Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

Citação de: x@ng@i em 08 de Julho de 2011, 21:38
Já é jogador a mais para o miolo..
Tbm acho!!! agora o Danilo faz todo o sentido, não sabemos em que ponto esta o Amorim fisicamente e alem do mais faz a posição de lateral

P∑T∑7

Embora se diga que o futebol belga está em ascensão, e parecendo este Witsel um óptimo jogador... Qual a necessidade de contratar mais um jogador para posições para as quais já estamos bem apetrechados? É que nem vale a pena sequer pôr esta hipótese em cima da mesa. A não ser que me surpreendam...

BC

Citação de: pabloelmago em 09 de Julho de 2011, 01:55
Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 01:53
Nem vem Danilo nem vem o Witsel.

O plantel do Benfica só precisa de um defesa-esquerdo. Mais do que isso, é pura e simplesmente andar a inventar.

Oh, mas voces já sabem que o Benfica nao consegue resistir a uma boa "oportunidade de negácio". É inevitável que vai vir mais alguem para além do Garay o do lateral esquerdo.
Acredito piamente que venha mais alguém, também. E é aí que se insere o que eu digo "mais do que isso é inventar..." Eu não acho que venha... mas se vier não me espanta. Parece contra-senso mas não é...

henrique_1904

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2011, 01:55
Este se vier terá que ter muito cuidado e muito estofo. Será apelidado de caceteiro logo desde início pela comunicação social e pelos tripeiros  o lance em que partiu a perna a um gajo qualquer passará em todos os canais.
Os piores nem são os portistas, eu acho que são mesmo os lagartos, porque normalmente é à 10ª jornada que acabam as suas possibilidades de se sagrarem campeões e a partir desse momento começam a dedicar-se a 100% ao anti-benfiquismo, os portistas quando não ganham andam lá perto até ao fim e por isso sempre andam distraídos com o seu clube.

P∑T∑7

Citação de: brigadeiro em 09 de Julho de 2011, 01:57
Citação de: x@ng@i em 08 de Julho de 2011, 21:38
Já é jogador a mais para o miolo..
Tbm acho!!! agora o Danilo faz todo o sentido, não sabemos em que ponto esta o Amorim fisicamente e alem do mais faz a posição de lateral

Pois, mas não aos preços obscenos que o Santos o quer vender!

ELITE

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 01:51
Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 01:49
eu não conheço este jogador, mas se é tipo nº10 ou 2º avançado já começa a ser exagero ou não?
Ele é um 8...

Por mim seria um luxo, adoraria, grande jogador (e para foder uns Hulks também é bom)

um 8 caceteiro????

pabloelmago

Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 01:58
Citação de: pabloelmago em 09 de Julho de 2011, 01:55
Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 01:53
Nem vem Danilo nem vem o Witsel.

O plantel do Benfica só precisa de um defesa-esquerdo. Mais do que isso, é pura e simplesmente andar a inventar.

Oh, mas voces já sabem que o Benfica nao consegue resistir a uma boa "oportunidade de negácio". É inevitável que vai vir mais alguem para além do Garay o do lateral esquerdo.
Acredito piamente que venha mais alguém, também. E é aí que se insere o que eu digo "mais do que isso é inventar..." Eu não acho que venha... mas se vier não me espanta. Parece contra-senso mas não é...

Percebo. Mas eu tenho quase a certesa que vem mais alguem, para além desses 2. Depois há tambem a possibilidade de ainda haver saídas (Nao falo em dispensas), mas aí já é diferente.

Universo Benfica

SimpSLB

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 02:02
eu não conheço este jogador, mas se é tipo nº10 ou 2º avançado já começa a ser exagero ou não?
Ele é um 8...

Por mim seria um luxo, adoraria, grande jogador (e para foder uns Hulks também é bom)

um 8 caceteiro????
http://www.youtube.com/watch?v=aq0wI-ytsOU

uezor

Espero que seja pura especulação...
Já temos jogadores a mais no meio campo!

Jakub

Nao estava a acreditar mas depois de ter me registado no forum do Standard e se bem que o meu holandes e uma merda, parece que o Witsel e mesmo a serio, e eles ja procuram substitutos e tudo.

Dizem que 8M e uma quantia justa e que percebem ele ter escolhido primeiro Portugal para depois ir para Ligas mais fortes...

:-X

pabloelmago

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 02:02
Ele é um 8...

um 8 caceteiro????

Eu nao acho que ele seja tao caceteiro como dizem, apesar de ser um jogador "aguerrido". Só que ficou marcado por uma entrada assassina que teve ai há uns anos, e agora vai ficar com esse rótulo para o resto da vida.

(PS: ele com o rótulo, e o outro sem a rótula..  :buck2:)

Denim

Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2011, 02:09
Nao estava a acreditar mas depois de ter me registado no forum do Standard e se bem que o meu holandes e uma merda, parece que o Witsel e mesmo a serio, e eles ja procuram substitutos e tudo.

Dizem que 8M e uma quantia justa e que percebem ele ter escolhido primeiro Portugal para depois ir para Ligas mais fortes...

:-X
Ái mãezinha! :-X

francisco

qual é o sentido deste gajo com o Enzo?