Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Meddler

Gimenez

PablitoAimar

607,528 ÀS 16:51! VEM CHARTERS, CHATERS DE INDIANOS E CHINESES AO FACE DO BENFICA

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?ref=ts

angimfm

Eh pa não é normal! Está tudo paradinho e num minuto mais 1000!

Mr_Ben

Neste andamento é mais provável de nós chegarmos aos 750 mil do que os do porto chegar aos 400. E a eles só falta 4 mil para atingir essa meta.

PablitoAimar

Página Anti- Benfica - 261,363 fans

Intro " Já chegamos aos 200 000 fãs agora queremos os 300 000, continua a CONVIDAR os teus amigos para se juntar ao nosso clube... DESDE 31-01-2010

Tristeza, enfim

Meddler

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2011, 16:48
606.555 às 16h47.

607.539 às 17h03.

Em 16 minutos, mais 984 seguidores.

frslb

estou a achar este crescimento enorme muito estranho.. há alturas em que em 10 mins cresce em 1 ou 2 números (o normal), e outras em que no espaço de 2/3 mins cresce em 1000 e tal números.. não consigo perceber de onde vem tanta gente de repente

PablitoAimar

A este caminho amanha de manha já estaremos nos 650 mil..

Tbm nao sei pq frslb

Meddler

O Benfica contratou um hacker para mexer lá nos scripts da página, só pode.

El Chouriçon

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Julho de 2011, 16:05
Agora só descanso quando chegarmos ao 17 milhões do Barcelona e os ultrapassarmos!!

612,847    O0

People of NY ARE IN THE HOOOOUSEEEEEEE :metal:

RicardoSR

O Real é o clube mais noticiado do Mundo, com a contratação do Fábio se calhar devem ter havido determinados links que foram parar a páginas que tenham o FB do Benfica, não sei, mas era bom dar para ver por ordem cronológica as últimas pessoas que tenham "gostado" da página do Benfica.

Achor81

Não existe nenhuma ferramenta do tipo que existe no youtube em que se consegue ver a origem geográfica de quem vê o vídeos.

Gostava de ver a origem geográfica dos novos fans das ultimas 48 horas. Tem sido impressionante, da última vez que lá fui (+/- 4 horas) já lá temos +/- 11.000 fans.

BC

A única pessoa/as que pode ver as pessoas que metem um like na página do Benfica são os administradores.

Por isso... só eles sabem se o que está a acontecer é algum erro ou são mesmo pessoas a meterem o... like.

Mas como é óbvio este crescimento de quase 100.000 pessoas em 3 dias deve-se ao "caso Coentrão".