Época 2011/2012 - Todos os Escalões

André Sousa

Já tinha dito que o Ronny muito dificilmente ficaria.

É pena, porque joga que se farta.

46Rossi

porra o Ronny era dos jogadores das camadas jovens que mais me entusiasmava... é triste vê-lo partir mas boa sorte para ele, quem sabe um dia não regressa...

uther20

Por muito que me custe, secalhar fez o melhor, entre chegar a júnior e receber 1500 por mês e ser recambiado para o Carrregado ou aos 16 ganhar 10mil euros e ter a mesma perspectiva de futuro provavelmente eu também escolhia a 2ª. Pode sempre voltar depois para Portugal jogando ou não na 1ª divisão, mas volta com dinheiro já feito.
Se o Benfica apostasse nos jovens teria sido diferente de certeza.

carregaglorioso

Quando o empresário do jogador é o coordenador da formação do benfica acho que não vale a pena dizer mais nada

faneca_slb4ever

Pelo que soube o Torrado e o Guilherme Matos não vão ficar nos Juniores do Benfica.

jmodglorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2011, 23:04
Pelo que soube o Torrado e o Guilherme Matos não vão ficar nos Juniores do Benfica.
se o guilherme e o paulo teles não ficarem, é sinal que vem camião de sul americanos. é que para o meio campo fica cafu,joao teixeira e diego lopes e sendo assim precisamos de mais 3 jogadores.

jmodglorioso

Faneca, é segunda-feira que começa a pré época dos juniores?

uther20

Citação de: jmodglorioso em 09 de Julho de 2011, 02:19
se o guilherme e o paulo teles não ficarem, é sinal que vem camião de sul americanos. é que para o meio campo fica cafu,joao teixeira e diego lopes e sendo assim precisamos de mais 3 jogadores.
Mais o Cassamá que já está contratado. E mesmo o Guzzo podia subir para os júniores.

jmodglorioso

Citação de: uther20 em 09 de Julho de 2011, 03:03
Citação de: jmodglorioso em 09 de Julho de 2011, 02:19
Mais o Cassamá que já está contratado. E mesmo o Guzzo podia subir para os júniores.
~
o cassamá no torneio em madrid jogou a extremo e nos vídeos também aparece a extremo

faneca_slb4ever

Citação de: jmodglorioso em 09 de Julho de 2011, 02:21
Faneca, é segunda-feira que começa a pré época dos juniores?
12/07   Ter   10:00   Futebol   Apresentação da equipa de juniores   Época 2011/2012   Caixa Futebol Campus

IPASLB

Informem sobre torneios e os resultados destes, obrigado.

Electriquebenfiquista

parece que o rebocho tambem pode estar de saida pra inglaterra

uther20

Citação de: Electriquebenfiquista em 09 de Julho de 2011, 14:09
Fdx...ainda bem que assinamos com os sub17 logo o ano passado...

STORM_13

o ronny um dos meus jogadores preferidos das camadas jovens..

jmodglorioso

Citação de: uther20 em 09 de Julho de 2011, 16:34
Citação de: Electriquebenfiquista em 09 de Julho de 2011, 14:09
Fdx...ainda bem que assinamos com os sub17 logo o ano passado...
agora espero que sigam o mesmo exemplo com o próximo grupo dos sub 17