertos,mesmo os dos estágios...