Índice de jogadores do Benfica

benficaslb1

Também já podes tirar o Moreira.

cwally

Removidos:
Moreira - Foi-se (by benficaslb1)
Weldon - Para o cluj (by BC)
Andre Soares - Acabou contrato (by ELITE)

Alterados:
Miguel Rosa - Emprestado ao Belém (By BC)
Leo Kanu - Emprestado ao Belém (By BC)

Adicionado:
Mika - Oficioso... (By cwally)

ELITE: acerca da tua sugestão de acrescentar mais um estado à coluna de situação do jogador, concordo que assim seja. vou talvez chamar-lhes "contrato incerto". Quais achas que devem mudar para esse estado?

JCCSLB: Elvis indefinido porque? :\

Obrigado a todos pelas ajudas ;)

cwally

caro amigo brain2die :) o seu post nao foi esquecido ;) obgd

ELITE

Eu na minha listagem coloquei  como contrato incerto:

Abel Pereira
Andrei Silva
Rafael Costa
André Soares

e ainda pus o Weldon no sentido que não sabemos ao certo se rescindiu ou não... isto é ele renovou até 2012 e depois o benfica disse que ele iria sair para o brasil... é tudo incongruente por isso pus também aí o weldon.

Sobre os outros apesar de eu na minha listagem ter a questão de terminarem contrato em 2011, já não sei de onde tirei esse apontamento e como o Zarat disse que poderiam um ou outro ter até 2012 decidi colocar para no próximo ano aí sim em segurança apagar de vez....

ELITE

olha quem é diego lopes? é junior ? porque o puseste? assinou?

ELITE

o ivan santos acabou mesmo contrato

AG

Fábio Reis
Vinícius
Daniel Martins
Bakar
Pedro Dias
Francisco Júnior
O Benfica no ano passado enviou contratos profissionais à Liga destes jogadores, ainda tem contrato?

ELITE

Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2011, 16:19
Fábio Reis
Vinícius
Daniel Martins
Bakar
Pedro Dias
Francisco Júnior
O Benfica no ano passado enviou contratos profissionais à Liga destes jogadores, ainda tem contrato?

desconheço

Seven Red

Podes tirar também :
O Valladolid anunciou este sábado, no seu site, a contratação de Lassana Camará, médio do Benfica que encontra-se ao serviço da seleção nacional sub-20 que vai participar no Mundial da categoria.

Com 19 anos, Camará representou os suíços do Servette na época passada, por empréstimo dos encarnados. O médio, que não teve muitas oportunidades na formação orientada por João Alves, não renovou contrato com as águias.

De acordo com o site oficial da equipa espanhola, Camará vai ser apresentado no domingo às 11 horas, aproveitando a folga nos treinos da seleção sub-20.

O médio assinou por três temporadas.

ZeemanSLB

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 01:55
olha quem é diego lopes? é junior ? porque o puseste? assinou?
Diego Lopes era um juvenil que jogou uma parte da época passada nos Júniores e outra pelos Juvenis, fartou-se de marcar e penso que tem contrato...

jmodglorioso

Fábio Reis
Vinícius
Daniel Martins
Bakar
Pedro Dias
Francisco Júnior
enviou contratos de formação, único contrato profissional que foi enviado desses foi do bakar

BC

Nos médios, podes tirar o Lassana Camará. Já não é nosso. Assinou por 3 épocas com o Valladolid.

Zé Lusitano

O Abel Pereira foi para o DOXA, Chipre... Definitivo.

nspumpkin

Fábio Reis
Vinícius
Daniel Martins
Bakar
Pedro Dias
Francisco Júnior

Fábio Reis - Foi para a equipa júnior do Belenenses em Janeiro deste ano
Daniel Martins - continua nos juniores do Benfica
Bakar - aguarda colocação
Pedro Dias, Francisco Júnior e Vinícius - desconheço paradeiro

jpereira

witsel - plantel
andre almeida - emprestado