Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

ASMor

Citação de: Kratos em 06 de Julho de 2011, 17:48
CitaçãoMudo, vou perder um bocado de tempo a comparar só para dizer porque é que acho que temos razões mais que óbvias para acreditar. E garanto que este é o meu último post nesta área nos próximos tempos.

Treinador: Domingos superior a Vítor Pereira e a Jorge Jesus

Guarda-redes: Rui Patrício>Helton>Artur Moraes
                    Boeck=Bracali=Julio César

Defesa Direito: João Pereira=Maxi Pereira>Sapunaru

Centrais: Otamendi>Garay>Carriço
             Onyewu=Rolando=Luisão( são os 3 do mesmo nível, IMO)
             Rodriguez>Maicon>Jardel
Defesa esquerdo: Alvaro Pereira>Evaldo> César Peixoto\Carole

Médios centro: Rinaudo>Fernando>Javi Garcia
                     Schaars=Merdinho>Saviola( sei que é avançado mas para fazer a comparação, com as diferentes tácticas, fica mais fácil)

Nº 10:
Matias>Belluschi>Aimar

Extremo Direito:
Hulk>Enzo>Bojinov(sendo muito pessimista e admitindo que enzo se adapta logo e é melhor que Bojinov, o que não acredito)

Extremo esquerdo:
James>Izmailov=Nolito

PL:
Falcão>Ricky= Cardozo( Novamente sendo pessimista, ou extremamente pessimista, dado que assumo que Falcão não sai e que o Ricky não é melhor que cardozo).

In forum osgas.

Ri-me expressivamente quando vi a comparação do Aimar.

jeito pa comédia essa gente

|OnE|

Ó cães de caça... já sairam os rips do Enzo ou não?!
:ashamed:

Lúcio Gomes

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2011, 18:00
Ó cães de caça... já sairam os rips do Enzo ou não?!
:ashamed:
Ainda não vi nada...no entanto o melhor é procurares no tópico do Enzo.

|OnE|

Obrigado Lúcio Gomes.
Já lá dei uma vista de olhos e no dos rips também e não vi nada....
Podia ter passado despercebido.

Lúcio Gomes

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2011, 18:09
Obrigado Lúcio Gomes.
Já lá dei uma vista de olhos e no dos rips também e não vi nada....
Podia ter passado despercebido.
;)

Ru10

Está quase...3 jogos em 4 dias... :drool:
Espero que até sábado o plantel esteja dentro do possível um pouco mais definido...

PS:Deixem de inventar coisas!

Ricardo Teixeira

Devem-se ter chateado pelo Skype...

dfernandes

Reportagem sobre os treinos de pré época e grande entrevista de Enzo Perez (completa)

Disponíveis para download AQUI.

peter058

Citação de: Kratos em 06 de Julho de 2011, 17:48
CitaçãoMudo, vou perder um bocado de tempo a comparar só para dizer porque é que acho que temos razões mais que óbvias para acreditar. E garanto que este é o meu último post nesta área nos próximos tempos.

Treinador: Domingos superior a Vítor Pereira e a Jorge Jesus

Guarda-redes: Rui Patrício>Helton>Artur Moraes
                    Boeck=Bracali=Julio César

Defesa Direito: João Pereira=Maxi Pereira>Sapunaru

Centrais: Otamendi>Garay>Carriço
             Onyewu=Rolando=Luisão( são os 3 do mesmo nível, IMO)
             Rodriguez>Maicon>Jardel
Defesa esquerdo: Alvaro Pereira>Evaldo> César Peixoto\Carole

Médios centro: Rinaudo>Fernando>Javi Garcia
                     Schaars=Merdinho>Saviola( sei que é avançado mas para fazer a comparação, com as diferentes tácticas, fica mais fácil)

Nº 10:
Matias>Belluschi>Aimar

Extremo Direito:
Hulk>Enzo>Bojinov(sendo muito pessimista e admitindo que enzo se adapta logo e é melhor que Bojinov, o que não acredito)

Extremo esquerdo:
James>Izmailov=Nolito

PL:
Falcão>Ricky= Cardozo( Novamente sendo pessimista, ou extremamente pessimista, dado que assumo que Falcão não sai e que o Ricky não é melhor que cardozo).

In forum osgas.

Ri-me expressivamente quando vi a comparação do Aimar.
~
Lool rodriguez melhor que maicon??
Luisão igaul ao Onyweu? ( ou lá como se escreve)
Aimar ahahahah desta nem falo, lol o Aimar é sem duvida o melhor nº 10 da liga, lol o Matias ainda tem de comer muita sopa pa chegar a metade daquilo que o Pablito é.
Nolito é claramente superior ao Izmailov...Ricky = Cardozo (facepalm)... omg

LOOOL

janete94

AHAHAHAHA

Essas osgas não se devem lembrar dos banhos que levaram... do Maxi... do Aimar... do Javi... do Cardozo...

joao pereira = Maxi? que insulto. O tempo que o joao pereira demora a arrancar, já o Maxi está a passar por um adversário.

matias superior a belluschi? LOL
belluschi superior a Aimar? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)L

izmailov igual a Nolito? claro... é isso tudo. depois vamos ver o que dizem do Nolito quando se encostarem todos á area a tentar parar uma jogada entre Nolito e Aimar ;)

Cardozo... só digo isto, e não gostando tanto dele como outras pessoas (que o tomam como ídolo): 100 golos em 4 épocas. uma delas teve metade do tempo no banco.

klik

LOL essas comparações.... JOgadores que ainda não são quase nada chegam e já estam ao nivel dos veteranos. LIndo

Qualquer dos numeros #10 do Porto e Benfica é melhor que qualquer do Matias que se teve nos ultimos anos... em espanha ou Portugal!!!

Pois isso, MIcael e Belluschi, mais o Aimar ou Martins são bem melhores que ele!!! Nem falo nos outros que temos para o lugar.... Bruno Cesar , etc.

janete94

acho que nem os tripeiros conseguem ser tão facciosos fds...

Becken

Que conferencia de imprensa é que houve hoje?

hirdicoN

klik

Um 11 do Benfica com este lote de 12,13 jogadores:

Maxi;Luisão;Garay;Ansaldi(?);Javi;Enzo;Aimar;Gaitan;Nolito;Saviola;Bruno Cesar;Cardozo;Mora

é no mínimo individualmente igual ao do Porto!!! No minimo!!

E nem sequer coloco Martins, Ruben, Jara e alguns dos "novos" que podem surpreender....

Quando penso no jogadores do 11 do Spoting, não vejo um que entre no nosso 11 ou do 11 do Porto... Talvez o GK.....