Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Adepto1984

Falei com o Miguel duas vezes e é um miudo muito timido, é fantástico como profissional, dá tudo o que tem em cada treino e em cada jogo, sei do que estou afalar porque acompei de perto o desempenho dele, nao tem tiques de vedeta, mas está se a confirmar aquilo que eu temia, ele necessita de assumir o risco, porque caso contrário daqui por uns anos vamos dizes "Passou ao lado de uma grande carreira"...  Já há 2 epocas tb rejeitou o Setubal em Janeiro de 2010!

bgardo

se ele rejeita clubes da primeira por serem fora de lisboa, ainda conseguem criticar o vieira e rui costa por isso? ja assim foi a epoca passada, ja assim foi ha dois anos atras.

JordanAir

com todo o respeito por todos, há qualquer coisa que não bate certo. Um jogador que só quer actuar na sua cidade? Um clube que apresenta o jovem que realizará pré-época e passados 3 treinos, empresta-o? há qualquer coisa que falha e acho que é de todas as partes. O empresário é o pai? se for entendo algumas coisas, se não tudo é muito estranho.

anderson_c

Citação de: diogod em 06 de Julho de 2011, 10:53
que menino..se fossemos jogar à Russia ou Ucrânia também não devia querer lá ir por motivos familiares e porque é longe..lol

se ele prefere o belenenses ao olhanense td bem, porem ele devia ir para uma equipa da 1 liga, para ganhar outro ritmo competitivo

aasp

Ambição... um pouco mais fazia-lhe bem. Não sei se andou pelas camadas jovens das selecções mas se calhar fazia-lhe bem sonhar um pouquinho mais.

Espero que sobretudo mude a forma de pensar, para bem dele, já que o resto é só ir evoluindo.

Jcmovie

Sinceramente não vejo nada de anormal no seu comportamento em querer ficar em lisboa. O benfica continua a gozar com a cara dele por isso é perfeitamente normal que não queira fazer o esforço de mudar-se para o algarve.

Onde é que já se viu um jogador, das camadas jovens e que já andou alguns anos a rodar, ser apresentado com pompa e circunstância, apresentar novos equipamentos, tirar a foto da praxe com a águia tudo isto só para atirar areia para os olhos dos benfiquistas para pensarem que estes dirigentes fazem algum coisa pela formação. Não passou de uma cara para fazer publicidade, e nunca esteve sequer nos planos para fazer pré-epoca.

Os miudos da formação que dão o litro para um dia jogarem na equipa principal, jogam emprestados a clubes pelos quais não têm qualquer paixão para ganharem calo para um dia cumprirem o sonho, depois são chamados para tirar um fotos e atirados para a lama de novo, enquanto se compram contentores de sul-americanos com muito pior qualidade e sem qualquer amor à camisola.

O miguel não merece isto, e o benfica nem sequer merece o miguel.

Sequel

Citação de: Adepto1984 em 06 de Julho de 2011, 10:59
Falei com o Miguel duas vezes e é um miudo muito timido, é fantástico como profissional, dá tudo o que tem em cada treino e em cada jogo, sei do que estou afalar porque acompei de perto o desempenho dele, nao tem tiques de vedeta, mas está se a confirmar aquilo que eu temia, ele necessita de assumir o risco, porque caso contrário daqui por uns anos vamos dizes "Passou ao lado de uma grande carreira"...  Já há 2 epocas tb rejeitou o Setubal em Janeiro de 2010!

Rejeitar o Setúbal ainda percebo: apesar de ser perto de Lisboa, é um clube que tem uma certa alergia a pagamentos.

Adepto1984

Citação de: Sequel em 06 de Julho de 2011, 11:44

Rejeitar o Setúbal ainda percebo: apesar de ser perto de Lisboa, é um clube que tem uma certa alergia a pagamentos.

Mas o Miguel recebe pelo Benfica, ou seja, o Belém tem vários meses de salários em atrazo e isso nao afecta o Miguel, porque é o Benfica que lhe paga, o Belém se é que paga alguma coisa é ao ao Benfica!

aasp

Citação de: Jcmovie em 06 de Julho de 2011, 11:23
Sinceramente não vejo nada de anormal no seu comportamento em querer ficar em lisboa. O benfica continua a gozar com a cara dele por isso é perfeitamente normal que não queira fazer o esforço de mudar-se para o algarve.

Onde é que já se viu um jogador, das camadas jovens e que já andou alguns anos a rodar, ser apresentado com pompa e circunstância, apresentar novos equipamentos, tirar a foto da praxe com a águia tudo isto só para atirar areia para os olhos dos benfiquistas para pensarem que estes dirigentes fazem algum coisa pela formação. Não passou de uma cara para fazer publicidade, e nunca esteve sequer nos planos para fazer pré-epoca.

Os miudos da formação que dão o litro para um dia jogarem na equipa principal, jogam emprestados a clubes pelos quais não têm qualquer paixão para ganharem calo para um dia cumprirem o sonho, depois são chamados para tirar um fotos e atirados para a lama de novo, enquanto se compram contentores de sul-americanos com muito pior qualidade e sem qualquer amor à camisola.

O miguel não merece isto, e o benfica nem sequer merece o miguel.

O que está aí escrito preocupa-me um bocadinho... mas somos assim tão pequeninos, agora?

Sequel

Citação de: Adepto1984 em 06 de Julho de 2011, 11:49

Mas o Miguel recebe pelo Benfica, ou seja, o Belém tem vários meses de salários em atrazo e isso nao afecta o Miguel, porque é o Benfica que lhe paga, o Belém se é que paga alguma coisa é ao ao Benfica!

Desconhecia. Pensava que era o clube que o queria ter que pagava tudo.

piratas15

por acaso já tinha dito aqui na semana passada .que o M. ROSA nao queria ir para olhao e penso que setubal tambem foi hipotse!isto ouvi ele a dizer ao Rui Costa na alfandega do porto na semana passada! vi-o aqueixar-se ao EVANGELISTA pela decisao do Benfica empresta-lo.pareceu-me um rapaz bastante timido e humilde ...mas um pouco instavel psicologicamente!vou tentar postar aqui a foto dele e do RUI a conversa com ele!

Adepto1984

Citação de: Sequel em 06 de Julho de 2011, 11:58
Citação de: Adepto1984 em 06 de Julho de 2011, 11:49

Desconhecia. Pensava que era o clube que o queria ter que pagava tudo.

Isto funciona assim: é um contrato de prestaçao de serviços, ou seja o Benfica está a prestar um serviço ao clube onde coloca o jogador e é o Benfica que paga ao jogador e muitas vezes qd há lesoes graves o jogador faz recuperaçao no Benfica e o clube que recebe o jogador, ou pagar uma parte do salario que o jogador recebe ao Benfica, ou nao paga nada, ou paga tudo, ou até pode pagar tudo e + uma verba adicional que é lucro para o Benfica (claro que esta ultima hipotese raramente acontece,  apenas o Airton e Sidnei estao nesta situaçao), de qualquer modo e em qualquer situaçao, cabe à entidade patronal pagar ao seu colaborador, ou seja, é sempre o Benfica que paga aos seus jogadores!

Isto aconteçe muito em empresas de auditoria, consultadoria e contabilidade, colocarem os seus funcionarios por determinado perido em outras empresas!

Vieri

A ser verdade que recusa equipas da I Liga por não serem de Lisboa, o Miguel Rosa certamente enganou-se na profissão.
Sempre pode tentar entrar para os quadros da Câmara Municipal de Lisboa ou da Fertagus, porque, com essa atitude, no futebol não terá qualquer futuro...

Dana_Skully

Pena que não ficou na 1ª Liga, era mais que merecido.

subLiminar

Muito estranhas estas recusas a equipas da 1ª Divisão fora de Lisboa... A serem verdade são autênticos tiros nos pés! Certos "comboios da vida" só passam uma vez...