Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Não acredito nem um décimo do que o Ricord mete na capa.

kanibalSLB

@P∑T∑7

desculpa lá a curiosidade/ignorância: quem é esse senhor no teu avatar?

VanBasten

Há negociações muito avançadas pelo Witsel, segundo pude apurar. Este plantel começa a ficar tão farto em termos de qualidade e quantidade, que temo o esvaziamento que terá de, inevitavelmente, sofrer até final de Agosto. A saida de Carole é um dado mais ou menos adquirirido...mas a alternativa ao Coentrão ainda não está decidida...a ponto de o titular na pré da champions poder vir a ser o Peixoto. Isto é mau demais...será que estes gajos não aprendem com os erros?

tiagoterceira

se eu vejo um certo argentino 10 a ser empurrado pra fora...mau mau....as coisas azedam

SimpSLB

Citação de: tiagoterceira em 09 de Julho de 2011, 03:34
se eu vejo um certo argentino 10 a ser empurrado pra fora...mau mau....as coisas azedam
Porque é que a contratação de um 8/interior indica isso? A contratação do Mika faz-te ver que o Cardozo saia?

tacuaracardozo

Se fosse para escolher entre este e o danilo acho que escolhia este. Mas o que o benfica precisa é de contratar o ansaldi. Isso sim. se viesse o ansaldi já podiam fechar a loja em termos de entradas. Mas acho este witsel bom jogador por acaso.

sergio19azb

tanta m....a para contratar o ansaldi. A equipa esta feita , fdc !!

tiagoterceira

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: tiagoterceira em 09 de Julho de 2011, 03:34
Porque é que a contratação de um 8/interior indica isso? A contratação do Mika faz-te ver que o Cardozo saia?
pera...o Witsel é um 8?...eu tenho-o visto no Standard a jogar na posiçao de organizador de jogo...mt mais parecido com um 10 do que um 8
Enzo,Ruben,Urreta,Simao,Matic,Javi,Aimar,Bruno Cesar,Gaitan,Nolito,Coelho, Carlos Martins e...Witsel...faz as contas....
mas veremos...

P∑T∑7

Citação de: kanibalSLB em 09 de Julho de 2011, 03:27
@P∑T∑7

desculpa lá a curiosidade/ignorância: quem é esse senhor no teu avatar?

Joaquim Ferreira Bogalho, um dos maiores homens e melhores presidentes da História do Benfica (se não o melhor) que ocupou o cargo na década de 50.

NN_SLB

Preferia o Defour, mas este nao é mau penso que tem mais fisico, mas defour consegue organizar melhor

RedNight

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2011, 03:32
Há negociações muito avançadas pelo Witsel, segundo pude apurar. Este plantel começa a ficar tão farto em termos de qualidade e quantidade, que temo o esvaziamento que terá de, inevitavelmente, sofrer até final de Agosto. A saida de Carole é um dado mais ou menos adquirirido...mas a alternativa ao Coentrão ainda não está decidida...a ponto de o titular na pré da champions poder vir a ser o Peixoto. Isto é mau demais...será que estes gajos não aprendem com os erros?

E onde vamos buscar o crédito para Witsel, Danilo, Alex Santos, Ansaldi, Quaresma e Brian Ruiz? :-X

E os outros todos que têm homens no terreno (centro da Europa) a negociá-los? :tomates:

O JJ e os seus brinquedos... ::bater::

P∑T∑7

Eu só quero um lateral esquerdooooooooooooooo!  >:(

Chepo

Creio que, dos 4 nomes avançados hoje, apenas 2 chegam ao Benfica.

subLiminar

Também sou um dos que acha que a insistência em Danilo tem a ver com a lesão do Ruben e o suposto empréstimo de Wass...

Não encontro outro motivo para a sua contratação.

hirdicoN