Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manso28

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:31
Citação de: shivaj em 09 de Julho de 2011, 02:26
Muito pessoal a falar sem saber ... Este senhor, juntamente com Hazard e Defour são o futuro da Bélgica. Três anos e tá no barça/real por uns 30M :)
pois eu conheço o jogador em causa e acho-o sobrevalorizadissimo. Os outros dois que referes são bastante bons jogadores e mesmo esses não se sabe se algum chegarão para um clube do calibre do barcelona...

Além de não fazer falta, não o acho nada de especial. Tem alguma qualidade, mas está muito longe de ser um fenómeno que apregoam, muito longe mesmo...

mas são opiniões.

Não se esqueçam é que o BENFICA não é um banco, não precisa de jogadores para a sua posição e tem um excesso de estrangeiros absurdamente elevados que nem dá para inscrever sem antes se dispensar pelo menos OITO jogadores estrangeiros. Só para lembrar...

Mas não dá para inscrever onde? Só na UEFA e isso pode ser gerido com o campeonato.
É um excelente jogador mas duvido tb mto que venha, ainda para mais quando o Benfica necessita rapidamente de um DE... Na minha opinião ou ele já tem guia de marcha para outro clube ou então andam a mandar areia para os olhos dos jornais para poderem trabalhar melhor na compra do DE...

Se vier é bem vindo e não tenho duvidas que vai vingar, jogadores de qualidade são sempre bem vindos.

Saveloy

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 02:28
Se vier fico muito satisfeito.

Há aqui users muito burgueses. Então só por termos o Enzo, não podemos ter uma alternativa de enorme qualidade? Que eu saiba é assim que se fazem campeões.

O R. Amorim, apesar de ser dos meus preferidos, está sempre no limiar de se lesionar, por isso se temos de arranjar outra alternativa, que seja de inegável qualidade. E o Witsel é isso mesmo. E vem da terra do Saint Michel, aliás, foi este grande senhor Benfiquista que o lançou no futebol.

PS: Falta despachar o Carlos Martins, infelizmente, mas tem de ser.

Ai os burgueses são os que acham que já chega de gastar dinheiro?

Meddler

Citação de: francisco em 09 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 02:28
Se vier fico muito satisfeito.

Há aqui users muito burgueses. Então só por termos o Enzo, não podemos ter uma alternativa de enorme qualidade? Que eu saiba é assim que se fazem campeões.

O R. Amorim, apesar de ser dos meus preferidos, está sempre no limiar de se lesionar, por isso se temos de arranjar outra alternativa, que seja de inegável qualidade. E o Witsel é isso mesmo. E vem da terra do Saint Michel, aliás, foi este grande senhor Benfiquista que o lançou no futebol.

PS: Falta despachar o Carlos Martins, infelizmente, mas tem de ser.
não é ser burguês... é que estoirar 8 mocas neste gajo pode tirar-nos hipóteses de garantir um LE de qualidade tipo Ansaldi.

BC, tens toda a razão mas na última parte que falas duvido um pouco das capacidades do JJ.

O dinheiro do Ansaldi vai-se buscar ao dinheiro que não deveria ser usado para trazer o Danilo ou o Alex Sandro, digo eu... Este Witsel não é nenhum fenómeno, eu sei disso, mas porra, o rapaz tem claramente futuro. E num clube como o nosso corre o sério risco dem valorizar para o dobro ou triplo do investimento.

Mas é a minha opinião e respeito a dos outros ;)

Ou então estou apenas eufórico devido ao facto de este ano aparentarmos ter um banco de suplentes, algo que nunca vi no Benfica (nasci em 1990).

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:35
opiniões meu caro...opiniões.

E espero sinceramente que não haja nada de verdade nestas notícias seja nos 10 milhões pelo Danilo, seja na vinda do Witsel.

P.S: Não te consegui citar.

Ah bom! Pelo menos já colocas a hipótese das notícias não serem verdade, depois de teres disparado em todas as direcções, mesmo sem que exista sequer um único indício de que possa haver qualquer interesse do Benfica no jogador.

É preciso ter calma.

Denim

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 09 de Julho de 2011, 02:31
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:24
Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 02:14
Já tamos em posição de rejeitar um jogador como o Witsel... LOL
Olha já eu não o acho aquilo que tanta gente o pinta.

E além de o achar altamente sobrevalorizado, é caro e não faz falta.

Mas é o que eu digo, o povo gosta é disto. Nomes sonantes, milhões a serem esbanjados...

o pior é quando a bola começa a rolar a sério e há ainda o excesso ABSURDO de estrangeiros no plantel. Mas tragam mais, e por milhões..., o ultimo a sair que feche a porta.

Tu já te mancavas...
Dói quando se diz algumas verdades...pois é...

Edit: Já percebi o que é que querias dizer.

slbenfica_croft

Mesmo sendo apenas um problema na europa, não faz sentido gastar rios de dinheiro em jogadores que depois pouco jogarão ao longo da época por variadissimas razões para além do excesso de estrangeiros....

O BENFICA não está carenciado na posição que este ocupa.

O BENFICA precisa urgentemente de um lateral esquerdo, creio que é óbvio. E é nessa posição que se deve investir. E não em milhões e milhões por jogadores que não fazem falta à equipa..., em plena época de crise, parece que os clubes estão milionários...

Eu sinceramente não sei quantos planteis querem fazer no BENFICA. 2 ou um 1 de 50 jogadores?

E no caso do Witsel embora lhe reconheça algum valor não o acho aquilo que se apregoa e acho-o muito sobrevalorizado. Digo-o sem problemas sabendo que a maioria não pensa como eu.

Mika21PA

So posso dizer que e um EXCELENTE jogador, com certeza vingara agora se precisamos dele nao sei..

Meddler

Por mim entrava mais o Witsel e o Ansaldi e fechava-se a loja no que toca a entradas. É isto, e digo-o sem problemas sabendo de antemão que teria de ser investidos mais de 15M.

P∑T∑7

Tinha a ideia que o JJ tinha à sua disposição apenas 32/33 jogadores, afinal tem 50.

totta

O que é certo é que já devemos ter jogadores para 3 equipas.

slbenfica_croft

Quando dei o número de 50 foi para representar um "excesso" de jogadores. Não é para ser o número como de certeza percebeste.

Já percebi que não concordas comigo, estás no teu direito, mas isso já é desconversar..., seguramente percebeste o que quis dizer.

francisco

Javi
Matic

Enzo
Witsel

Nolito
Gaitán

Aimar
B. César
David Simão

se for isto... mas falta colocar Amorim e Carlos - 2 portugueses.

Manso28

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:41
Mesmo sendo apenas um problema na europa, não faz sentido gastar rios de dinheiro em jogadores que depois pouco jogarão ao longo da época por variadissimas razões para além do excesso de estrangeiros....

O BENFICA não está carenciado na posição que este ocupa.

O BENFICA precisa urgentemente de um lateral esquerdo, creio que é óbvio. E é nessa posição que se deve investir. E não em milhões e milhões por jogadores que não fazem falta à equipa..., em plena época de crise, parece que os clubes estão milionários...

Eu sinceramente não sei quantos planteis querem fazer no BENFICA. 2 ou um 1 de 50 jogadores?

E no caso do Witsel embora lhe reconheça algum valor não o acho aquilo que se apregoa e acho-o muito sobrevalorizado. Digo-o sem problemas sabendo que a maioria não pensa como eu.

Ok, é a tua opinião e já a li umas 3 ou x... Só não quero que aconteça o mesmo que o ano passado e que o 11 base ao fim de 2 meses para a epoca acabar praticamente ter rebentado todo...
Concordo que o DE é prioritário mas tb n sabemos se já tá encaminhado ou não, tal como não sabemos se isto é vdd ou não, se há algum jogador do plantel do Benfica que tenha uma proposta irrecusável... Agora não acho mau uma equipa investa em bons activos...
Se o Benfica fizer 60 jogos nesta época todos os jogadores de qualidade terão mtos minutos sejam eles tugas ou estrangeiros...

Saveloy

BC

Aposto como nenhum jornal tuga irá fazer capa com ele... ou até referência ao facto de na Bélgia/Holanda se andar a falar que ele vem.