Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

tiagoterceira

epa...essas comparaçoes sao dignas de um residente do Júlio de Matos

dfernandes

Apresentação de Enzo Perez(completa)

Disponível para download AQUI.

Lateral Esquerdo

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 19:49
ontem os jornalistas no treino tavam por acaso a comentar as ultimas e gostei desta parte
(ás vezes esquecem-se que tá gente á volta deles):

"O Sporting se elas nao começarem a entrar , vai ser logo complicado"
"Eu aposto até Setembro em como aquilo abana outravez..."
"Outubro? Eu nao vou tao longe em Dezembro acabam as pilhas "

Os gajos andam todos iludidos com os reforços que chego a ter pena. A unica coisa de concreta q sabemos é q os 4 melhores jogadores bazaram (Valdes, Vuk, Pedro Mendes e Maniche. Sim, Maniche, podem chamar gordo, mas é um tipo fiável no meio campo, mt bom a lançar os ataques e q raramente perde a bola).

As contratações parece tudo bosta. O único que pode surpreender ainda é o Bojinov... Se acabarem em 3º já será bom. Individualmente estão ainda piores q nas epocas anteriores. Mas, claro que o Domingos incrementará a qualidade colectiva!

matavelhos

Eles andam tão iludidos como nós andamos.

Quantas comparações já não vi aqui de jogadores que chegam ao SLB, e depois chega-se À conclusão que são tão bons como eu!!!

Por isso vamos lá ter calma, e esperar pelo que os nossos jogadores são capazes.

E sinceramente espero um sporting e um porto fortes, porque dará bem mais gosto ganhar o campeonato!!!

André Sousa

Depende muito do Domingos e do real valor das contratações. Ser internacional argentino vale de muito, quando até o Bolatti já o foi, assim como o Valeri.

Não gosto do Domingos e tenho algumas dúvidas em relação ao que possa fazer. Treinar o Braga é diferente de treinar o Sporting. Vai precisar de assumir o jogo, precisar de "desmontar" autocarros, jogar um futebol atacante. E não o acho tão organizado a nível defensivo como muitos apregoam.

Aquilo tanto pode dar para lutar pelo título como para fazerem uma época semelhante às que têm feito.

Becken

Citação de: Becken em 06 de Julho de 2011, 19:06
Que conferencia de imprensa é que houve hoje?
Não houve nada?

DastanPT

S-Line

Citação de: Becken em 06 de Julho de 2011, 20:11
Citação de: Becken em 06 de Julho de 2011, 19:06
Que conferencia de imprensa é que houve hoje?
Não houve nada?
Falou o Artur:

Esta a adaptar-se bem, está a gostar dos métodos de trabalho, desmentiu que os GR nao se falam e que isso nao tem fundamento nenhum, separa lutar por títulos, que o Benfica é enorme e isso vê-se nos treinos com tanta gente em todo lado, que nao tem lugar garantido pois ninguém assina contrato a ter lugar garantido no 11.

basicamente isto

Lateral Esquerdo

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 20:10
Depende muito do Domingos e do real valor das contratações. Ser internacional argentino vale de muito, quando até o Bolatti já o foi, assim como o Valeri.

Não gosto do Domingos e tenho algumas dúvidas em relação ao que possa fazer. Treinar o Braga é diferente de treinar o Sporting. Vai precisar de assumir o jogo, precisar de "desmontar" autocarros, jogar um futebol atacante. E não o acho tão organizado a nível defensivo como muitos apregoam.

Aquilo tanto pode dar para lutar pelo título como para fazerem uma época semelhante às que têm feito.

Fernandez  :confused:

Raoul Duke

S-Line hoje foste ver o treino? Como correspondente do SerBenfiquista na Suiça não sei se já fizeste a reportagem de hj, mas há alguma nota de destaque?  :drunk:

S-Line

Citação de: Raoul Duke em 06 de Julho de 2011, 20:37
S-Line hoje foste ver o treino? Como correspondente do SerBenfiquista na Suiça não sei se já fizeste a reportagem de hj, mas há alguma nota de destaque?  :drunk:
hehehehe ida e volta sao 300 km´s
axas?
domingo vou ao jogo todos os dias nao posso

CityFirm

Nunca mais começa a época

MANOCAS37

A pessoal já a dizer que temos equipa como a do porto, vamos ter calma, vamos jogar contra um adversario que já está habituado a um estilo de jogo, que os jogadores se conhecem (para não falar de outras coisas).

Nós por exemplo vamos por o Enzo a fazer um papel entre o Ramires e o Salvio, pelo que parece, vamos ver como ele se adapta. Se consegue ser uma real ajuda defensiva ao Javi, se não se adaptar vamos voltar ao mesmo deste ano, com um meio campo de papel, com o Javi apanhar bonés o jogo inteiro e a defesa a levar com 5/6 jogadores adversários sem oposição e em rapida progressão.

Enquanto pelo que parece nem o Fernando vai sair no porto, a sua estrutura de meio campo está muito bem definida e assim podem voltar a jogar com Maicon e Rolando que não se vai fazer grande diferença.

Vamos esperar pelos primeiros jogos, para ver como os jogadores novos se adaptam ao modelo do Jesus e como o Jesus se adapta aos novos jogadores. Vamos ver se este ano ter um jogador com o Aimar é uma mais valia ou é um entrave a que a equipa seja mais competitiva.

Estas comparações individuais são muito engraçadas de se fazer, mas para ganhar titulos é preciso é o colectivo, e neste momento o do Porto parece ser bem mais forte.

ET

Conheço alguns lagartos que andam loucos e julgam que vão ganhar isto fácil.
É inacreditável o quão burro é qualquer lagarto.
É tão simples isto, ker nós ker os andrades temos plantéis MUITO superiores, o máximo que a lagartada pode aspirar é a que um dos outros dois baqueie um pouco, mas nunca os dois e, mesmo assim, teria que baquear bastante para eles chegarem a um 2º lugar.
Serão, claramente, 3os + facilmente que o ano passado e têm melhor plantel e treinador, mas é curto, nós e os andrades temos um plantel fortíssimo.
E, na minha opinião, as osgas adquiriram 2 jogadores mto interessantes, Bojinov e L.Aguiar, o resto é mediano ou apenas bonzinho.
E agora o óbvio, NEM UM dos que contrataram entrava no nosso 11, aliás, nem do fcp.
Por aqui se podem tirar todas as ilacções, o resto é conversa de lagarto faccioso e doentio que depressa cairá na real.

evorici

Entao S-line, agora tiveste a oportunidade de te ver?  ^-^