Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PATRÃO

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 12:52
Grande sangria de jogadores! Não para.

Com Enzo Perez, Amorim e Carlos Martins no lado direito, para quê Witsel?
Realmente o CM e o Ruben deram bem conta do recado na epoca passada a fazer de "Ramires", LOL !!! Se o Enzo Perez se lesionar como vai ser? E o Witsel tambem pode jogar na esquerda.

bisard

Cheira-me que o CM tem os dias contados no Benfica...

winteste

Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2011, 12:59
Por mim trocavamos o Amorim por este, o Carole pelo Alex Sandro e contrataria ainda o Ansaldi..Depois o Cardozo pelo Ruiz, o Jardel pelo Dedé, e se possivel ainda ia buscar o Mangala para termos 4 grandes centrais.
E a seguir fechavas o Fm.

carromeu10

os jogadores formados em portugal (FP) ou nas camadas jovens (CJ):
-> Mika (FP)
-> Miguel Vitor/Roderick (CJ)
-> Ruben Amorim (FP)
-> Nuno Coelho (FP)
-> Carlos Martins (FP)
-> David Simao (CJ)
-> *Ruben Pinto (CJ, será 28º jogador)
-> Nelson Oliveira (CJ)

nytbs1984

Se querem este, é porque o JJ não conta com o Urreta (uma vez mais), e possivelmente o clube não está muito confiante numa recuperação total do Amorim (o que é uma pena).

Não sei se será bom reforço ou não. As únicas coisas que sei deste jogador é que é/era bonzito no FM, e que partiu uma perna a um adversário.

Gator

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2011, 13:12
Por mim trocavamos o Amorim por este, o Carole pelo Alex Sandro e contrataria ainda o Ansaldi..Depois o Cardozo pelo Ruiz, o Jardel pelo Dedé, e se possivel ainda ia buscar o Mangala para termos 4 grandes centrais.

Os jogos de computador estão a dar-te cabo da cabeça...

GiiB_10

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2011, 13:12
Eu não, a maior parte dos users sim!É o que eu vejo em todos os tópicos..
O Benfica só precisa de um lateral esquerdo e mais nada, na minha opinião..
Mas para certas pessoas, nos estatutos do Benfica devia de haver uma regra em que fosse obrigatório todos os anos trocar o plantel todo.

PAslb

Este jogador atua mais descaído para a direita ou para a esquerda?

Conheço muito mal este jogador, quem o conhecer bem (sem ser através do Youtube), dê a sua opinião, obrigado.

Red_Fraction

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2011, 13:26

Conheço muito mal este jogador, quem o conhecer bem (sem ser através do Youtube), dê a sua opinião, obrigado.
Direita/centro, pode jogar a ''8'', ''10'' e a interio/ala direito, é muito bom jogador.

Mas vou deixar para quem conhece melhor a analise...

BC

Como disse não acredito minimamente que este venha. O Piatti também tinha 95% ou 80% da transferência para a Luz concretizada e iria ter uma reunião com o Benfica. O Ruiz igual, o Defour igual... cheira-me mesmo a cenoura, para os verdadeiros e com dinheiro interessados ataquem.

iSLBenfica

Isto está agreste de estrangeiros. A vinda deste terá obrigatoriamente de riscar das competições europeias um Rodrigo Mora ou Franco Jara.
E formados em Portugal

Mika (FP)
Miguel Vitor (CJ)
Roderick (CJ)
Nuno Coelho (FP)
Ruben Amorim (FP)
David Simão (CJ)
Nelson Oliveira (CJ)

Fica a faltar mais um jogador formado em Portugal se não deixamos uma vaga aberta

PAslb

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2011, 13:26

Direita/centro, pode jogar a ''8'', ''10'' e a interio/ala direito, é muito bom jogador.

Mas vou deixar para quem conhece melhor a analise...

Então o Benfica desistiu do Danilo. Faz sentido contratá-lo.

Para os jogos complicados e realizados fora-de-casa da Liga dos Campeões:

Javi
       Witsel                     Matic
                       Aimar

SLBCARLOS

witsel deve ser a contratacao "bomba" que falavam.