José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bad-wave

E já pensaram que pode ter sido o Moreira a pedir para saír?

ivodaniello

Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2011, 08:20

Para isso, obviamente não tinha renovado na ultima época...

pec

Se for verdade significa que o Roberto ou o Júlio César devem ficar..

João Pinto 7

A ser verdade é mais uma facada no Benfica. Que tristeza. Mais uma figura do clube a ir embora.

Special_Red

Eu nao consigo considerar como figura do clube um jogador que foi suplente a maioria do tempo que teve de contrato no Benfica.

A noticia apenas se mostra inesperada devido à contabilidade do numero de formados no Portugal...e nao pelo valor actual do atleta.

Jà hà algum tempo eu escrevi aqui que se ele queria evoluir tinha que ter pedido para sair hà mais tempo. Pelo menos como empréstimo.

putovsky

Ontem ja era tarde...

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 08:23

depende, se so surgiu uma boa proposta agora...

Para ele parece-me interessante uma experiencia na Premier League.

Isai@sReis

Citação de: putovsky em 08 de Julho de 2011, 08:49
Ontem ja era tarde...

Outro que ainda não se apercebeu do problema que o Benfica tem em mão por causa das estúpidas regras da inscrição de jogadores.

ivodaniello

Citação de: Zetuga em 08 de Julho de 2011, 08:54
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 08:23

depende, se so surgiu uma boa proposta agora...

Para ele parece-me interessante uma experiencia na Premier League.

Para ele nunca foi interessante sair do clube, para onde quer que fosse. Ainda menos agora na fase mais descendente da sua carreira.

Isai@sReis

Pessoal tenham calma, isto é treta! O nosso Moreira vai continuar connosco, não estejam preocupados ;)

van33

épa e agora o "adepto do moreira" que está há meses à espera na suiça para o ver??? deixem-no pelo menos amanha calçar as luvas senao vai haver depressao generalizada...

PS: como é possivel num clube dito profissional ter este e o "coxo" tantos anos a mamar??

ivodaniello

Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 08:56
Ontem ja era tarde...

Outro que ainda não se apercebeu do problema que o Benfica tem em mão por causa das estúpidas regras da inscrição de jogadores.

As regras, a meu ver, não são nada estupidas.
Aliás a quota de Portugueses devia pelo menos ser de metade do plantel.

Zaratustra

eu sou o primeiro a aplaudir esta troca mas... o moreira nao faz falta nos formados no clube?

Isai@sReis

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 09:01
Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 08:56
Ontem ja era tarde...

As regras, a meu ver, não são nada estupidas.
Aliás a quota de Portugueses devia pelo menos ser de metade do plantel.

Acredita que estás a falar com um adepto que gostava que o Benfica tivesse uma equipa completamente Portuguesa. Independentemente disso sou contra qualquer norma condicionante da preparação a época de um clube. Vamos por a questão desta maneira, usando uma lacuna que a meu ver o Benfica tem neste momento, que é a ponta direita do losango, para a qual precisamos de um médio tipo Ramires (se o matic puder desempenhar essas funções já me calo). Vamos imaginar que os únicos Portugueses com essas características e com qualidade suficiente estão fora do alcance do Benfica, por um ou outro motivo. Por outro lado, o Benfica lembra-se de ir contratar o belga Axel Witsel para fazer esse lugar... mas lá está... não pode inscrevê-lo. Portanto tem que se contentar com um jogador Português mas de menor categoria.
Achas isto justo?

Eu não acho!

flexter

eu não queria que ele fosse
mas a ir

SINCLAIR WELCOME