Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Witsel por 8M era o negpcio do seculo...

Afinal o meu holandes, nunca me falhou...  ;D

Ja estava a prever e a antecipar estas noticias! :)

P∑T∑7

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2011, 02:56
se vier Danilo + Witsel... fdx já começa a meter nojo

Isto é que não tem jeito nenhum. Witsel oferece mais garantias actualmente, e é mais barato.

E mais polivalente...

SiAn

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 09 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: totta em 09 de Julho de 2011, 02:54
...

Temos de ter em consideração que o meio campo tem a zona defensiva, central e atacante. Consegue-se distribui-los quase irmãmente pelas várias posições do meio-campo.

pois mas a parte ofensiva já tem jogadores de excelente qualidade e em numero suficiente. Já a defensiva, e na minha opinião, poderá ter que ser reforçada.

SimpSLB

Pelo que ele disse, fiquei com menos dúvidas... Parece que vem mesmo, e prefiro muito mais a um Danilo...

P∑T∑7

«Barcelona, Sevilha, Arsenal, Liverpool, Fiorentina, PSV ou Ajax seguiam o jogador, apontado também a... FC Porto e Sporting»???

:o

:D

É ir buscá-lo já!  ::)

Meddler

Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2011, 02:56
se vier Danilo + Witsel... fdx já começa a meter nojo
Eu digo que não vem nem um nem outro. Mas a vir... Witsel era o meu preferido.

É isto que acho.

Não tenho muita esperança que venham, mas o Witsel é sem dúvida o meu preferido. Gostava que viesse.

Safe

este a ver, é para jogar onde?
é que Enzo Pérez terá que ser titular porque é craque...

sai Aimar?! que estupidez seria.

andres10

Será que o Jesus está a pensar num 4x3x3?

infeh

Será este a jogada para um 4-3-3 ? Ai a afirmação de 6 avançados faria imenso sentido..

SimpSLB

Citação de: Safe em 09 de Julho de 2011, 03:06

Este também é craque... E o Bruno César é craque e fica no banco, possivelmente

Manso28

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 03:01
Citação de: Manso28 em 09 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:50
Citação de: Manso28 em 09 de Julho de 2011, 02:48
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:41
Mesmo sendo apenas um problema na europa, não faz sentido gastar rios de dinheiro em jogadores que depois pouco jogarão ao longo da época por variadissimas razões para além do excesso de estrangeiros....

O BENFICA não está carenciado na posição que este ocupa.

O BENFICA precisa urgentemente de um lateral esquerdo, creio que é óbvio. E é nessa posição que se deve investir. E não em milhões e milhões por jogadores que não fazem falta à equipa..., em plena época de crise, parece que os clubes estão milionários...

Eu sinceramente não sei quantos planteis querem fazer no BENFICA. 2 ou um 1 de 50 jogadores?

E no caso do Witsel embora lhe reconheça algum valor não o acho aquilo que se apregoa e acho-o muito sobrevalorizado. Digo-o sem problemas sabendo que a maioria não pensa como eu.

Ok, é a tua opinião e já a li umas 3 ou x... Só não quero que aconteça o mesmo que o ano passado e que o 11 base ao fim de 2 meses para a epoca acabar praticamente ter rebentado todo...
Concordo que o DE é prioritário mas tb n sabemos se já tá encaminhado ou não, tal como não sabemos se isto é vdd ou não, se há algum jogador do plantel do Benfica que tenha uma proposta irrecusável... Agora não acho mau uma equipa investa em bons activos...
Se o Benfica fizer 60 jogos nesta época todos os jogadores de qualidade terão mtos minutos sejam eles tugas ou estrangeiros...
Na zona de meio campo parece-me óbvio que não nos faltarão soluções. Esse receio faria sentido, se não tivessem entrado Bruno Cesar, Nolito e Enzo por exemplo.

Mantendo-se os que neste momento estão e tendo estes reforços, a zona de meio campo terá soluções suficientes para aguentar toda a época, a não ser que haja uma razia de lesões ou o JJ não saiba gerir convenientemente o plantel.

E se, e se, e se... E se o Benfica começar a jogar em 433... e se o Javi sair... e se o o Aimar sair...

Nós n sabemos como as coisas estão... é obvio que o Benfica não pode ficar com um plantel de 33 jogadores mas isso os dirigentes e treinadores sabem melhor que ninguem. Vamos esperar para ver o que acontece mas eu não posso ficar triste se o Benfica conseguir uma das maiores promessas do futebol Europeu e ter um plantel com 18 jogadores de enorme qualidade...
Mas se formos a pensar assim, então mais vale contratar mais 20 jogadores, porque não é líquido, ainda que provável, que Aimar, Luisão, Javi, Cardozo, Saviola, Gaitan, etc etc etc irão ficar no plantel...

Também não podemos pensar assim, senão fazemos 2 planteis.
Tal como disse não sabemos como estão as coisas e com que objectivo o JJ está a preparar a época em termos de tactica e de venda de jogadores...
Se esta compra se verificar e se o Benfica passar a jogar em 433 fico mto feliz mesmo.

Star

com este empresário algum jogador vir parar ao Benfica...tenho sérias duvidas

Denim

Este vem mesmo...não devem restar muitas dúvidas!
É que é de uma necessidade... :buck2:

Completa revolução de plantel!

RedNight

Citação de: Safe em 09 de Julho de 2011, 03:06

Entre Aimar e Nico, não sei qual dos dois sairá primeiro... :disgust:

totta

É certo que jogadores de qualidade nunca são de mais, e mais vale isso do que tornar a ver o que aconteceu a época passada (com gaitan, salvio e maxi de fora era o salve-se quem puder), mas não sei mesmo como vão lidar com algumas situações.
Alguns jogadores vão saltar mesmo sem chegar a vestir a camisola, e custa-me ver uma gestão de recursos assim.