Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Algum dos estrangeiro vai ter que sair, para poder entrar o Axel "Rose" Witsel.

kid bengala

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2011, 15:35
Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2011, 15:29
É este o substituto do Ramires?

Vai para o Chelsea?
é que depois do Ramires sair, ouvi dizer que o substituto viria em 2 dias, como ninguem ainda o veio substituir, pergunto se será este que vem fazer o que o Ramires fazia na equipa ou algo parecido com o que fazia.

Carneiro_slb

O pessoal aqui ja se da ao luxo de não querer um jogador como o witsel :D

henrique_1904

Citação de: Nick Cave em 08 de Julho de 2011, 15:08
O saviola vai sair até 31 de agosto.
Não é algo que me desagrade, entre sair agora ou no final da época prefiro que saia agora, tem um ordenado alto e joga numa posição onde existe alguma abundância de soluções, senão vejamos:
- Franco Jara;
- Rodrigo Mora;
- Rodrigo;

E até mesmo:
- Nicolás Gaitán;
- Nolito;
- Bruno César;

crslb

Estavam ai a falar que a entrada deste, estava relacionada com a saida do Gaitan ? Então mas o que é q um tem haver com o outro ? Nada, NADA !

O Witsel seria um substituto do Ramires, ou melhor, esta epoca seria um substituto do Enzo. Não acredito que este venha por algumas razões: Primeiro, não é prioridade. Prioridade é um lateral esquerdo ! Segundo, iamos tirar espaço ao Ruben e eventualmente a um Martins ou a um D.Simão. Não jogando na mesma posição, nao podemos ter "20" médios no plantel.

Ou seja, Witsel é bom jogador, sem duvida. Mas acho q não é necessario !

P.S- A CS está a falar neste para nós, depois na realidade vai para os porcos, e no dia seguinte vem a dizer q os porcos roubaram este jogador ao SLB.

Chelas

Citação de: Carneiro_slb em 08 de Julho de 2011, 15:39
O pessoal aqui ja se da ao luxo de não querer um jogador como o witsel :D

completamente de acordo

Zaratustra

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Julho de 2011, 13:49
Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2011, 13:46
cheira-me que urreta e gaitan vao saltar fora, começamos a ter um meio campo forte de mais para ser verdade

Gaitan tem lugar cativo no plantel e provavelmente no 11.

o Carlos Martins deve sair e o Urreta também deverá ser emprestado
eu tb acho o gaitan titular, esccrevi aquilo pq n m admiro que o benfica o venda, qualidade tem ele, é dos melhores do plantel

Nramos

Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2011, 15:39

Vai para o Chelsea?
é que depois do Ramires sair, ouvi dizer que o substituto viria em 2 dias, como ninguem ainda o veio substituir, pergunto se será este que vem fazer o que o Ramires fazia na equipa ou algo parecido com o que fazia.

Vinha no TGV.

van33

cum crl ja se fala na venda do gaitas???

Chelas

pessoal mais uma vez digo Witsel nao tem nada a ver com Gaitan logo nao implica a saída do Gaitan

H

Não era este meco que tinha dito que não vinha para a liga portuguesa e que preferia muito mais a italiana e até já tinha acordo com o Milan?

Zetuga

ao primeiro encosto que este der a uma flor do norte, vao chover imagens na TV da perna que ele partiu a outro tipo ha uns tempinhos.

kid bengala

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2011, 15:39

Vai para o Chelsea?

Vinha no TGV.
Então deve ter ficado alem prós lados da Andaluzia, a comer o belo do presunto pata negra.

Jorge.P_

Acho estranho... e se vier, Amorim, Urreta, Matic, até Carlos Martins (apesar de noutra posição) podem sair, penso eu. Se calhar mais que um.

Não há fome que não dê em fartura... já vejo jogador a mais.

PS: Se vor verdade

| João |

E' so' 8M para gastar.
E' este, e' o lateral esquerdo do Santos, era o Piatti.
Parece que temos que gastar estes 8M de por onde der.