RedPass - Regras na 1ª página

jase25

Eu já pensei em deixar de pagar quotas mas depois pensei para mim que não faz grande sentido... independentemente de não concordar com a esmagadora maioria das "políticas" desta direcção.

Não dá, eu consigo pôr sempre o Benfica num patamar acima de tudo o que de mal se fez e muito provavelmente fará. E vou sempre gostar de ir à Luz, de ir ver o Benfica, de sentir o ambiente e a aura benfiquista... mal de mim quando não o sentir. Por pior que se possa fazer eu vou sempre encontrar algo positivo no Benfica, sempre.

Porque durante aqueles 90 minutos, ninguém quer saber se somos Vieiristas ou "Abutres", se somos ricos ou pobres, se somos pessoas espectaculares ou umas bestas... somos simplesmente do Benfica e estamos lá a apoiar os 11 de camisola vermelha. Basta identificar-me com isto para não sequer pensar em "abandonar o barco".

E JNF, o meu pai era igualzinho ao teu, agora vê os jogos caladinho senão eu bato mal com ele. ;D

jocapeixoto

Quando subi de escalão deixei de pagar quotas e por isso deixei o Redpass, aquilo é um roubo e eu não alimento roubos, para depois irem parar a Fernandez e coisas dessas..

O Redpass nem era muito, as quotas é que são insuportáveis..

Edu

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2011, 01:35
Citação de: andrebond em 09 de Julho de 2011, 01:34
Uma pergunta: se este ano correr bem voltam ao estádio ou não? As vitórias vão-vos ser indiferentes ao ponto de, podendo, não irem ao estádio?

E isso de não se rever na maioria dos benfiquistas parece-me sobretudo um problema de respeito pelas opiniões dos outros. Há muita coisa no na sua direcção e em bastantes adeptos com a qual não me revejo. Mas eu sou é do Benfica.

Nem que sejamos campeões europeus. Finalmente compreendi as promessas de muita gente que conheço.
Faz um favor a ti mesmo e não digas essas coisas. Podes acabar por andar em guerra com o teu orgulho e o Benfica também não é isso...

trainmaniac

Citação de: Edu em 09 de Julho de 2011, 02:04
Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2011, 01:35
Citação de: andrebond em 09 de Julho de 2011, 01:34
Uma pergunta: se este ano correr bem voltam ao estádio ou não? As vitórias vão-vos ser indiferentes ao ponto de, podendo, não irem ao estádio?

E isso de não se rever na maioria dos benfiquistas parece-me sobretudo um problema de respeito pelas opiniões dos outros. Há muita coisa no na sua direcção e em bastantes adeptos com a qual não me revejo. Mas eu sou é do Benfica.

Nem que sejamos campeões europeus. Finalmente compreendi as promessas de muita gente que conheço.
Faz um favor a ti mesmo e não digas essas coisas. Podes acabar por andar em guerra com o teu orgulho e o Benfica também não é isso...

Mas qual guerra com o orgulho... não me identifico com o Benfica do Orelhas, ponto!

Edu

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2011, 02:06
Mas qual guerra com o orgulho... não me identifico com o Benfica do Vieira, ponto!
Vais lá para ver o presidente ou o Benfica? As pessoas passam, o Benfica fica. Se o Benfica fizer uma época memorável, não festejas ou compareces porque o presidente é o Vieira? 

jase25

Olha train, independentemente da opção que tomares, só espero que não te arrependas.

É que se eventualmente as coisas correrem bem este ano, eu no teu lugar, fazendo o que tu vais fazer este ano, acho que não aguentava e tinha de ir viver as emoções bem de perto.

Espero sinceramente que não sintas "remorsos".

trainmaniac

Citação de: Edu em 09 de Julho de 2011, 02:08
Mas qual guerra com o orgulho... não me identifico com o Benfica do Vieira, ponto!
Vais lá para ver o presidente ou o Benfica? As pessoas passam, o Benfica fica. Se o Benfica fizer uma época memorável, não festejas ou compareces porque o presidente é o Vieira? 

Estou como aqueles adeptos do ManUtd que fundaram outro clube. Interpreta como quiseres.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 09 de Julho de 2011, 02:11
Olha train, independentemente da opção que tomares, só espero que não te arrependas.

É que se eventualmente as coisas correrem bem este ano, eu no teu lugar, fazendo o que tu vais fazer este ano, acho que não aguentava e tinha de ir viver as emoções bem de perto.

Espero sinceramente que não sintas "remorsos".

Normalmente quando tomo decisões deste género sou muito ponderado e racional. Não me vou arrepender, aquilo que me corrói por dentro assim o exige.

jase25

Edu

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2011, 02:11
Citação de: Edu em 09 de Julho de 2011, 02:08

Estou como aqueles adeptos do ManUtd que fundaram outro clube. Interpreta como quiseres.
Bruto :s

JNF

Compreendo perfeitamente o train. Há uma coisa chamada "valores" que muita gente desconhece. Uns dão mais importância, outros dão menos, mas o facto é que há muita falta de valores nesta gente que dirige o meu clube. E quem dá importância a isso...

trainmaniac

Basicamente é por causa disto... não é algo que levite na minha cabeça, nem nada de irreflectido.

shivaj

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2011, 02:28
Basicamente é por causa disto... não é algo que levite na minha cabeça, nem nada de irreflectido.

espera ai que ja vou ler

_JonasThern_

A pré-época é a tal coisa. Estamos com os mesmos pontos que o Porto e muitas coisas são esquecidas.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2011, 02:35
A pré-época é a tal coisa. Estamos com os mesmos pontos que o Porto e muitas coisas são esquecidas.

A ilusão dos craques, o novo começo, etc... eis um peditório para o qual não contribuo mais.